rogerdragon Posted February 8, 2008 Report Share Posted February 8, 2008 oi estou treinando a viagem astral , acho q sai hj mas tenho uma duvida ,,, estava em plena conciencia sai e vi meu corpo astral se deslocar levantei e andei pela casa mas minha duvida e se na hora q saio o mundo ao meu redor eo mesmo? pq a casa estava diferente eu sabia q na realidade minha familia estava na sala mas na progecao ela estava no quarto e tudo parecia nublado e eu me locomovia flutuando mas tinha plena conciencia q estava fora do corpo e ate escutava a musica do radio na sala , e lembro de todos os detalhes da viagem , foi mesmo uma viagem ? qual o motivo da mudança de aspecto da casa? obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruce Posted February 8, 2008 Report Share Posted February 8, 2008 Olá roger!Primeiramente parabéns pela projeção.Bom, algumas coisas são meio diferentes do outro lado, no astral fica um pouco diferente.Abraço e boas futuras projeções. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted February 9, 2008 Report Share Posted February 9, 2008 Roger, Você estava um pouco denso. Você faz a técnica projetiva? As projeções são no começo um pouco confuso. Só que você vê o seu corpo dormindo, e está no quarto. Isto acontece na primeira vez. Depois com as experiência de projeção astral, que você sai para outros lugares. Na hora de fazer a técnica projetiva, peça aos seu guias espirituais (amparadores, mentore, etc.) para te ajudar. Um abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoConeglian Posted February 9, 2008 Report Share Posted February 9, 2008 No Astral não existe Tempo , lugar , espaço !! Por tanto você não nescessariamente irá ver o que está acontecendo no momento atual (Terra) , poderá ver até coisas de épocas atrás.Mas , parabéns por ter conseguido , é muito bom que cada dia que passa uma pessoa a mais está lucida e com conhecimento pra logo poder começar o trabalho de amparo. Pois está precisando muito de pessoas densas como nós e não tem o suficiente e está longe disso ainda.Boa Sorte e prática as técnicas projetivas completas que tem no site pra uma melhor lucides e aproveita mais!! =DAbraçosssPaz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted February 9, 2008 Report Share Posted February 9, 2008 Fala Roger, tudo bom??Pôxa, muito legal sua experiência... Não que eu seja um super projetor, tenho muito o que aprender, mas me identifiquei com o seu relato, muito parecido com minhas primeiras projeções...Muitas dessas dúividas consegui sanar com o livro "Experiências Fora do Corpo", de Robert Bruce, conhece???Olha, se você não conhecer o livro, é só acessar o link abaixo no "saite" do IPPB, que irá encontrá-lo na íntegra:http://www.ippb.org.br/modules.php?op=modload&name=Sections&file=index&req=viewarticle&artid=21&page=1Espero ter ajudado.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerdragon Posted February 9, 2008 Author Report Share Posted February 9, 2008 brigadaoooooooooooooFala Roger, tudo bom??Pôxa, muito legal sua experiência... Não que eu seja um super projetor, tenho muito o que aprender, mas me identifiquei com o seu relato, muito parecido com minhas primeiras projeções...Muitas dessas dúividas consegui sanar com o livro "Experiências Fora do Corpo", de Robert Bruce, conhece???Olha, se você não conhecer o livro, é só acessar o link abaixo no "saite" do IPPB, que irá encontrá-lo na íntegra:http://www.ippb.org.br/modules.php?op=modload&name=Sections&file=index&req=viewarticle&artid=21&page=1Espero ter ajudado.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerdragon Posted February 9, 2008 Author Report Share Posted February 9, 2008 brigadaoooooooooNo Astral não existe Tempo , lugar , espaço !! Por tanto você não nescessariamente irá ver o que está acontecendo no momento atual (Terra) , poderá ver até coisas de épocas atrás.Mas , parabéns por ter conseguido , é muito bom que cada dia que passa uma pessoa a mais está lucida e com conhecimento pra logo poder começar o trabalho de amparo. Pois está precisando muito de pessoas densas como nós e não tem o suficiente e está longe disso ainda.Boa Sorte e prática as técnicas projetivas completas que tem no site pra uma melhor lucides e aproveita mais!! =DAbraçosssPaz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerdragon Posted February 9, 2008 Author Report Share Posted February 9, 2008 brigadaooooooo Roger, Você estava um pouco denso. Você faz a técnica projetiva? As projeções são no começo um pouco confuso. Só que você vê o seu corpo dormindo, e está no quarto. Isto acontece na primeira vez. Depois com as experiência de projeção astral, que você sai para outros lugares. Na hora de fazer a técnica projetiva, peça aos seu guias espirituais (amparadores, mentore, etc.) para te ajudar. Um abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerdragon Posted February 9, 2008 Author Report Share Posted February 9, 2008 brigadaoooooooooooooooOlá roger!Primeiramente parabéns pela projeção.Bom, algumas coisas são meio diferentes do outro lado, no astral fica um pouco diferente.Abraço e boas futuras projeções. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts