Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2012 - ENQUETE


O que você acha que vai acontecer após 2012?  

1 member has voted

  1. 1. O que você acha que vai acontecer após 2012?

    • 1 - Nada irá mudar.
      1
    • 2 - Menos da metade da população mundial morrerá, não haverá grandes mudanças na vida.
      0
    • 3 - Mais da metade da população morrerá, e os sobreviventes terão que iniciar um novo ciclo no planeta partindo do zero.
      0
    • 4 - Todos morrerão.
      0


Recommended Posts

Bem, pessoal, acho que está na hora de falarmos desse tema.

Outro dia li uma mensagem do Arcanjo Miguel que dizia: "Não negaremos que as grandes mudanças estão realmente ao largo. Temos empreendido que se conscientize que algumas dessas mudanças serão perturbadoras e incomodas, de forma que esteja preparado e não seja pego de surpresa. Desejamos incutir em sua mente que tem escolhas. Sempre tem uma escolha. Você é o mestre de seu próprio destino. Pode surfar as cristas das ondas de mudanças tal qual um experiente surfista, elevando-se as alturas e flutuando suavemente através de canais, enquanto desfruta o excitamento e um maior senso de realização. Deixe de acreditar que está sendo lançado a parte pelos caprichos do destino. Você pode estar no total controle. Pode moldar seu futuro em qualquer forma que desejar, mas deve ser corajoso, ousado e disposto a sair de sua zona de conforto. Deve estar disposto a abandonar tudo aquilo que não está operando em seu favor, essas coisas que não proporcionam alegria, um sentimento de realização e expansão de sua alma/coração."

Será que tantos estão errados a esse respeito? Outro dia (há 2 semanas) ouvi falar que aqui em Goiás há uma falha geológica, e que terão vários terremotos por aqui. Daí 2 semanas depois a notícia:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/10/08/terremoto-de-46-pontos-atinge-centro-oeste-do-brasil-diz-unb.jhtm

Gostaria que participassem da enquete e falassem a respeito, dando suas opiniões.

Gostaria também que o Saulo fizesse um áudio específico sobre o assunto, já que as informações fora do corpo estão sendo repassadas cada vez mais.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Mais da metade da população morrerá, e os sobreviventes terão que iniciar um novo ciclo no planeta partindo do zero. :lol:

brincadera osaksa, sinceramente acho que não adianta ficar se debatendo tanto com isso, 2012 ta bem ai, e so espera pra ver! XD

pra garantir, treinemos bem a viagem astral, para que caso desencarnarmos nao ficarmos inconscientes, ou a segunda opção, viremos evangelicos para sermos arrebatados rsrs brincadera, realmente n sei ... ^^

Link to comment
Share on other sites

Poucos estarão preparados. Se for em 2012 (o que eu acredito) ou não, será em breve. A Terra já iniciou seu processo de mudança vibratória e as repercussões estão pelo mundo todo.

Eu já ouvi o audio do Saulo e respeito muito o ponto de vista dele. Mas sinceramente acredito que realmente algo nos espera. Em 2000 o fim do mundo foi algo visto com base em passagens religiosas, mas no que diz respeito a 2012 não haverá o fim do mundo.

Uma transformação de escala global está por vir, mas não será a destruição do planeta. A Terra apenas irá mudar de 3ª dimensão vibratória (prova e expiação) para a 4ª dimensão (ou frequência vibratória) que diz respeito inteiramente a regeneração do Planeta e dos seres que aqui vivem e habitam.

Eu acredito e muito no calendário Maia. Gosto muito de história e de estudar as populações pré-colômbianas.

Eu espero que chegue logo essa nova era. Não vejo futuro promissor na Terra.

As drogas, o capitalismo selvagem, a agressão ao meio ambiente, o individualismo e a falta de amor ao próximo estão levando o Planeta a morte. Muita gente não sabe mas o Planeta Terra é um ser vivo assim como todos nós.

Não posso afirmar nada. Apenas acredito no calendário Maia e tenho muito respeito a sua cultura e a sua história. Mas quem decide quando vai mudar é a espiritualidade. Então é esperar p/ ver, mas se for acontecer, que assim seja, estaremos juntos aqui ou do outro lado sempre fazendo o melhor possível.

Muita paz a todos! :D

Link to comment
Share on other sites

Poucos estarão preparados. Se for em 2012 (o que eu acredito) ou não, será em breve. A Terra já iniciou seu processo de mudança vibratória e as repercussões estão pelo mundo todo.

Eu já ouvi o audio do Saulo e respeito muito o ponto de vista dele. Mas sinceramente acredito que realmente algo nos espera. Em 2000 o fim do mundo foi algo visto com base em passagens religiosas, mas no que diz respeito a 2012 não haverá o fim do mundo.

Uma transformação de escala global está por vir, mas não será a destruição do planeta. A Terra apenas irá mudar de 3ª dimensão vibratória (prova e expiação) para a 4ª dimensão (ou frequência vibratória) que diz respeito inteiramente a regeneração do Planeta e dos seres que aqui vivem e habitam.

Eu acredito e muito no calendário Maia. Gosto muito de história e de estudar as populações pré-colômbianas.

Eu espero que chegue logo essa nova era. Não vejo futuro promissor na Terra.

As drogas, o capitalismo selvagem, a agressão ao meio ambiente, o individualismo e a falta de amor ao próximo estão levando o Planeta a morte. Muita gente não sabe mas o Planeta Terra é um ser vivo assim como todos nós.

Não posso afirmar nada. Apenas acredito no calendário Maia e tenho muito respeito a sua cultura e a sua história. Mas quem decide quando vai mudar é a espiritualidade. Então é esperar p/ ver, mas se for acontecer, que assim seja, estaremos juntos aqui ou do outro lado sempre fazendo o melhor possível.

Muita paz a todos! :D

MANO, concordo com vc e penso da mesma forma :D

eu espero que aconteça tambem,, po esse mundo esta um lixo, só violencia,drogas, curupitos :/

esse mundo nao da mass :P

vlw irmao

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

Eu digo que todos morreram, até porque ninguém e imortal pra viver eternamente... :mrgreen:

Se vai acontecer alguma coisa em 2012, eu digo que sim, oque eu não faço ideia...

Eu acredito que ocorrerá algo ate porque existem muitas pessoas que acreditam nisso, mentalizando e criando essa realidade...

ps: o sistema de enquete nunca funcionou...

Link to comment
Share on other sites

Tefovai,tenho exatamente a msm opnião q vc!

Com tanta gente pensando num objetivo em comum,provavelmente alguma coisa vai acontecer!

Mas eu pouco me emporto se tudo vai continuar na msm,se todos vão começar a viver em armonia ou se o planeta vai explodir! Eu vou continuar vivendo do msm jeito! Seja na formaq carnal ou espiritual (caso o planeta exploda hehe ).

Somos espiritos eternos e imortais! O futuro não me preocupa pois sei q ele é eterno! ^^

Forte abraço amigos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha, mas se olharmos pro passado, muitas pessoas pensaram que aconteceria algo na virada do ano 2000, e nada aconteceu... algumas pessoas se suicidaram, algumas se endividaram, mas nenhum cataclisma maligno from hell. Temos que levar isso em consideração tbm...

Em relação ao tópico, acredito que nada vai acontecer em 2012, mas acho que é natural as pessoas se espiritualizarem mais com o tempo.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito e muito no calendário Maia.

Maxwell, o que você quis dizer com isso? rsrs Desculpa, não to zoando com você, mas é que não entendi mesmo como alguém pode "acreditar" em um calendário... rsrsr eu achei engraçado, pensei em olhar para o calendário gregoriano, ver que hoje é dia 12/10 e falar, eu não acredito que hoje é 12/10! rsrsrss Desculpa a forma brincalhona do comentário...

Bom, o que acontecerá em 2012? Simples, vai finalizar mais um Katun e mais um Baktun. Os maias tinham maneiras diferentes de medir o tempo, e usavam mais de um calendário e várias medidas de tempo, como segue:

Kin – Equivale a 1 dia

Uinal – Equivale a 20 Kins (20 dias)

Tun – Equivale a 18 Uinal (360 dias / 1 ano aprox.)

Katun – Equivale a 20 Tun (7.200 dias / 19,7 anos)

Baktun – Equivale a 20 Katun (144.000 dias / 394,3 anos)

Pictun – Equivale a 20 Baktun (2.880.000 dias / 7.885 anos)

Calabtun – Equivale a 20 Pictun (57.600.000 dias / 157.704 anos)

Kinchiltun – Equivale a 20 Calabtun (1.152.000.000 dias / 3.154.071)

Alautun – Equivale a 20 Kinchiltun (23.040.000.000 dias / 63.081.429 anos)

Agora o legal é ouvir gente dizer: Nossa, hoje em dia tem muito mais violência na TV do que antigamente, tem muito mais mortes que antigamente, etc, isso ta mostrando que o mundo tá pra acabar mesmo.... Óbvio que hoje tem mais TUDO, hoje temos quase 7 bilhões de pessoas no mundo.... muito mais que antigamente! :D

Quem quiser uma referência muito legal sobre 2012, segue o site do Del Debbio:

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2009/11/23/o-que-acontecera-em-2012/

Ainda não ouvi o áudio do Saulo a respeito, pretendo fazê-lo logo.

Grande e fraternal abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

A Terra já iniciou seu processo de mudança vibratória e as repercussões estão pelo mundo todo.

Eu já ouvi o audio do Saulo e respeito muito o ponto de vista dele. Mas sinceramente acredito que realmente algo nos espera. Em 2000 o fim do mundo foi algo visto com base em passagens religiosas, mas no que diz respeito a 2012 não haverá o fim do mundo.

Uma transformação de escala global está por vir, mas não será a destruição do planeta. A Terra apenas irá mudar de 3ª dimensão vibratória (prova e expiação) para a 4ª dimensão (ou frequência vibratória) que diz respeito inteiramente a regeneração do Planeta e dos seres que aqui vivem e habitam.

Olá!

Eu também acredito que a Terra já esteja passando da fase de planeta de provas e expiações para se transformar em um planeta de regeneração, porém não sei se acredito que essa mudança seja tão drástica assim... Pode até ser ou ir ocorrendo aos poucos (levar séculos)...

Sinceramente não tenho uma opinião formada a respeito de 2012... Acho que todos temos de ter as cabeças abertas seja para um lado ou para outro.....

Como disse o Luan, somos seres eternos e não devemos nos preocupar tanto com isso... Seja o que for, tudo está certamente muito bem planejado pela espiritualidade.

Link to comment
Share on other sites

Entrei no relato do Del Debbio e é interessante a explanação dele sobre os maias, mas fica só por aí. Veja o que ele diz no final, concluindo:

"Mas, então, por quê 21 de dezembro de 2012 foi escolhido pelos místicos, esquisotéricos e charlatões? A resposta é simples e óbvia; uma soma de dois fatores:

1) superstição. Como vimos, essa data corresponde a 13.0.0.0.0. O que está acontecendo com o pessoal da New Age é o velho medo do número 13. Só isso.

2) O povo picareta quer ganhar dinheiro. Ninguém ficaria assustado e compraria os livros best-sellers se o “fim do mundo” fosse em 4772… está muito distante…

A única vantagem é que conseguiremos expulsar todos os hippies fedidos malucos das cidades próximas da praia. Nunca mais teremos de ouvir aquelas musiquinhas peruanas no centro da cidade. Eles se refugiarão próximos à região de Brasília e São Thomé das Letras (eu só fico triste pelos meus leitores do Distrito Federal, que terão de agüentar esse povo)…"

Trata-se de opinião carregada de preconceitos e muito tedenciosa. Ele fala da aparente inconsciência das pessoas, mas a sua visão mostra total inconsciência, apenas marcada por fatos relacionados à Bíblia e ao capitalismo.

Como li outro dia, respeito os agnósticos que sempre buscam uma razão para suas crenças ( ou falta delas) que prove o contrário. Mas, o ateu, não tem como entender esse tipo de pessoa, que de cara já não acredita em nada sem ao menos dar uma chance para o que é falado.

As evidências que o planeta sofre são tão perceptíveis que só sendo ateu para não perceber isso e sentir. Não sei se em 2012 haverá alguma catástrofe mundial, mas que o processo já começou, isso não restam dúvidas. A Terra tem bilhões de anos, e os seres humanos têm somente 20.000 anos e já foi o bastante para fecharem mais um ciclo do planeta.

abraços

Quem quiser uma referência muito legal sobre 2012, segue o site do Del Debbio:

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2009/11/23/o-que-acontecera-em-2012/

Ainda não ouvi o áudio do Saulo a respeito, pretendo fazê-lo logo.

Grande e fraternal abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Maxwell, o que você quis dizer com isso? rsrs Desculpa, não to zoando com você, mas é que não entendi mesmo como alguém pode "acreditar" em um calendário... rsrsr eu achei engraçado, pensei em olhar para o calendário gregoriano, ver que hoje é dia 12/10 e falar, eu não acredito que hoje é 12/10! rsrsrss Desculpa a forma brincalhona do comentário...

E ai Tiagopb, beleza cara?! Relaxa sobre o comentário brincalhão...bom humor é sempre válido né não?! :lol:

O que eu quis dizer com isso é que pelos estudos recentes que tenho feito a respeito do calendário Maia, eu pude observar não somente uma coerência mas também uma inteligência dos fatos.

Por este calendário os Maias demonstraram de como o tempo linear é uma mera ilusão, que o tempo na realidade é uma espécie de relógio, onde o ponteiro que sai do 12 lá em cima sempre volta p/ ele um dia. Foi através dessa observação que eles previram muitas coisas e não foi por mera adivinhação, tem uma lógica matemática e astral (estrelar) muito interessante.

Esse calendário foi montado depois de muitos estudos astronômicos e matemáticos.

Há relatos que eles previram até mesmo a chegada dos Europeus e a exterminação da sua cultura pelos mesmos.

Igual eu disse, acredito no calendário porque p/ mim ele é lógico, inteligente e não é linear.

Mas se vai acontecer algo em 21 de Dezembro de 2012 ? Não sei, mas p/ mim já está acontecendo a transformação.

Muita paz a todos e que venha 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...