Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção ???

Silmar

Recommended Posts

Olá Pessoal !!!!

Ontem terminei o curso básico em audio do Saulo, antes de iniciar o curso prometi a mim mesmo q só começaria com as técnicas após terminar o curso, pois bem, ontem terminei, tentei fazer a técnica completa1 as 1:30 da madrugada mas infelizmente dormi, acordei hj as 7:20 e tentei novamente, agora vem a parte maluca da estória, estava eu ouvindo o audio e tal qdo derrepente ( não sei se dormi e era sonho ou o que ) mas meu corpo fez um barulho estranho e começou a vibrar, na hora veio na idéia, "estou tendo um E.V" e me tranquilizei quando derrepente senti meu corpo levitar, subiu cerca de 1 palmo acima do corpo físico e voltou, logo em seguida aconteceu denovo mas dessa vez subiu cerca de 1,5 metros e derrepente o corpo automaticamene entrou em posição vertical, nisto sai andando, de início era minha casa mas como num passe de mágica eu estava em outro lugar e pensava "meu Deus como que pode, hj foi a primeira vez que tentei e já me projetei, putz minha namorada não vai acreditar ) em seguida tentei voar e assim foi, bom galera depois disso só me lembro de ter acordado em corpo físico com o audio do saulo terminado, a sensação foi íncrível, mas até agora não sei se isso foi uma projeção ou sonho, só sei que se foi sonho rsrs foi um sonho projetivo perfeito, pena que perdi a lucidez tão rápido.

Gostaria de saber da galera que já se projeta o que acham de uma coisa dessas ??

Grande abraço

Silmar

Fala Silmar, tudo bom?

Cara, o que você acha que foi? Normalmente, só tem como você saber... A projeção é muito diferente de um sonho, não tem erro! :)

Particularmente, pelo seu relato acredito que foi uma projeção... mas vamos ver o que os nossos outros amigos nos falam!!

Grande e fraternal abraço! e parabéns pela sua primeira experiência!