Buzzo Posted October 12, 2010 Report Share Posted October 12, 2010 Festa da SalsichaOla amigos do Iva! Hoje, dia 14/05/2010 eu tive uma projeção meio que engraçada. Eu sou trabalhador de um centro espírita aqui em São Paulo e nesse centro espírita a diretoria sempre está fazendo alguma festa ou campanha p/arrecadar fundos. Festa da sopa, festa da pizza, festa do sorvete e outras festas a mais. O que me chamou a atenção nessa projeção Foi o fato de eu estar projetado nesse centro espírita que eu trabalho p/ajudar a organizar mais uma festa. A festa da salsicha, Isso mesmo! Salsicha no espeto, espetinho de salsicha com queijo, cachorro quente e salsichas e mais salsichas. Um amigo meu e eu começamos a preparar o salão p/o evento quando ele me disse. ”Buzzo; vai terminando de arrumar o salão que eu vou buscar as salsichas que estão encomendadas” Beleza!Ele foi buscar as salsichas e eu comecei a varrer o salão até que percebi a presença de uma amiga que eu não vejo a mto tempo O nome dela é Vânia, estava vestida de camiseta e sem calça ou saia! Isso mesmo! Ela estava só de calcinha e camiseta. Pensei comigo mesmo. ”hoje eu vou me dar bem! justo a Vânia? Fui à direção dela e abri os braços p/dar aquele abraço demorado e colado, dei um beijo em seu rosto e logo em seguida a minha mão boba começou a trabalhar percorrendo seu corpo todo. Mas rapaz! Meu susto foi mto grande quando abaixei a calcinha dela! No lugar de uma vagina; ela tinha era um penis que tava para assustar até um jegue. Eu que estava agachado fiquei logo de pé e disse comigo mesmo.” È melhor e sair correndo antes que eu acabe por comer salsicha empanada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 13, 2010 Report Share Posted October 13, 2010 uhauhaHUHAHUAAHUAHhuahuOwned pela Vania hein!Abraços buzzão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted October 13, 2010 Report Share Posted October 13, 2010 #$%@ ! Isso já conteceu comigo! kkkkkkkkkkeuri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted October 13, 2010 Author Report Share Posted October 13, 2010 #$%@ ! Isso já conteceu comigo! kkkkkkkkkkeuriNão é p/ficar com raiva!,rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted October 15, 2010 Report Share Posted October 15, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted October 15, 2010 Report Share Posted October 15, 2010 Minha genteeeeeeeeeeeeeeeee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxwell Marcelo Posted October 23, 2010 Report Share Posted October 23, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAS POSTAGENS DO BUZZO MERECEM OSCAR...EU RAXO DE RIR.Salsicha empanada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafa0 Posted October 23, 2010 Report Share Posted October 23, 2010 maaaano kkkkkkkkkkkkkkk EURI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thigas SP Posted October 25, 2010 Report Share Posted October 25, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fany Posted December 7, 2011 Report Share Posted December 7, 2011 É isso que dar querer levar vantagenm em tudo. Se ferrou! e ai não quis encarar o salchichão da Vânia? você é uma figuraça!. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerson9632 Posted December 8, 2011 Report Share Posted December 8, 2011 Mas rapaz! Meu susto foi mto grande quando abaixei a calcinha dela! No lugar de uma vagina; ela tinha era um penis que tava para assustar até um jegue.R: Isso que da, da uma de gostosão, ashasha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas araujos Posted December 21, 2011 Report Share Posted December 21, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkisso ñ e uma projeção e um pesadelo aposto q ñ vai conseguir nem pensar em vânia mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Andrade Posted February 27, 2012 Report Share Posted February 27, 2012 Coitado, como olhar pra Vania denovo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 17, 2012 Report Share Posted June 17, 2012 huahauhauahauh to rindo alto aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted July 9, 2012 Author Report Share Posted July 9, 2012 Isso que mtos ainda não leram "Ladrão de varal" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts