Luan Posted September 27, 2010 Report Share Posted September 27, 2010 Hey amigos,recuperei meu relato do tornado! E como a datação dele he muito importante por se tratar de uma previsão,eu vo passar o antigo relato em cache do google!Pag 1 http://webcache.googleusercontent.com/s ... =firefox-aPag 2 http://webcache.googleusercontent.com/s ... =firefox-aAbração amigos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted September 27, 2010 Report Share Posted September 27, 2010 Então Luan! como vc consequiu recuperar seu relato? vale a diga p/quem deve os deles excluidos.Vou entrar no link p/le-los.abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted September 27, 2010 Report Share Posted September 27, 2010 Luanzinho!!!!Que maravilha, imagino sua alegria, justo com este né?Muito bom mesmo!!!Beijos meu querido, vê se aparece, agora só quer saber de musculação é? heheDany =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Posted September 27, 2010 Author Report Share Posted September 27, 2010 Hey meu amigão buzzo!^^Cara, tu faz assim! Vai no google e digita na parte de busaca exatamente assim : site:www.viagemastral.com/gva (da um espacinho do site e digita o nome do teu relato e alguma coisa q exista no texto q tu escreveu! No meu caso eu digitei o nome do relato e funil,pois eu sabia q tinha escrito isso! )Qualker duvida,pergunta ai ok! ^^Daaaaaaaaaaaaaaany do ceeeeu!!!!! Me maaaata de vergonha dizendo q eu to na musculação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjokas minha flor! =* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted September 28, 2010 Report Share Posted September 28, 2010 Luan,Eu aconselharia você a copiar o relato, e se possível colar novamente ele aqui no fórum, apenas por precaução... Eu entendi o lance da data que você falou, mas não fique dependendo do cache do google não... Grande e Fraternal abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Posted September 28, 2010 Author Report Share Posted September 28, 2010 Tem razão tiago! heheEntão taki! ^^Tudo bom amigos? Pessoal ,agora a tarde,durante um breve cochilo, eu tive uma projeção (ou sonho lúcido, estou na dúvida) incrível!Foi assim, eu estava em uma espécie de fazenda muito bonita! Do nada, começou a cair uma chuva muuuito forte! Então eu resolvi olhar pro ceu. Foi aí q observei q as nuvens estavam começando a ganhar velocidade girando e formando um lindo espiral gigantesco no ceu! Então o espiral começa a se afunilar e começa a descer até tocar no chão e formar um gigantesco tornado! E eu fiquei alí,estático debaixo dakela chuva, deslumbrando akele belissimo espetáculo!Não tive medo pois sabia q não tinha como eu me machucar. Mas as pessoas q estavam próximas a mim, começaram a se desesperar com o tornado.Depois disso, não lembro como, eu fui parar dentro do ônibus com as outras pessoas e nós já estavamos voltando da fazenda. Durante o caminho, ainda haviam alguns pequenos tornados descendo do ceu. O ônibus estava passando por um viadulto, então eu pulei pela janela do ônibus. Mas eu estava muuuito pesado e não voei. Acabei caindo em cima de outro carro.Mas eu não desisti,tentei chegar a boda do viadulto pulando de carro em carro,e quando eu pulei da borda,parecia q o viadulto me puxava de volta (falta de energização é fogo! ).Então eu tentei pegar impulso correndo pela descida do viadulto,mas mal eu comecei a subir,eu senti uma presença densa do meu lado q me fez cair e voltar pro meu corpo.Quando eu voltei,eu ainda podia sentir meus braços fora do corpo.Logo eu tentei fazer uma psi ball.Assim q terminei de faze-la, voltei totalmente pro corpo.Eu me levantei com uma sensação estranha em relação ao tornado. Já tinha tido essa sensação quando sonhei com a keda de um avião e no dia seguinte um avião caiu logo após decolar. A senção foi tão forte, q antes da keda do avião eu comentei meu sonho com vários amigos meus, e com minha mãe. Todos ficaram imprescionados com o fato. Tbm já tinha tido essa sensação quando sonhei q um ar condicionado do meu colégio havia kebrado. No final do sonho um amigo meu (o Renato) chegava até mim e dizia q ñ tinha problema pois já haviam consertado o aparelho. No dia seguinte ,não pude ir no colégio pra confirmar meu sonho. Então no outro dia eu fui, e assim q chegui lá expliquei o meu sonho e perguntei se algum aparelho de ar havia kebrado, e me disseram q sim.Eu fiquei impressionado, e então disse o seguinte "agora só falta o Renato me dizer q já consertaram o ar" então lá vem ele dizendo q já consertaram o ar. Todos (inclusive eu ) ficaram impressionados com o fato.Agora eu estou novamente com essa sensação em relação ao tornado. Então amigos, se em algum lugar do mundo ocorrer um tornado,lembrem de mim ok!?E taki o link daq noticia! http://video.globo.com/Videos/Player/No ... DO,00.htmlPena não ter mais o video do tornado passando! Abração galera! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts