zeca Posted October 27, 2010 Report Share Posted October 27, 2010 opa!boa tarde a todos!me interesei no assunto a uns 2 anos atras depois de ver uma reportagem na tv.mais o tempo foi passando e voltei a pesquisar muito (agora muito mesmo) a uns 15 dias.gostaria muito de ter esta experiencia.estou escutando todas as aulas em audioe estou tentando porem ainda sem sussesso.mas estamos ai para novas experienciasabraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 27, 2010 Report Share Posted October 27, 2010 Bem vindo Zeca! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted October 27, 2010 Report Share Posted October 27, 2010 Bem vindo Zeca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeca Posted October 27, 2010 Author Report Share Posted October 27, 2010 Muito obrigado pela recepção!estou assistindo uns videos no youtube agora tbm são mt bons!Muito obrigado novamente pela recepção, é muito bom saber que existem pessoas educadas e comprometidas a ajudar umas as outras!Parabens a todos pelo site. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thigas SP Posted October 28, 2010 Report Share Posted October 28, 2010 Bem Vindo ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts