Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Na india


Buzzo

Recommended Posts

Na India

Já fazia duas semanas que eu não me projetava.Fazia minhas medidações ,exercicios mentais e no chacras.Sentia somente a” ipnagôgia”.Transmitia pensamentos ao Dalton,meu companheiro espititual de algumas jornadas.Caragas Dalton! Não me lembro de padir férias projetivas! O que se passa ? No meu estado ipnagôgico eu ouvi uma voz que me disse: Calma que taremos um jeito.Paciência.Na terceira semana comecei a pensar em esquematizar outro processo ou baterias de exêrcicios,pois achava que as que estava usando não estavam mais surtindo efeitos e que talves eu estive-se no caminho errado.Certa noite em estado ipnagogico eu ouvi uma voz que me falava em uma linguá que eu não conhecia.Mas parecia uma reza do que palavras dirigidas á uma pessoa.Passados alguns minutos eu começei a sentir o sintoma da catalepcia projetiva e pensei...-Agora eu tenho certeza que vou !.Senti uma mão segurar a minha e em seguida eu estava projetado em um ambiente que me fez lembrar a India.Olhei a pessoa que segurava em minha mão e ele era indiano! Com direito a turbamte é tudo!,Mas vestido de forma humilde.Quem é vc ?Pergundei? Chamo-me Hosram._Hosram.estamos na India se eu não me encano!.-Sim . –Que legal! Eu já estava preocupado,pois já a mto eu não me projetava.penssava que estive-se fazendo algo de errado por ai e estive-se de castigo.Hosram sorriu e disse ...:_Não é nada disso.Tem dias que não estamos bem para tais trabalho.Isso é verdade.Respondi.Hosram e eu fomos caminhando e observando as paissagens ,os elefantes e a populaçãao humilde que lá transitavam.Hosram me falou ...-Vc pode continuar seus exercicios normalmente mas..._Mas o que? Perguntei.Quando vc estiver em casa ,olhe de baixo do seu colchão.Curioso eu disse...O que tem o meu colchão? Ele resp.-O colchão não tem nada,mas o que tem de baixo dele.Hosram! vc está me dizendo que tem algo embaixo do meu colchão ! Foi algum irmão do plano espiritual que colocou algo lá? –Não! Foi alquem da sua fámilia o melhor sua mãe.Minha mãe! –sim.Ela fez um trabalho espiritual lá e colocou umas ervas que estão emanando energias que é o motivo de atrapalhar vc p/suas projecões.Essa energia está proqueanto seus chácras e te prendento ao corpo durante a noite.Caragas! por que ela fez isso? Eu nunca prejudiquei ela e ela vem me tessourando.Hosram riu com minha indguinação e comprementou...Não! ela fez isso achando que ia te proteger de espiritos ruim na hora que vc dorme.Ela não fez por mau.Fiquei mais tranquilo,afinal mãe é mãe,rsrsrs.Voltei ao meu quarto e desperto fiz o que Hosram tinha me recomendado,realmente tinha ervas e outros matos a mais em baixo do meu colchão,joguei tudo fóra sem que minha mãe soube-se.Minhas projeções voltaram ao normal e pensei :Quem foi que disse que macumba não funciona.

2008

Link to comment
Share on other sites

Gostei dessa, é meu quarto dia fazendo a tecnica 3 e ja to tendo mto resultados, nao projeçoes, mas muitos momentos de lucidez, baixa mas lucido, interessante vir alguem da india pra falar das ervas ,gostaria de ir pra outro lugar assim, agora mae as vezes é complicado ,ficam tao preocupadas e fazem as coisas sem saber direito :lol:, que siga com as projeçoes, abraço.

Link to comment
Share on other sites

Partucularmente falando! Eu acredito na cura pelas ervas.Mas tem mtas pessoas espiritualistas na area do candobre que as usam para banhos(ABô) e outros afins como atração,limpeza de ambientes ...atc.Minha mãe é espiritalista da area do candobre.É de ervas ela entende,além de outras magias da religião.

Link to comment
Share on other sites

Buzzo..., que mais que falta te acontecer rapaz....!, KKK...

Até sua mãe te bloqueando os chakras, rs...

Bom é que voce descobriu que tem amigos no astral que não querem ver voce preso.

Muito interessante seu relato, e com relação às ervas, é como o pessoal disse, se tem algumas que bloqueiam, deve ter tambem outras que ajudam a abrir os chakras, limpar as energias e tal, pergunta pra sua mãe e depois da a dica pra gente, ok?.

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Olá!!

Sou aromaterapeuta e tem uma essência de planta que é usada para "coisas do espírito", limpando, harmonizando e com efeito de tornar mais conectado.

Chama-se Olíbano. É uma árvore e extrai-se a seiva para fazer o oléo essencial, é considerada símbolo de espiritualidade, utilizado em alguns rituais religiosos.

Sua origem vem do Sul da Arábia, Índia, Etiópia e Líbano.

Quando usada produz uma sensação de proteção e segurança, ameniza posturas corporais e mentais rígidas, tendo efeito tranquilizante.

Quem tiver maior interesse em como usar, é só pedir em mp que envio, não é nada demais, mas tem algumas advertências, que por mais que seja natural, toda essência é concentrada e seu uso deve ser respeitado.

Abraços iluminados :)

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...