Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obssessores conseguem mudar sua aparência para nos enganar?

Recommended Posts

:?: Vocês vão me ver postando muitas dúvidas...rs

Em um desdobramento a mais ou menos 2 anos, fui para a casa que morei antes de casar e lá encontrei meu avô, falecido a mais de 20 anos. Fiquei em êxtase, pois era muito apegada a ele e aquela foi a primeira vez que o vi, corri de braços abertos. No momento que ele me abraçou, tentou um contato íntimo comigo. Fiquei chocada e voltei....Sempre tive a sexualidade como prova desta vida, mas isso foi cruel....

É comum obssessores se transfigurarem em pessoas conhecidas a nós? Se for a situação é muito complicada, como confiar?

A sensação de estar perto de alguém querido é diferente, mas a vontade de ver nos confunde...

Help...

Aliás, escrevi obssessor corretamente?rs

Ola, Graciela.

Sim, eu te digo, constantemente fazem isso, se plasmam em pessoas queridas de nossa família para nos enganar.

Puro ato e covardia, isso acontece constantemente comigo e tenho certeza que já deve ter acontecido com uma "pá" de gente.

Alguma das vezes eu até consigo tomar a lucidez devido ao fato de pessoas queridas agirem de forma "estranha"

E que na verdade não são elas mesmo, são esses assediadores plasmados...

Fazem isso pra roubar um pouco de energia ou simplesmente pra ficar zombando...

Não fique assustada quando isso acontecer, e perceber se é ou não o seu familiar que já desencarnou, as vezes é facil

Basta estar um pouco lucido, você notará as energias, são totalmente diferentes.

Abraços!

E ae, Graciela?!

É bem comum sim. Todos os livros sobre espiritismo que eu já li deixam bem claro: Espíritos possuem a capacidade de modificarem a própria forma através da vontade. A maneira mais eficiente (segundo esses livros) de não se deixar enganar é perceber as energias que a pessoa te passa. No plano astral, não se identificam uns aos outros pela aparência, mas pela percepção da consciência individual e única (isso, pra nós encarnados é um pouco complicado no início, já que, geralmente, pra identificar alguém só utilizamos a visão). Quando se trata de uma farsa, as sensações percebidas podem ser: agonia, tédio, frio...enfim..sensações negativas.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Olá Graciela, tudo bem?

Realmente isso é muito comum de acontecer...

Uma dica que o Saulo dá nos áudios é a seguinte... Sempre que desconfiar que algum espírito está se passando por alguém que você conhece ou até mesmo se passando por seu mentor (eles adoram fazer isso também), envie energias de amor através da imposição das mãos, porém com cuidado para não machucá-los, pois como o Saulo explica, nossas energias são muito fortes e podem lançá-los para muito longe e criar obsessores temporários...

Espero ter ajudado!

Olá Graciela, tudo bem?

Realmente isso é muito comum de acontecer...

Uma dica que o Saulo dá nos áudios é a seguinte... Sempre que desconfiar que algum espírito está se passando por alguém que você conhece ou até mesmo se passando por seu mentor (eles adoram fazer isso também), envie energias de amor através da imposição das mãos, porém com cuidado para não machucá-los, pois como o Saulo explica, nossas energias são muito fortes e podem lançá-los para muito longe e criar obsessores temporários...

Espero ter ajudado!

Ajudou sim. Vou tentar da próxima vez.

Abraço