Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepcia antiga, 3a projeção e assédio...

tiagopb

Recommended Posts

CATALEPCIA "antiga" --

Há uns anos atrás, em um apartamento que dividia com um amigo (república de trabalho), tive uma catalepsia. Na época, andava meditando esporadicamente, praticando alguns exercícios da ordem Rosa Cruz, aprendendo mais sobre espiritismo, conhecendo a cura prânica, e passando por mudanças espirituais nestes sentidos.

Apesar que gosto de música clássica, new age, e afins, eu sempre fui roqueiro/metaleiro. Sempre gostei de músicas pesadas e que me fizessem "banguear". Contudo, já faz um tempo que estou afastado de músicas fortes, só o que ouço as vezes é um roquezinho light. Mas na época, o gosto por metal era muito mais presente, talvez inclusive pelo meu amigo ser músico e metaleiro de nascença... rsrs Bom, o detalhe é que ele curte inclusive algumas bandas que eu nunca curti, e que são declaradamente "satânicas" (por favor, sem explicações sobre diabo não existir, vejam as aspas duplas! :) ).

Pois bem, apenas citei o acima pois acredito que o que vou relatar se deu inicialmente pela lei da afinidade principalmente.

Desde pequeno já passei por muuiiiiiiiiita coisa relativa à experiências espirituais, mas catalepcia mesmo que eu me lembre, quando era pequeno, se tive foram raras... mas no ano 2000 elas começaram a se tornar cada vez mais frequentes (pena que não sabia aproveitá-las na época. Hoje, infelizmente, são raras, para não dizer inexistentes). Tinha catalepcia a noite, de manhã quando chegava na faculdade, e qq hora e qq lugar que dormisse. Frequentes e muitas mesmo. No ano + - de 2007, morando com este amigo, na hora do almoço me deitei para um cochilo. O Colchão do meu quarto estava no chão, em frente à porta que dava de frente para a porta do estúdio na nossa casa. Deixei a porta aberta pois ele estava no estúdio ouvindo música alta (como de costume) e estava agradável, e deitei para curtir e possívelmente pegar no sono. Dormi. Acordo "na pior catalepcia que já tive"... não sei definir pq pior, talvez a definição se deva pelo fato do ambiente estar ultra denso. Na minha frente, dentro do estúdio, havia um horizonte cinza, como de trevas, um altar de pedra, e na sua frente um "molequinho demoniaco" (como costumava chamá-lo), com uma faca na mão, sem camiseta, e dizendo as palavras "temos (ou tenho) que matar o padre". Não preciso dizer que me borrei de medo, foi a primeira vez que vi algo em catalepcia, e aquela vibração ruim era PARA mim, o medo tomou conta, e imaginem só, meu corpo astral ia para lá e para cá, se debatendo dentro do físico, e nada de "acordar"... quando finalmente voltei, estava desesperado... Bom, essa foi a primeira experiência com "crianças ruins".

MINHA TERCEIRA PROJEÇÃO E "Assédio em sonho ou projeção incosciente" --

Minha terceira projeção foram dessas rápidas, semi-conscientes, e por isso não postei na área de relatos quando ocorreu, pois não teve nada demais... Basicamente eu acordei dentro de alguma "base subterrânea", tipo estas de filme, onde as paredes eram de pedra, mas havia muita tecnologia (tipo nas portas redondas, etc). A única coisa que me lembro de lá é que achei o lugar interessante, e resolvi olhar para "dentro da pedra". Coloquei minha cabeça para dentro da parede, e foi uma visão muito legal, eu conseguia enxergar as outras galerias daquele lugar... Mas foi só, nisto já perdi a consciência e devo ter ficado ali mais uns minutinhos... O interessante é o que veio depois. Um sonho, completamente nítido mas sem consciência (mas quando me lembrei, tive certeza de ser uma projeção inconsciente e não um simples sonho), onde estava de noite, uma penumbra, com pouca luz vindas de alguns postes na rua (que eu não via.. apenas a luz iluminando), um pouco de névoa, e uma casa de muro vazado, de esquina, que estranhamente era a única casa que eu vi... depois dela, de ambos os lados, era tudo completamente escuro. A arquitetura da casa é como o de casas centenárias vistas pelo estado de São Paulo. Bom, posso dizer que o "lindo" ambiente parecia exatamente montado para a situação, digo, parecia que foi "plasmado" apenas para o que eu iria passar. Estou lá eu no quintal da casa, atravesso o muro por uma das partes vazadas (que detalhe, eu não cabia, mas passei e nem me toquei do fato), e começou um pouco de onirismo, coisa sem sentido, como eu me segurando no muro pegando coisas sobre ele (réguas de metro, se não me engano)... Nisso, sinto aquela presença assutadora atrás de mim.. Desço do muro e olho para trás, e uma entidade (até então não exatamente uma criança) começa vir em minha direção. Penso comigo que ele vai me fazer mal, sinto aquele energia ruim, e num esforço danado pulo o muro para dentro da casa novamente. Corro na direção da porta da frente e entro, minha esposa estranhamente está la dentro assustada, como que já se escondendo, e eu tento fechar a porta. Coisa de filme de terror mesmo, antes de fechar a porta, aquela criança, sombria (ela era escura, mas não de pele escura, apenas era como se a pouca luz refletisse menos ainda nela), com uma faca não mão, tentando me pegar a todo custo... Consegui fechar uma parte da porta, mas o braço com a faca ainda ficaram para dentro do vão entre a porta e a parede, indo de um lado para o outro tentando me acertar.

Acordei... tranquilo, sequer a respiração estava ofegante... não foi como acordar de um pesadelo, foi mais "comum", por isso que digo que parecia uma projeção inconsciente.

QUARTA PROJEÇÃO --

Bom, quem leu meu relato viewtopic.php?f=3&t=5803)'>(viewtopic.php?f=3&t=5803), percebe que no final, a mesma criança vem me assustar e neste ponto eu volto para o corpo.

-------

O que acho estranho é o medo incontrolável que sinto em sua presença, não consigo manter o equilíbrio para tentar num amparo, descobrir o que esse obsessor quer comigo.

Sei que aqui é a área de relatos e não de dúvidas, mas gostaria de saber o que acham a respeito... tentando ligar os acontecimentos e os fatos, cheguei até a pensar se em alguma vida passada não fui um "padre pedófilo" e esta criança até hoje me siga tentando se vingar... Sei lá, parece horrível dizer isso, mas não tenho motivos parar acreditar que só tive vidas bonitinhas antes desta atual... rsrs

Penso em ir a um centro espírita ou a um terreiro de umbanda para tentar saber mais sobre esta "entidade" e assim estar mais preparado em minha próxima projeção, mas ando sem tempo... Por isso, eu gostaria mesmo de saber dos amigos se existe alguma coisa que eu possa fazer ( Mas não estou falando de coisas básicas, tipo, "ahh amigo, tente mater a calma e tal...", pois isto já tento) para tentar entender a entidade, seus motivos, como ajudar, etc... Gostaria mesmo de ouvir algum conselho de um amigo com experiência sobre isso sobre alguma atitude que eu possa tomar talvez ainda no físico.

Desde já agradeço a todos pela atenção e carinho! :)

Grande e Fraternal Abraço.

Realmente Thiago, complicada sua situação.

Algumas coisas básicas que penso neste momento.

1 - Meu mentor, me auxilie nesta dificil situação;

2 - Após seus exercícios mentais, vibre positivamente para esta entidade (isso foi uma fato que comprovei após vibrar por pessoas próximas que estavam com algum problema, e no dia seguinte, recebi um feedback destas que sonharam comigo, dormiram super bem, etc etc etc)

Apenas uma idéia de um cara que esta se aprofundando ainda nas experiências.

Abs.

Oi Tiago.Nesse tempo vc já tinha noção sobre a projeção? Ou era um assun to que vc passava por desapercebido! Fiquei curioso,mas gostei desse relato tb.Forte abç e fique atento porque essa criança não é a primeira vez que aparece e mtas das vezes pode ser laços de amizade ou mesmo de reencarnações passadas.

Oi Tiago, interessante relato, enquanto lia, me passou pela cabeça que voce poderia ter sido um padre pedofilo nessa outra vida, não sei, mas acho que isso não causaria esse medo todo, apesar de ser uma coisa terrivel.

Por outro lado, imagine se nessa outra vida voce como padre, fosse pai dele, e de alguma forma tivesse impedido seu nascimento, um aborto, ou assassinando a mãe dele antes do parto, sem querer fazer terrorismo, mas nunca se sabe, se ele era um ser não muito equilibrado, poderia ter gerado esse odio nele. Como ja disse, não tenho base nem conhecimento, mas isso me veio a mente.

De qualquer forma, acho que voce deveria procurar mesmo um centro espirita, ou algo do tipo, onde possam te orientar, ou até descobrir o que possa ter acontecido.

Abraço e muita luz...

Fala grande Tiago!

Caramba, realmente bem complicada e assustadora essas situações.... É difícil dizer que pode ser, mas isso que você disse é uma possibilidade, assim como o que o Pedro falou também...

Eu sei que você pediu orientações mais avançadas, mas na impossibilidade de eu fazer isso, o que posso lhe orientar é o mesmo que o Fulvio comentou acima... Enviar boas vibrações para essa "criança" através das suas orações e suas comunicações com o alto.

Um centro Espírita pode lhe ajudar bastante também... Não sei se conseguirão ter acesso e lhe explicar o motivo pela qual essa criança lhe persegue, porém certamente o ajudarão!

Um grande abraço!

Oi Tiago, interessante relato, enquanto lia, me passou pela cabeça que voce poderia ter sido um padre pedofilo nessa outra vida, não sei, mas acho que isso não causaria esse medo todo, apesar de ser uma coisa terrivel.

Por outro lado, imagine se nessa outra vida voce como padre, fosse pai dele, e de alguma forma tivesse impedido seu nascimento, um aborto, ou assassinando a mãe dele antes do parto, sem querer fazer terrorismo, mas nunca se sabe, se ele era um ser não muito equilibrado, poderia ter gerado esse odio nele. Como ja disse, não tenho base nem conhecimento, mas isso me veio a mente.

De qualquer forma, acho que voce deveria procurar mesmo um centro espirita, ou algo do tipo, onde possam te orientar, ou até descobrir o que possa ter acontecido.

Abraço e muita luz...

Fala Pedrão, blz?

Então cara... como eu mesmo disse, eu tb tive a mesma impressão sobre meu passado... sad but true... contudo, algo que eu não disse: depois de um tempo eu me dei conta que a banda que estávamos ouvindo, em especial a música que estava tocando, falava sobre um padre que largava a igreja por ir contra tudo de mal que a igreja fazia, e ele virava meio que um feiticeiro "negro", algo assim... A propósito, a temática toda daquele álbum era voltada para essa visão... por causa disso, eu depois de um tempo desencanei e pensei que era alguma coisa da minha mente que plasmei por relação com a música, etc... Só que como o mesmo assédio (aparentemente o mesmo) voltou depois de um tempo, eu também chego a pensar se talvez não seja um obsessor que ganhei de graça, devido a afinidade do momento... digo, pela afinidade vibracional da hora, ele pode ter sido atraído, e as vezes pelo fato de eu ter entrado na mesma vibração e ele ter "me visto", talvez tenha se grudado em mim "por falta de coisa melhor" kkkk Vai saber... ainda porquê, pelo menos na minha maneira de ver as coisas (ou seja, possivelmente estou errado), acredito que se eu tivesse sido um padre pedófilo que acabou matando esta criança, ou o responsável por um aborto, ou assassinado a mãe ou qq outra coisa, não teria a vida tranquila que tenho hoje (Não sou rico nem nada, mas não tenho inimigos, tenho um emprego legal, vivo feliz, não tenho problemas de família... entende? não tenho grandes problemas que acredito que seriam a contraparte kármica de tais ações passadas)... Não sei se me expressei bem, mas em resumo, acredito que eu estaria numa merd* lascada hoje se isso tivesse acontecido mesmo... por isso que a opção que citei acima de ter "ganhado" um obsessor por atos momentâneos desta vida talvez seja possível. Mas vai saber né...

Então, quanto ao centro, eu quero sim ir algum dia, mas tenho trabalhado 24x7 ... ta complicado... e também tem um outro fator.... antes de ir eu quero me despir das expectativas que criei em minha mente sobre minha "primeira visita" à um centro, para não me decepcionar caso elas não sejam atingidas (o que é muito possível, expectativas geralmente são ilusórias).

E obrigado a todos os outros também (Pedro, Buzzo, Jonas e Fulvio) pela opinião... não me compreendam mal quando falei que queria algumas dicas mais "experientes", foi uma coisa boba e de EGO minha no momento... desculpem mesmo, não havia tido um dia muito legal... E por mais simples que possa parecer o que me disseram, nunca enviei sequer uma vibraçãozinha boa, uma oraçãozinha para esta entidade... Ou seja, mais uma prova que meu EGO quase me ferrou! rsrs ainda bem que vocês não se deixaram intimidar pela minha bobeira! Vou tentar a partir de hoje tentar incluir esta entidade em minhas orações e enquanto pratico a lei do perdão.

Grande e Fraternal abraço a todos!

Então, quanto ao centro, eu quero sim ir algum dia, mas tenho trabalhado 24x7 ... ta complicado... e também tem um outro fator.... antes de ir eu quero me despir das expectativas que criei em minha mente sobre minha "primeira visita" à um centro, para não me decepcionar caso elas não sejam atingidas (o que é muito possível, expectativas geralmente são ilusórias).

Fala Tiago!

Pois é amigo, se suas expectativas forem iguais às que eu tinha antes de saber como funcionava um Centro Espírita, você se decepcionará também... :lol:

Explico: Por pura falta de conhecimento, eu imaginava um Centro Espírita como sendo um local meio sinistro, com manifestações de espírito à qualquer momento, pessoas "incorporando", cadeiras voando (brincadeira, nessa eu exagerei um pouco)...

Mas, depois ví que essas coisas dificilmente ocorrem, pois normalmente as sessões mediúnicas, onde espíritos obsessores são doutrinados, orientados, etc, ocorrem em salas fechadas distante da curiosidade do povo, até para não atrapalhar nos trabalhos.

Os locais onde os assistidos normalmente ficam, normalmente são apresentadas palestras voltadas ao Evangelho e à doutrina em si.

Na sua primeira visita, você provavelmente será encaminhado a passar com um "plantonista" que ouvirá seu problema e lhe dará as devidas orientações.

Um abração e muita luz!

Oi Tiago, como tem tambem a questão da musica, não sei, acredito que possa ter influenciado tambem, não sei se seria suficiente pra um obssessorzinho, rs..., grudar em voce,

me ocorreu uma coisa, se uma musica, tem uma energia ruim, mas é cantada em um idioma que não entendemos e não percebemos o sentido dela, sera que mesmo assim poderiamos ficar influenciados negativamente?

...ainda porquê, pelo menos na minha maneira de ver as coisas (ou seja, possivelmente estou errado)...

Não se considere errado por antecipação, se não voce nunca estara certo, mesmo que tenha razão, viiiixi..., parece que ficou meio complicado o que eu disse agora :?:mrgreen:

Quanto ao que nós fomos na vida passada, o problema é que não lembramos de nada, acho que isso não ajuda em nada, muito pelo contrario, como ja disse em outro topico, acho que se tivessemos consciencia de nossa responsabilidade e compromisso desde o inicio, não fariamos merda, não teria karma, etc.; quanto a ter feito alguma "barbaridade" em uma vida e estar bem na outra, tambem acho que não faz sentido, quanto aos inimigos, é bem provavel que voce tenha e não saiba, eu tambem achava que não tinha, pois apesar de todos os problemas sou tranquilo, não frequento bares ou qualquer lugar que considero "baixo astral", mas um dia descobri que tenho, eles vem "de graça", voce não precisa fazer nada pra "criar" um.

Consiga um tempinho e va a um centro, a principio procurar orientação, sem espectativas, como disse o Jonas, a espectativa pode nos atrapalhar e bastante.

Abraço e muita paz... :)