Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ruídos

Recommended Posts

Olá, pessoal, sou novo aqui no fórum como participante, ma já faz um bom tempo que acompanho as postagens de todo mundo...e agora resolvi participar postando algumas dúvidas e, quem sabe, algumas experiências!

A minha dúvida é a seguinte, quando estou em EV sinto uma forte pressão nos ouvidos e também um barulho de jato supersônico na cabeça...não sei descrever direito o barulho...parece que é o mesmo barulho que voce ouve quando a TV está ligada mas com o volume zerado. É um barulho, um zumbido muito agudo e intenso, e a medida que sinto meu psicossoma afastar parece que dá uma amenizada. Por outro lado, quando sinto a paracabeça "encaixar" na cabeça este barulho infernal aparece de novo...tenho medo de ficar surdo..rsrsrsrs...alguém aqui já teve esta sensação?

Outra coisa, volta e meia tenho certeza que tive experiencias lúcidas, mas na hora de voltar ao corpo parece que alguém dá CTRL+ALT+DEL e lá se foi boa parte da lembrança...alguém usa alguma técnica para "reter" o máximo possível da experiencia no cerebro?

abraço!

Quanto aos ruídos, normal, cada um escuta ou sente alguma coisa.

Ja experimentaram abrir o olho durante um EV?

Eu pelo menos fiquei com a vista turva, parecia que estava vendo tudo através de uma câmera fotográfica.

O ideal como os amigos aima disseram é estudar os ádios e pesquisar tudo, para quando acntecer, você ao menos estar preparado.

Abs.

Se vc escultou esses ruidos fique feliz, e curta o som.

Aproveitando o tópico

Esses dias eu tbm ouvi os ruidos e o corpo formigou, eu pensei.. opa blz, estou em EV.

Só q ficou oscilando o EV até parar de d vez.

Alguem tem algo a disser dessa oscilanção (Tem hora q é mais forte depois mais fraco e ficou nesse ciclo)?