MarceloMR Posted September 20, 2010 Report Share Posted September 20, 2010 Resolvi postar aqui porque se isso não é piada eu não sei o que é. Olhem só a candidatura do Tiririca(isso mesmo Tiririca, aquele "humorista")para deputado federal de São Paulo eu acho. Ele afirma no video que não sabe nem o que um deputado federal faz, isso é um absurdo.http://www.youtube.com/watch?v=z223J5Ix6pA&feature=player_embeddedE olhem esse outro video aqui que também é uma piada(de mau gosto).http://img255.imageshack.us/i/tvglobobomdiabras.mp4/PAZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted September 20, 2010 Report Share Posted September 20, 2010 Sim, infelizmente ele é candidato em SP... e pior meu amigo, ele vai acabar ganhando... e levando uma corja junto com ele no que já é chamado de "efeito tiririca".Sad but True... E depois pensamos que no astral é que estamos sendo obsediados!!! kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxwell Marcelo Posted September 20, 2010 Report Share Posted September 20, 2010 Ohh Marcelo, beleza cara?!Então, política é algo muito sério no Brasil e infelismente boa parte da população ainda não percebeu isto. Eu não sou muito fã do Felipe Neto não, mas esse vídeo dele sobre políticos é muito bom. Posso te falar que realmente é uma vergonha um candidato a deputado não saber nem o que faz um deputado.Mas p/ mim o pior é saber que os poderosos neste país não querem que a população tenha acesso as leis, a constituição e aos seus direitos e garantias fundamentais. Noção de Direito tinha que ser matéria de ensino fundamental. Quem pensava que um Maluf seria preso? E outros políticos poderosos?O Brasil aos poucos esta melhorando. É devagar mesmo, mas acho que se agente quiser mudar este tipo de situação no país teremos que fazer uma revolução em prol da educação. Com educação, muda a justiça, muda a política, muda a mídia e os meios de comunicação que no Brasil não são nem um pouco democráticos, a saúde melhora e enfim, tudo melhora.A natureza divina é sabia, e acredito muito nela, mas claro que nós aqui temos que fazer nossa parte, pois afinal somos parte de Deus. Com todas as forças eu acredito que o Brasil é o país do futuro.Muita paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted September 21, 2010 Report Share Posted September 21, 2010 Sou persequido pela Florentina,florentina...Florentina de Jesus...votar no Tiririca vai ter que haver muita cruz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted September 21, 2010 Report Share Posted September 21, 2010 kkkkeu votava nele, na boa, é só um palhaço a mais na politica, nem diferença faz, mas eu qria ver ele de palitó fazendo alguma merda la nos "parlamentos" kkkk, se eu morrasse em sp eu votava nele era mesmo, eu voto branco em tudo , ANARQUIA FOREVER !enfim VOTE NO TIRIRICA senão você vai MORRÉEE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted September 21, 2010 Report Share Posted September 21, 2010 hhahaha......sem comentários.....Pior é que tem até legenda pra surdos quando ele fala que não sabe o que faz um deputado.....É pra rir mesmo....ou seria chorar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts