svedese01 Posted October 16, 2010 Report Share Posted October 16, 2010 Olá! Bom, eu não sei se já postaram essa palestra antes, mas vou postar mesmo assim. Essa é uma palestra pra todo o mundo que quer ser feliz, entender quem realmente é e porque sofre. É simplesmente fantástica e eu não acho que nada do que eu fale possa realmente acrescentar algo a ela. Então aqui vão os links:•Eckhart Tolle - Florescendo 1 - O Sentido do Ser •Eckhart Tolle - Florescendo 2 - O Sentido da consciência humana •Eckhart Tolle - Florescendo 3 - A busca da espiritualidade •Eckhart Tolle - Florescendo 4.1 - A espacialidade que circunda as coisas •Eckhart Tolle - Florescendo 4.2 - A espacialidade que circunda as coisas •Eckhart Tolle - Florescendo 5.1 - A essência de quem você é •Eckhart Tolle -Florescendo 5.2 - A essência de quem você é •Eckart Tolle - Florescendo 6 - A Nova Consciência •Eckhart Tolle - Florescendo 7 - A beleza e o poder do discurso espiritual Obs.: procure não se assustar com o começo da palestra, porque o vídeo já mostra a palestra em curso e pode ser meio difícil de pegar o bonde andando. Ele também fica com uma cara e um jeito de falar de quem acabou de cheirar alguma coisa estranha (rsrs), mas com o tempo você se acostuma e começa a perceber que o que ele fala tem todo o sentido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 16, 2010 Report Share Posted October 16, 2010 Já vi esses vídeos, de fato fantásticos...fica com uma cara e um jeito de falar de quem acabou de cheirarKKK #euri ! perfeita descrição, tem umas horas que ele começa a virar os olhos que eu achei muito engraçado! Mas no fundo, eu conseguia entender o estado de excitação e felicidade no qual ele se encontrava, e pensei que eu provavelmente ficaria com a mesma cara de bobo! (Bobo? srs bobo é quem não corre atrás de querer ficar com aquela cara! rsrs)[]S! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted October 16, 2010 Author Report Share Posted October 16, 2010 Com certeza o conteúdo palestra é realmente capaz de mudar a vida de uma pessoa. E, como a palestra é superficial, aqui está o livro do cara (maravilhoso e bem mais completo):http://www.mediafire.com/?qdub1lvws11otuuSinceramente, se vocês não conseguem saber direito quem realmente são, se sentem um certo vazio, uma necessidade de buscar algo que te complemente, que te satisfaça, leia esse livro imediatamente! É impressionante como todos os ensinamentos dos mestres: Cristo, Buda, Krishna e qualquer outro que tenha se iluminado, convergem pra isso. E o bom é que esse livro mostra a prática disso no nosso cotidiano. A coisa deixa de ser uma utopia pra ser algo completamente tangível, possível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Posted October 16, 2010 Report Share Posted October 16, 2010 Realmente a cara dele é impagável! Mas quando eu começei a entender o que ele estava falando,acho que fiquei com uma cara parecida! Com certeza muito bom cara! Esse vídeo abriu meus olhos pra muitas coisas que estavam na minha cara mas eu não conseguia enxergar!Passei a compriender muitas coisas na minha vida! Brigadão viu Lucas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted October 18, 2010 Author Report Share Posted October 18, 2010 Que bom! Mesmo sendo esclarecedora, a palestra é muito superficial, se comparada ao livro. Afinal, já que a palestra é sobre o livro, ela é só uma introdução, uma visão geral do assunto. Obs.: o link pro download do livro está logo acima, numa das minhas postagens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts