VinciusF Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 Eu tenho uma duvida a algu mtempo mas sempre esqueço de perguntar, aqui vai ela:Tem como eu pulsar tão fortimente meu chakra da mão, a ponto de alguem sentir? (eu já fiz isso umas vezes, mas tenho duvida se é o chakra,ou se é meu coração.)Ps:não tinha acabado de fazer um exercicio fisico,pelo contrario tinha acabado de fazer a tecnica completa 3, estava totalmente relaxado com meus batimentos cardiacos normais.Ps 2 : a pessoa não apertou minha mão , apenas ficou encostada,e eu com concentração resolvi pulsar mais fortimente pra ver se ela sentia.(resultado:ela sentiu)Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 Cara, eu acho que em alguns casos, as energias te repercussões materiais, e dá pra sentir sim... um colega meu já sentiu um EV que aconteceu espontaneamente na minha mão uma vez, e ele não entendia nada desses assuntos, só achou que eu tinha colocado o dedo na tomada e encostado nele... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 13, 2010 Author Report Share Posted September 13, 2010 Valeu Rfernandes, deve ter sido um EV forte para repercurtir aqui no fisico. Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fazzani Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 Valeu Rfernandes, deve ter sido um EV forte para repercurtir aqui no fisico. Paz e Luz. Eu ja acho que você colocou muita energia na sua mão e ao encostar nele sua energia encostou no corpo energetico de seu amigo, fazendo seu corpo fisico sentir. Muitos tratamentos são feitos de forma parecida. Trata o corpo astral ou corpo energitico que refletem no seu corpo fisico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulo Melo Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 O que eu ja senti durante uma aplicacao de reiki o meu chakra cardiaco formigou e a mao da aplicadora naquela hora, ela sentiu formigar tambem (um evzinho localizado). Ela disse que era porque eu tava guardando muito ressentimento e era verdade mesmo... mas ja estou melhor mas fiquei me sentindo mal por algum tempo... mas ja to bom hehhehe experiencia interessante essa que voce fez, muito interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
biaferrari23 Posted September 14, 2010 Report Share Posted September 14, 2010 Eu tenho uma duvida a algu mtempo mas sempre esqueço de perguntar, aqui vai ela:Tem como eu pulsar tão fortimente meu chakra da mão, a ponto de alguem sentir? (eu já fiz isso umas vezes, mas tenho duvida se é o chakra,ou se é meu coração.)Ps:não tinha acabado de fazer um exercicio fisico,pelo contrario tinha acabado de fazer a tecnica completa 3, estava totalmente relaxado com meus batimentos cardiacos normais.Ps 2 : a pessoa não apertou minha mão , apenas ficou encostada,e eu com concentração resolvi pulsar mais fortimente pra ver se ela sentia.(resultado:ela sentiu)Paz e Luz.Olha, eu desde que começei com os treinos a uns 10 anos, ativou essa parte dos chacras da mão, se eu me concentrar sinto todos eles pulsando mto, e nunca ng me explicou o q é... enfim inclusive se eu ficar sentada as mãos se movem com "vontade propria" seguindo ukm fluxo energitico... enfim nao sei explicar, aplicando passes em mim, ou algo nesse estilo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 14, 2010 Author Report Share Posted September 14, 2010 Realmente os chakras sao inexplicaveis aos olhos ceticos , mesmo estando bem evidente.Obrigado pelas respostas pessoal.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts