mah Posted October 17, 2010 Report Share Posted October 17, 2010 oi.. meu nome é Denise mas uso o nick Mah... já pratico tecnicas há algum tempo mas ainda nao consegui me projetar...espero conseguir ajuda e dicas dos mais experientes... bjs a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 17, 2010 Report Share Posted October 17, 2010 Bem vinda Denise "Mah" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted October 17, 2010 Report Share Posted October 17, 2010 Olá, Denise.Aqui você terá ajuda de todos os membros do fórum, aqui é assim, todo mundo ajuda todo mundo rsrs.Que bacana, não é mesmo?Então, sinta-se em casa pra tirar suas dúvidas e tudo mais, o clima aqui é bem legal, sempre descontraido...Seja muito bem vinda.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted October 17, 2010 Report Share Posted October 17, 2010 Oi Mah.Eu mesmo com meus trinta e quatro anos de projeção aprendi e estou aprendento mto com os amigos daqui.Apesar desse tempo eu só agora ao conhecer o site e os membros venho estudando o assunto.Pode se disser que eu tb sou novo no assunto e a seriedade dos trabalhos do Saulo e membros me fizeram a trabalhar mais com o assunto.Tenho certeza que aqui vc vai deixar mtas duvidas esclarecidas e o que nós não souber-mos será motivo de estudos entre nós.Abç.Não repare o minha lingua portuquesa,rsrsrs tenho dificuldades de expressar as palavras e sempre apronto um caffe,rsrs . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mah Posted October 17, 2010 Author Report Share Posted October 17, 2010 gente...gostaria mt de agradecer pela acolhida..rsrs.. tenho certeza que com a ajuda de vcs agora vou conseguir realizar meu maior desejo que é sair consciente... bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts