Waterman Posted October 27, 2010 Report Share Posted October 27, 2010 Olá pessoal, não sei ao certo se foi uma projeção foi bem rápido mas acredito que seja.Data 27/10/2010 hora entre 00.00 e 00.50 não sei a hora exata. Assim que deitei para dormir, começei a praticar as técnicas energéticas.Exteorizei, e inteorizei. Certa vez, estava pesquisando sobre projeção astral e vi um mantran o Faraon, então logo que terminei de praticar as técnicas energeticas comecei a falar, mentalmente FAAAARRRAAAOOOON, derrepente sinto minha mão pulsar bem forte, depois o meu tórax e logo em seguida meu corpo inteiro estava pulsando fortemente.E senti no meu ouvido uma pequena pressão, semelhante a que temos no avião.Mas só que bem mais fraca.E ouvi um pequeno zumbido. Então senti lentamente sair do corpo, não sei porque mas senti um medo, e pensei em voltar para o corpo.Fui voltando aos poucos para meu corpo.Mas no meio do caminho, pensei quero continuar quero ir em frente mas não deu mais.Acabei voltando.Bem pessoal, não sei se foi de fato uma projeção, mas essa foi "a primeira grande experiência que tive". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuriii Posted October 27, 2010 Report Share Posted October 27, 2010 Bom , eu diria que isso foi uma semi-projeçao e tambem adorei essa técnica do "faraon" vou pesquizar mais sobre ela . ;D Paz . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryann_Dreak Posted October 27, 2010 Report Share Posted October 27, 2010 Aaah FAAARAAAOON. mt boa mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 27, 2010 Report Share Posted October 27, 2010 Bem interessante Waterman!!! Parabéns!! Vou tentar o mantra qq dia!![]s! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viviane Posted October 28, 2010 Report Share Posted October 28, 2010 Legal, parabéns, eu já utilizei o FARAON, deu certo tb.abços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drigosombra Posted October 28, 2010 Report Share Posted October 28, 2010 Parabéns brother, e boa sorte ae nas proximas tentativas.abraçoo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts