Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Projeção, viagem abortada. Agi corretamente?

Demetrioxray

Recommended Posts

Olá irmãozada!

Tive minha primeira projeção esta noite(18/10).! Foi muito curioso.

Na noite de ontem (17/10) eu conversava, através do MSN, com um amigo aqui do fórum e explicava para ele que esta semana eu não iria realizar práticas energéticas nem tentativas de VA, pois estaria com a mente muito voltada para as provas da faculdade e para um projeto de pesquisa, portanto não estaria possibilitado de concentrar-me decentemente. E realmente quando estou envolvido com pesquisas e provas ao mesmo tempo a minha cabeção NÃO PARA! O que eu considero um defeito bastante indecente para quem está querendo melhorar a espiritualidade. Whatever...

Eis que ao deitar-me por volta de 1h de hoje(18/10) comecei a dormir, e após uns 40 minutos de sono eu acordei por algum motivo desconhecido, o que não é difícil, pois tenho um sono muitíssimo level. E logo fui tentar dermir denovo...

Para tentar dormir denovo fechei os olhos, elevei os braços, botei as mãos sob a cabeça e comecei a pensar, simplesmente pensar, sobre projeção e sobre tudo que havia aprendido até hoje em minhas pesquisas acerca do assunto. Mas aquele pensamento bem distante de quem está prestes a dormir.

Então, quase dormindo comeci a sentir meu corpo tremer-se TODO! Nossa, sensação incrível, da outra vez havia durado alguns poucos 5 segundo, e desta vez durou O TEMPO que eu quis. Senti um movimento energético INCRÍVEL dentro de mim... Era um movimento em energético que eu sentia PERFEITAMENTE a alteração da frequência das ondas! Quem já estudou um pouco de Frequência em física sabe bem do que estou falando.

Primeiro eu senti uma frequência muito alta, com picos elevadíssimos, depois eu percebi essa frequência se tornando mais baixa com picos mais sutis, depois a frequência tornou-se altíssima denovo e foi aumentando aumentando até que senti meu corpo erguer-se! Esse estado vibracional deve ter durado cerca de 30 segundos, não sei ao certo.

Senti o meu corpo erguer-se a partir da cabeça, peitoral, abdomem, pubis, pernas, e fiquei unido aos meus pés. Porém não via nada. A minha lucidez estava perfeita, tão lúcido que eu comecei a pensar se eu deveria ou não continuar.

Eu tive esta dúvida porque tinha e tenho a consciência de que eu não estou ainda espiritualmente preparado para encarar o mundo espiritual. Então tomei a decisão de não prosseguir, pois a minha experiência com esta projeção até então estava sendo demasiadamente importante e incrível e já havia me dado por satisfeiro, e não gostaria de prosseguir, naquele momento eu quis ser mais metódio e deixar a viagem para a próxima oportunidade. Então pensei em voltar e comecei a sentir o corpo descer e abri os olhos. Claro, vi-me em estado cataléptico mas logo recuperei-me.

Explicando melhor a minha decisão vou fazer uma comparação...

Imagine que você você se preparou muito tempo para assumir o comando de uma nave, e ao conseguir assumir essa nava você vai realizar um primeiro teste. O que você faria nesse primeiro teste?

1) Botaria a nave na pista de decolagem, testaria os motores e daria uma corrida até o fim da pista, mas, sem decolar.

2 )Botaria a nave na pista de decolagem, testaria os motores e decolaria de primeira.

Eu, sempre metódico, preferi a opção 1. Pois, como já ouvi algumas vezes e li bastantes outras, "devagar é pressa".

Bom... a minha pergunta é: Na opinião dos senhores e senhoras, eu agi corretamente?

Olá itmão, creio que se você prefere se preparar antes de sair por ai explorando o mundo espiritual, sua atitude foi correta...

pra mim ja é diferente, sou muito curioso e impulsivo hehe, não sou muito precavido...

enfim esse conceito de se você fez o certo e adptável a várias pessoas...

uns vão dizer que você perdeu uma oportunidade, outros que fez certo...

mais se liga o que é certo é o que é bom pra você...

se você acha que fez o certo. você fez o melhor pra você.

abraço e muita sorte ae nas projeções \o/

Oi Demetrio, parabens pela projeção, quanto a certo ou errado, acho que depende muito do momento, se voce ainda não se sente preparado como gostaria de estar, então não poderia ter tomado outra decisão; eu, do meu lado, não costumo dar passos maiores que a perna, ainda não tive minha primeira projeção, quando acontecer, vai depender de como eu esteja no momento, vamos ver, quando acontecer eu conto, rs...

A um mes e pouco eu senti um inicio de EV, mas foi da cintura pra baixo, começou um formigamento pelos pés, veio até a cintura, seguido de uma vibração não muito forte, tres ou quatro segundos e terminou, achei estranho ter sido so uma parte do corpo, pensei que devia ser algum chakra bloqueado ou sei lá, passei a fazer energização dos chakras separadamente, ontem a tarde, me deitei depois do almoço e cochilei, depois acordei e fiquei ainda deitado, de repente começou um EV não muito intenso, mas no corpo todo por igual, tambem por poucos segundos, pensei, ja ta melhorando, rsrs...

não sei se por causa da energização, ou se acontece assim mesmo ;) .

Abraço e boas projeções...

Demetrio,

Cara isso é decisão de cada um, se tu acha que não está na hora, melhor não fazer, é igual quando a garota é virgem e as coisas começam a esquentar com o primeiro namorado, só quando tiver certeza ^_^, hahahhaha foi mal cara, não consegui me segurar em fazer essa comparação :lol:

Mas quando mudar de idéia, pode também no início (se estiver inseguro), ficar apenas no quarto, ou andar pela casa, ou mesmo fazer igual ao Saulo, sai e volta pro corpo, então sai denovo e volta outra vez, até dominar a técnica, aí quando já estiver mais confiante, você parte para vôos mais altos...

Um grande abraço e parabéns por ter conseguido sua primeira experiência projetiva.

Leo.

Grande Demétrio,

parabéns pela experiência cara! É fantástica a primeira vez, não?

Como já disseram acima, você agiu da forma que julgou melhor, e detalhe, estava consciente quando julgou! :) Ou seja, seguiu a sua vontade, e isso é importante...

Só uma opinião... já testou a nave uma vez, da próxima vez, decola, antes que o modelo fique defasado! rsrs ! :) E se não estiver enxergando novamente, navegue por instrumentos!! kkk

[]S!

Parabéns rapaz. Creio que isso deva ter sido patrocinado pelos seus mentores, para que você continuasse a se esforçar com a espiritualidade, mesmo diante das dificuldades da vida. Comigo foi parecido, só fui ter esta mesma sensação sua depois de ter parado de praticar as energias, após ter recebido conselhos para isto de um tio. Este, me aconselhou a procurar um centro espírita antes disso. Desde então, toda noite em que durmo tarde , entre 2 e 4 da manhã , sinto esta sensação, embora nunca tenha enchergado do outro lado, nem conseguido andar. Essa sensação surge nos momentos em que eu estou mais longe possível da espiritualidade e isso me faz criar novas esperanças e continuar em frente. Então, aí vai minha dica, continue se esforçando, por mais difícil que possa parecer.

Poxa galera! Obrigado mesmo pelo comentário de vocês. É muito importante para mim. Valew.

Aliás... Essa projeção me rendeu até uma comparação com uma "ex-virgenzinha insegura de se".! :lol::D:lol: Mas valeu... deu para entender a analogia Leandro. :shock: Ah... e virgem é você. :lol:

Grande Demétrio,

E se não estiver enxergando novamente, navegue por instrumentos!! kkk

Beleza... da próxima vou IFR! Bloqear VOR FLZ(114.10 MHz) na radia Uno27! Chamarei na final baixado e travado! :lol::D

Então, aí vai minha dica, continue se esforçando, por mais difícil que possa parecer.

Pois é meu nobre... depois dessa vou rever meus conceitos sobre não conseguir me concentrar nas projeções em época de prova. :D

VALEW moçada.

Olá demetrio! Tudo bem?

Parabéns pela primeira projeção! Muito legal as sensações que você teve!

Eu por enquanto só tive uma projeção semi-lúcida, onde não senti a saída do corpo, nem a catalepsia, etc...

Continue praticando e compartilhando suas experiências conosco!