Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EV


Recommended Posts

Olá a todos =]

Preciso de um esclarecimento ...

Eu nunca tinha tido um EV, só alguns relaxamentos pelo corpo, e outras mudanças, mas aquele choque mesmo, acabei sentindo sábado a tarde, quando estava praticando as técnicas energéticas.

Foi muito rápido e confesso que fiquei um pouco assustado, eu nunca tinha sentido algo parecido. A noite treinei mais e consegui alcançar um EV, esse durou mais que a primeira vez, e foi muito boa a sensação. Hoje a tarde treinei e consegui um EV dnovo, só que foi rapido também, eu tinha cabado de comer umas coisas, e acho q isso atrapalhou. Ainda não tive nenhuma Projeção. Minha pergunta é que, quando eu sinto aquele choque pelo corpo todo, oque devo fazer para facilitar a tão esperada Projeção ?

Ou devo simplesmente continuar com as técnicas, que ela chegará na hora certa ?

Obrigado a todos amigos :)

Abraços e muita LUZ para vocês !!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Pedro!

Sem muitas coisas a acrescentar, também estou em estudo e tentando merecer uma projeção consciente útil. Sinto, meu amigo, que você está em desenvolvimento pleno. Não perca o foco! Sintonize a frequência do amparo e do estudo. Você vai logo estar entre os que prestam o maravilhoso serviço do amparo extracorpóreo.

Mas também gostaria de dizer algo a todos os amigos e amigas que chegarem a ler este tópico: Não esqueçam que a própria vida é uma projeção, na qual a qualquer momento devemos estar aptos ao amparo aos outros e a si.

Grande abraço de amor!

Link to comment
Share on other sites

Não é com qualquer EV que você vai sair do corpo. Você tem que estar com o corpo bem relaxado, geralmente vc vai sentir maior intensidade do EV nas mãos e pés... isso vai aumentando aos poucos.

Se você sente que suas energias estão circulando bem e está sentindo EV nas mãos e pés, você pode tentar uma técnica que "force" a saída do corpo fazendo com que seu corpo astral se desloque.

Existem algumas técnicas que fazem isso, mas cabe a você testar e ver se funcionam. A técnica da corda é uma boa opção se você está com as energias mais soltas e sentindo EV.

Pouco a pouco você vai sentir uma espécie de tonteira e vai esquecendo do corpo físico, de repente você vai sentir um EV intenso por todo o corpo e começará a se desprender dele. Se todos seus chacras estiverem funcionando bem você conseguirá sair sem problemas.

Existe também a técnica de se imaginar em alta velocidade numa pista e sentir o vento e as sensações da mesma, fazendo com que vc esqueça do físico e saía, pois seu corpo astral vai se deslocar com as sensações. Assim como existe a técnica de se imaginar a sensação de estar em movimento num elevador que está subindo. Assim como a técnica da escada que você deve se imaginar subindo. Técnicas assim ajudam a movimentar o corpo astral.

Espero ter ajudado um pouco.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

humm tendi =D

Brigadão pelas respostas ai ...

Ontem não consegui ter um EV, nem consegui relaxar o corpo. Não sei oque está acontecendo, antes era bem fácil relaxar e tal. Não consegui nem um adormecimento das mãos ou pés, mas hj a noite sonhei que estava voando, aki mesmo no prédio onde eu moro, por cima do salão de festas ali. Era mto boa a sensação =] Eu ia de um lado para o outro, voando meio q em circulos hehehehe só q eu só consegui me " lembrar " dps q acordei =/ Não estava lúcido, mas vou continuar na tentativa.

Abração ai pessoal !!

Boas projeções e Brigado novamente pela ajuda :)

Link to comment
Share on other sites

Opa, beleza?

Pedro, tava lendo seu post aqui e as respostas, aí li voce falando que ontem nao conseguiu nada. Que estranho. Comigo aconteceu a mesma coisa. Tentei com a técnica completa 2 do Saulo, que sempre surte efeito, sempre sinto vibrações/choquinhos pelo corpo todo quando movimento as energias. Mas ontem não consegui nada. Tanto que até desisti de continuar, não tava acontecendo nada mesmo.

Será que isso tem alguma coisa por trás? Algum motivo, ou foi mera coincidência? Alguém saberia dizer?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

Po Hupe, akele dia que eu n consegui nada, foi de noite, a tarde eu fiz algumas técnicas e tive um EV muito intenso, mas a noite não consegui nem um adormecimento de alguma parte do corpo. Fikei assim até agora, hj ja consegui pelo menos relaxar, acho q as energias estão se renovando =] hehehehehe

Tomara que nós voltemos ao que era antes... rsrsrs

Abração para todos

LUZ

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

Aquele pode ter sido um dia não propício a atividades energéticas, rsrs, (tem dia que é noite)........ deixa pra lá.rs

Falando em EV deixa eu falar sobre a EV que tive ontem. Fui deitar, estava cansado, porém senti uma disposição incrível pra trabalhar energias, então comecei a trabalhar os chackras, depois não sei o que me deu e mudei o exercício do nada, comecei a trabalhar com intensidade o chackra frontal, de uma maneira que nunca tinha feito. Então comecei a sentir um EV muito forte começando pelos braços e pernas, depois foi se espalhando pelo resto do corpo, então tentei me concentrar em não pensar no corpo, afastar minha mente dele. Então foi como eu tivesse mergulhando em uma escuradão dentro de outra escuridão, a sensação era maravilhosa, fiquei sentindo, mas pensando que não sentia, para não passar. Aí eu não me lembro de mais nada. Mas mesmo assim foi muito bom.

Abraços a vocês e boas práticas e bons EVs.

Link to comment
Share on other sites

Po Bruce =]

Parabéns cara, fico feliz em ver pessoas evoluindo em qualquer aspecto, inclusive em VA.

Me diz ai , que técnicas você utilizou quando isso aconteceu ?

Queria falar também, que ja voltou tudo ao normal :mrgreen:

Ontem tive um EV nas mãos e nos pés, foi mto bom ... dps começou a me dar uma espécie de EV, não sei se era, mas era mto parecido. Aconteceu bem na minha bochecha direita, até pensei q era um mosquito, pq na kela noite tinha alguns hehehehehe Começou na minha bochecha direita e foi se espalhando para o resto do rosto, derrepente passaram uns " flashes " bem rápidos. Tentei sair do corpo, mas ainda não tive êxito. Sinto que to chegando =]

Abração pessoal !!!

Lucidez para todos

Link to comment
Share on other sites

Que bom que voltou ao normal Pedro.

Bom, o exercício que uso pra trabalhar os chackras é um que um amigo aprendeu e me passou.

Vizualizo uma fagulha no chacka base, puxo a respiração e enquanto puxo faço ela subir até o chackra sexual traseiro (nesse exercicio se fortalece também os chackras traseiros, reflexos dos dianteiros, no mesmo lugar, mas na parte de trás do corpo). Quando soltar o ar sinta a fagulha fortalecendo o chackra e fazendo-o vibrar, depois puxando o ar novamente faça-o se deslocar para o próximo chackra, quando o exercicio alcançar o topo da cabeça, faça a fagulha descer e repita o procedimento com os da frente. É um exercício demorado e requer bastante concentração, mas com ele venho adquirindo ótimos resultados.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Realmente, que legal que estamos todos tentando. Também estou tentando faz uns dias. Já senti um EV mais de uma vez, mas tem dias que não consigo. Acho que certos dias não estamos com disposição energética, mas não sei. Hoje fechei os olhos escutando a música sobre projeção astral daqui do IVA :) eu senti uma sonolência mas ao mesmo tempo estava plenamente consciente pensando em energias positivas mas não sentia EV. Vou tentar quando for dormir como sempre faço.

Boas projeções!

Muita PAZ e LUZ!

Link to comment
Share on other sites

Brigadão todos vocês pela força ai =]

Não é só eu q saio feliz com essas respostas.

Olá Carlos

Esse é o EV que as pessoas sentem antes de se projetar... mas algumas vezes ficamos com medo pois n conhecemos a sensação ou por algum outro motivo, e " paramos " o processo. Ja passei 3 vezes por isso, uma vez só senti um muito intenso, mas ainda assim não me projetei. Essa sensação e muito boa, tente se acostumar com ela, pq ela eh absolutamente normal e comum antes de uma projeção. =D

Abração ai amigos !!!

Muita Luz para vocês !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...