DreeRibeiro Posted October 22, 2010 Report Share Posted October 22, 2010 Olá amigos, acho que me projetei, porem fiquei em duvida quanto a tudo que aconteceu, podemos apenas sonhar que nos projetamos? Bom.. Aí vai meu relato Fui deitar as 22:30, durante o primeiro sono me lembro de ter varios sonhos confusos e acordei achando que já era de manha mas quando olhei no relogio do celular eram apenas 2 horas da manha. Eu nao tenho costume de acordar durante a noite, porem hoje eu senti muita sede entao fui a cozinha para enxer uma garrafinha de agua para matar a sede, sai bem sonolenta e nem me lembro de ter voltado a dormir. Antes de ir deitar a noite me lembro de ter tentado conversar com meu mentor pois tinha muitas duvidas a respeito da vida, de qual seria minha missao aqui na Terra, e tambem sobre o medo que eu tenho de projeçao, "espiritos" e coisas do genero (detalhe: tenho tanto medo, que durmo com a luz acesa a um tempo, o que me encomoda pois nao durmo direito). Entao ouvi uma voz, bem distante, que falava comigo, acho que essa pessoa falou seu nome (parecia se apresentar pra mim), mas ao mesmo tempo as palavras pareciam embaralhadas o.O e quando me dei conta que estava ouvindo logo nao ouvia mais e nessa hora me senti paralizada, percebi que estava de lado e nao de barriga pra cima, porem nao conseguia me mexer e foi aí que tudo começou a vibrar, na minha cabeça parecia que tinha uma britadeira de tao forte o barulho, entao lembrei de tudo que li no forum e lembrei que eu tinha que ficar calma entao tentei fazer aquela vibraçao toda da minha cabeça se espalhar pelo corpo todo, ela foi descendo assim que eu pensei nisso. Quando passou pelo coraçao vibrou mais forte e foi descendo, ao mesmo tempo senti meu braço começar levantar e meu corpo foi jogado pra fora da cama. Pensei em olhar pro meu corpo mas fiquei com medo entao sai correndo, nessa hora olhei pra minha mao astral pra ver como seria, me parecia normal. Entao sai pelo quintal e queria muito voar, dei um pulo e flutuei, aí sai correndo e pulei no telhado e voei com uma certa dificuldade para conseguir altura. Nessa hora imaginei como seria ir para lua mas aí logo em seguida achei que nao era uma boa ideia pois estava muito cedo. Depois disso nao me lembro do que aconteceu, acho que voltei pro corpo. Comecei sonhar coisas estranhas novamente, como eu tentando desesperadamente escrever meu relato mas nao tinha onde, entao encontrei um cranio e comecei escrever nele o.O (onirismo né? ^^)Bom, decidi postar na area de relatos, porem ainda estou em duvida sobre isso. Quando saí, minha casa parecia estar diferente.. Bom, nao a estutura da casa, mas parecia que tinha varias coisas jogadas no quintal, varias caixas empilhadas. E tambem vi um homem, parecia perdido, tinha barba e se vestia com roupas velhas e sujas, mas minha euforia era grande para tentar voar que nem liguei para ele. Entao deixo minha duvida aqui novamente, é possivel que isso nao tenha passado de apenas um grande sonho? Obrigada desde já =)Muita Paz a todos voces, meus amigos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulvio Posted October 22, 2010 Report Share Posted October 22, 2010 Dree, boa tarde.PAra uma primeira experiência foi bem intensa.Antes de tudo, para perder este medo, (não sei se ja fez) mas procure os cursos do Saulo, estou apenas no 3o. do básico e ja me ajudaram muito.Tive duas projeções e depois de odos os ensinamentos, não tive medo algum (isso varia lógico).Como diz o Saulo, o medo é normal, tente trnasformar este medo em insentivo, relaxe e curta uma viagem muito gostosa, mas evite divertimento, todos temos um propósito e parece que você começa a encontrar o seu e seu mentor esta ajudando.Anote tudo e quando acordar, fique um tempo sem se mexer, pense na noite, nos sonhos, tenho certeza que se lembrará de tudo melhor e vera que eles não são tão confusos e tem u significado.Quanto ao homem barbudo, com certeza era um obsessor (procure sobre o tema - essa é a melhor orma de vc se preparar, pesquise).Seria legal fazer um evangelho do lar para evitar estas presenças, pelo menos neste começo em que vcê não esta totalmente preparada - eu não quero encontrá-los agora, umdia sim, pois quero aprender a combate-los caso necessário ou curá-los.Essa é apenas a opinião de um cara que em apenas uma semana teve experiências incriveis e tem estudado muito sobre.Outros amigos poderão lhe ajudar.Se precisar, conte comigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 22, 2010 Report Share Posted October 22, 2010 Oi Dree, tudo bom?Parabéns!!!!! Que bela experiência... pela forma que você diz que ocorreu, não tem dúvidas que foi uma projeção... você mesmo pode perceber que quando foi sonho, onirismo, você mesma se deu conta disso! Você foi capaz de perceber a diferença!!!Parabéns Dree!!Grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DreeRibeiro Posted October 23, 2010 Author Report Share Posted October 23, 2010 Obrigada meus amigos pelas respostas!!Foi realmente uma experiencia muito boa, e eu fiquei com medo de nao passar de um simples sonho! mas tenho certeza que foi mesmo projeçao agora, e que eu tive ajuda! porque ainda nao pratiquei nenhuma tecnica que tem aqui no site.. Mas agora vou começar praticar! quero sair dinovo!!Espero poder voltar a compartilhar com voces mais experiencias!! =)Um grande abraço a todos!e muita Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts