Buzzo Posted September 22, 2010 Report Share Posted September 22, 2010 Sonho projetivoGalera! Essa é fresquinha.Hoje ,22/09/10,me deitei as 2:45hrs da manhã.estava em meus desvaneios mentais quanto percebi que estava dormindo e que estava tendo um sonho lucido! Nesse sonho eu estava deitado na minha cama.-Puxa ! estou tendo um sonho lucido! Legal ,vou aprofeitar e mentalizar que eu vou ter uma projeção.Comecei a mentalizar e realmente eu começei a sair do corpo!Já fora do corpo,eu começei a fazer o que eu sempre faço quanto estou em casa,fui a caça de irmaõzinhos pelos comodos.Não encontrei ninquem perdido por lá.Pensei:-Vou vêr como está o quintal.Sai pelo quintal e vi dois espíritos que vinham em sentido do barragão da minha mãe.Eles estavam conversando alegremente ao mesmo tempo em que caminhavam.Pensei :Vou dar uma energizada neles ,talves eles precisem.Pus minhas mãos em sentido de passe ao mesmo tempo em que eles vinham em minha direção,pois eu estava bem no meio do caminho de saida de casa.Eles olharam um pro outro e começaram a rir!Um deles me disse: qual é mano!aqui nenhum de nós precisamos disso não!Foram embora e eu fiquei com cara de c´.Percebi que vinha um terceiro e fiz a mesma platica.Ele tb me olhou e disse:-Só falta disser “Dá amarrado”.Indignado eu dessisti.Fui em sequida em sentido do barragão da casa.As portas estavam abertas e aprofeitei p/entrar.Ao entrar uma mulher toda de branco,tipo enfermeira me disse em voz alta:-O que vc está fazendo aqui ! vc sabe mto bem que vc não pode entrar .Pensei comigo:-Já vi que hoje não é o meu dia!.Nessa veio um homem ,tb de branco e disse :-Buzzo.Vc sabe que não pode entrar aqui do geito que vc está.-Mas como eu estou?perguntei.Não recebi a resposta,acordei logo em sequida á pergunta.Buzzo 22/09/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted September 22, 2010 Report Share Posted September 22, 2010 Cara...Eu sinceramente não sairia dando energia para tudo quanto é entidade que aparecesse na minha frente... Algumas podem até te atacar de volta... Eu pediria para o mentor "me dar um toque" caso alguém que eu encontrasse estivesse precisando... caso negativa a resposta, eu deixaria quieto...Mas quem sou eu para falar, rsrs você já é um cara super experiente no assunto, e eu ainda sou um iniciante noob.. rsrs Mas sei lá, de acordo com o que já li, e se não me engano até mesmo o Saulo fala em algum audio dos cursos, não é uma boa não fazer algo assim se o "receptor" não está afim...[]s! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted September 22, 2010 Author Report Share Posted September 22, 2010 Isso é verdade Thiago.Por isso que eu fiquei com cara de bund..mau-lavada na hora,rsrsrs.Mas não sou experiente e nunca serei,a gente sempre aprende coisa nova por lá e isso que vc me aconselhou e uma delas.abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Moraes Posted September 22, 2010 Report Share Posted September 22, 2010 Amigo, não quero ser chato, mais pelo menos ao meu entender acredito que não deva ser assim, sai do corpo ir logo jogando energia na primeria pessoa que encontrar. Nas minhas primeiras projeçoes eu fazia isso saia jogando energia em todo mundo. so que isso é puro égo, da nossa parte saimos do corpo achammos que estamos com a bola toda, que todo mundo precisa da gente, e não bem assim, hoje quando saio do corpo so uso minha energia, se for necessário, caso contraio, eu não uso nada. O amor, dialogo, atenção, as vezes valem mais do que jogar energia. so uma dica talves vc e um iniciante mas com tempo vai entender. abração paz e luiz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernandoevolution Posted September 23, 2010 Report Share Posted September 23, 2010 Bacana esta tua projeção! concordo com os amigos acima sobre não ir doando energias a qualquer um mas não preciso ficar repetindo pois vi na sua resposta acima que voce é bem humilde e já entendeu. Então bons voos e bons amparos.Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted October 8, 2010 Report Share Posted October 8, 2010 Sonho projetivoGalera! Essa é fresquinha.Hoje ,22/09/10,me deitei as 2:45hrs da manhã.estava em meus desvaneios mentais quanto percebi que estava dormindo e que estava tendo um sonho lucido! Nesse sonho eu estava deitado na minha cama.-Puxa ! estou tendo um sonho lucido! Legal ,vou aprofeitar e mentalizar que eu vou ter uma projeção.Comecei a mentalizar e realmente eu começei a sair do corpo!Já fora do corpo,eu começei a fazer o que eu sempre faço quanto estou em casa,fui a caça de irmaõzinhos pelos comodos.Não encontrei ninquem perdido por lá.Pensei:-Vou vêr como está o quintal.Sai pelo quintal e vi dois espíritos que vinham em sentido do barragão da minha mãe.Eles estavam conversando alegremente ao mesmo tempo em que caminhavam.Pensei :Vou dar uma energizada neles ,talves eles precisem.Pus minhas mãos em sentido de passe ao mesmo tempo em que eles vinham em minha direção,pois eu estava bem no meio do caminho de saida de casa.Eles olharam um pro outro e começaram a rir!Um deles me disse: qual é mano!aqui nenhum de nós precisamos disso não!Foram embora e eu fiquei com cara de c´.Percebi que vinha um terceiro e fiz a mesma platica.Ele tb me olhou e disse:-Só falta disser “Dá amarrado”.Indignado eu dessisti.Fui em sequida em sentido do barragão da casa.As portas estavam abertas e aprofeitei p/entrar.Ao entrar uma mulher toda de branco,tipo enfermeira me disse em voz alta:-O que vc está fazendo aqui ! vc sabe mto bem que vc não pode entrar .Pensei comigo:-Já vi que hoje não é o meu dia!.Nessa veio um homem ,tb de branco e disse :-Buzzo.Vc sabe que não pode entrar aqui do geito que vc está.-Mas como eu estou?perguntei.Não recebi a resposta,acordei logo em sequida á pergunta.Buzzo 22/09/10mano é muito interresante suas projeçoes, fico de cara mas pareçe que vc nao acaba de conta o final :/deixa muito curioso hem ,,,,kkkabraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aluiziobaj Posted October 8, 2010 Report Share Posted October 8, 2010 Concordo com o Breno.Grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted October 8, 2010 Author Report Share Posted October 8, 2010 Ola Breno!Geralmente as minhas projeções não tem finais ou se tem eu não lembro pelo fato de mtos dos dados serem limitados pelo nosso cêrebro no momento do retorno.Mas pode ser tb falta de algum exercicio para dar continuidade na projeção,tendo em vista que não podemos ou posso ficar por lá o tempo que eu quero.Ia ser bom! principalmente se eu estive-se por lá com um mulherão,rsrsrs.Vou rever os audios do Saulo e fazer umas pesquisas em outros materiais que eu tenho para saber se as projeções tem finais.Eu em perticular,acho que não! mas vai saber se é só comigo.Forte abç amigão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted October 8, 2010 Report Share Posted October 8, 2010 mesmo q o final seje sua memoria perdida ao voltar pro corpo, será q não é um incentivo do mentor? tipo assim, "Continua no proximo episodio" .. XD sei la pode ser, pois qndo tenho um sonho lucido/projeçao inacabada eu sempre fico morrendo de vontade de voltar =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts