leonardotcosta Posted November 4, 2010 Author Report Share Posted November 4, 2010 04/11/2010 - 3º DiaFiz a técnica, mas mais tarde que o normal (23:00), por ter assistido o vídeo do FAQ do Saulo ontem a noite. Tive pouca sensibilidade no frontal e não tive nenhuma percepção. Acordei de madrugada para fazer a técnica projetiva 2, mas não consegui levantar e acabei dormindo novamente. Ao despertar pela manhã, me recordo de 2 sonhos comuns (um quando acordei pela madrugada e o outro pela manhã).Obs.: Novamente fiz a técnica do Saulo e do Cabral, nessa ordem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 4, 2010 Author Report Share Posted November 4, 2010 Oi Felipe,Ja tenho uns 7 dias praticando e minha intuição melhoro minha inteligencia, agora quando eu ando de casa na praça vejo um bucado de flash de espirito ou espirito por inteiro um dia desse eu vi um moreno escuro passando pela praça mais ele não min viu não. Bacana demais cara, obrigado por postar suas experiências e agora é bola pra frente Psiu: eu aumentei meu audio do frontal2 editei ele pra 1 hora de relogio vou começa a testa ele hoje.1 HORA!!!!????? Eita, tu dá conta de tanto assim? acho que é forçar demais de uma vez, você vai acabar com dores de cabeça, pois acredito que os chakras funcionam como músculos, e se você for sedentário e de repente passar o dia todo na academia malhando, vai ficar com o corpo todo quebrado . Bom, eu não seria tão afoito, ainda mais que já está obtendo resultados tão bons, nesse aspecto, sigo o lema do Saulo, "Devagar é pressa".Um grande abraço e boa sorte Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe527 Posted November 4, 2010 Report Share Posted November 4, 2010 É acho melhor não acho que so vou fica nos 30 minutos do frontal2 que eu to tendo resultados bons é melhor não complica deixa no que ta é como você disse Devagar é pressa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted November 4, 2010 Report Share Posted November 4, 2010 Ja tenho uns 7 dias praticando e minha intuição melhoro minha inteligencia, agora quando eu ando de casa na praça vejo um bucado de flash de espirito ou espirito por inteiro um dia desse eu vi um moreno escuro passando pela praça mais ele não min viu não.Psiu: eu aumentei meu audio do frontal2 editei ele pra 1 hora de relogio vou começa a testa ele hoje.Felipe, apenas por curiosidade, mas como você sabe que sua inteligência aumentou? Digo, o que em apenas 7 dias você usou como parâmetros para chegar a tal conclusão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Bom, acho que poderíamos ir um pouco mais devagar com as coisas, não é? Não vamos colocar o carro na frente dos bois! Vocês já pensaram que, talvez, por exemplo, a técnica do frontal tem 30min porque ela só precisa ter 30 min? Testemos as coisas por si mesmos, sim, mas não vamos esquecer do equilíbrio! Não é só porque vemos algo na internet ou porque cicrano disse que tal coisa é legal que devamos começar a sair fazendo as coisas sem conhecer direito, não é? Não estou falando somente com relação à técnica de clarividência do Saulo, mas de uma maneira geral. Então sejamos um pouco mais céticos e cautelosos (cautelosos não é a mesma coisa que medrosos) quanto ao que lemos por aí para não fazermos besteira e nos arrependermos depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda.dietrich Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Olá pessoal!Primeiro ao Leonardo, parabéns pelo post! É bom ter alguém aí instigando e puxando a galera!Tô indo nessa! 30 dias de frontal! Acho que vô editando os posts tbm, senão o tópico fica gigante, qualquer coisa mais tarde dá pra montar outro tópico ou colar num arquivo e disponibilizar pra download pra arrumar a bagunça, enfim, no momento acho que o importante é ter as informações e a troca de figurinhas! Se acontecer alguma emergência crio um novo post.Assim, costumo fazer essa técnica desde o início desse ano, qdo conheci o GVA (eita!), mas sempre num rodízio com outras meditações e tals. Não todo dia.E já tem coisa pra relatar, aconteceu algo engraçado: ontem, mesmo sem ter lido esse post, me deu na telha de fazer essa técnica de manhã – incompleta, pq tava sem tempo - e à noite sonhei com uma nota de um real. No sonho, eu tinha feito um passeio ou coisa assim e paguei o motorista, taxista, seilá, a pessoa que me levou com algumas notas e entre elas uma nota de um real, bem verdinha, daquelas que faz séculos que eu não via mais. E hj fui abastecer o carro e o frentista me deu de troco uma nota de um real. Fiquei um tempão olhando pro tiozinho com uma cara de trouxa, tipo “ah meu deus, uma nota de um real!”. Sincronicidade? Clarividência de meia-tigela? Tudo armação? Não sei não, viu?Amanhã vou acordar mais cedo e vou fazer a técnica frontal do jeito certo!Abraço! ***05/11 - 1º dia:Técnica pela manhã, ta difícil me concentrar. Não aconteceu nada de especial.06/11 - 2º diaComo o primeiro dia, nada mais especial. Nessa noite fiquei com aquela impressão de ter sonhado a noite toda, com uma história só, mas bem comprida e em “primeira pessoa”. Só não digo que foi sonho lúcido, pq não tenho certeza se eu estava no controle da situação, acho que não foi tão lúcido assim.07/11 - 3º dia Fiz a técnica bem tapeada e só até uma parte, pela manhã. Pensei em compensar à noite antes de dormir, mas não consegui.Aconteceu só uma coisa bem diferente. Peguei no sono e senti um tipo de um tranco na minha cabeça, como se eu estivesse numa outra posição e de repente me virasse, meio que "despertei" nisso. Tentei me virar na cama e descobri que estava projetava, e -surpresa, supresa! - flutuando por cima do meu corpo. Meu noivo estava roncando um pouco do meu lado e aquele som ficava vibrando no meu corpo astral. Cara, isso foi cômico. Resolvi ficar ali um tempinho "curtindo" a sensação . Só descrevo aqui pq quase não acontece de eu ficar assim paradinha numa boa, perto do corpo, quando projeto, achei curioso.08/11 – 4º diaFiz a técnica o mais certinha o possível, pela manhã. Só que minha concentração tá quase negativa. Concentro mais na sensação de energia fluindo e no som do OM que na visualização em si, pq a visualização tbm ta péssima. Não aconteceu nada fora do normal hj.09/11 – 5º diaTécnica pela manhã, como sempre. Senti que tinha alguma coisa latejando dentro da minha cabeça durante o exercício, quando terminei, logo passou. Tive algumas tonturas durante o dia, mas não tenho certeza se tem a ver com o exercício. Já tive algumas mais fracas desde quando comecei o exercício.De especial, só tive uma intuição que me chamou a atenção: estava voltando pra casa à tarde quando me deu na telha de pegar uma rua que eu nunca entro pra chegar na transversal da rua onde eu estava, que era onde eu precisava ir. Mas ignorei a idéia e fui pegar o caminho de sempre. Resultado: o caminho de sempre estava em obras e totalmente bloqueado. Tive que fazer a volta e entrar na rua que eu tinha ignorado antes. Isso causou um bom transtorno pq o trânsito estava horrível, e naquela rua não se tem muita visão pra cruzar a pista, fica até perigoso.Parece um episódio pequeno, mas ficou muito evidente pra mim a intuição.10/11 – 6º diaNada de especial hj. Técnica pela manhã, concentração horrível, estava preocupada com uma dificuldade no trabalho. Não senti nada durante o exercício.11/11 – 7º diaPela primeira vez senti hj algo como um fluxo bem distinto de energia passando pelo lugar que deve ser o chackra frontal. Não sei como consegui, pq de novo, não estou conseguindo uma visualização nítida. Fora do exercício não aconteceu nada demais.Essa noite sonhei que estava num lugar aberto, como se fosse um estacionamento vazio e que havia muitas pessoas ao meu redor, todo mundo olhando pro céu. Era de noite, e tinha como que estrelas explodindo e andando pelo céu, uma loucura. Nem ia postar isso aqui, mas como o Eagle pediu pra eu avisar quando chegasse o fim do mundo... 12/11 – 8º diaConcentração péssima. O que está acontecendo comigo? Eu sempre fui uma pessoa concentrada! (será? ). Nada fora do normal. 13/11 – 9º diaComo estava perdendo minha paciência com concentração ruim e tals, tomei uma atitude drástica: mudei meu horário de técnica para a noite, logo antes de dormir. Fiz a técnica sentada ao invés de deitada e deixei só uma vela acesa no quarto (usei o quarto vazio hj, não o de dormir). Talvez isso tenha ajudado. Apesar de a visualização não ter melhorado muito, consegui me concentrar razoavelmente bem, o que prova o que eu já sabia – que eu sou uma deficiente mental antes do meio-dia, só melhoro depois do almoço. Durante o exercício senti como se tivesse alguém dentro do quarto, pensei até que alguém tivesse entrado sem eu perceber, mas eu estava sozinha em casa. Fiquei com um pouco de medo, por via das dúvidas mandei uma mensagem mental tipo “desculpa aí irmãozinho se eu não puder te dar atenção, tô um pouco ocupada, mas fica à vontade” . Tinha impressão de que "a coisa" estava sentada na minha frente. Senti um pouco de calor e depois quando comecei a visualizar o OM e tals, sentia pressão no chackra e uma sensação como se tivesse mãos na minha testa, até achei que fosse a minha franja , mas depois, quando terminei o exercício, passei a mão na minha testa – ainda com aquela sensação de ter uma mão colocada bem firme na minha testa – e percebi que eu tinha prendido meu cabelo, inclusive a franja . Tive só um sonho lúcido, pela manhã...eu estava fugindo de um homem que queria me roubar ou coisa assim, e eu ali correndo e pensando comigo mesmo que quando eu acordasse ia ter que ir pesquisar na internet o que quer dizer esses sonhos em que a gente foge de alguém, pq tenho tido vários desses ultimamente. Acordei dando risada de mim mesma. 14/11 - 10º diaAi que dia difícil! Domingo atrapalha tudo!Fui obrigada a fazer a técnica de manhã bem cedo, pq sei que à noite não vai dar mais. Me esforcei muito pra concentrar e deu certo, só a visualização que não dá! Parece que não consigo de jeito nenhum grrrr Consigo sentir energias muito mais que visualizar, tomara que sirva Estava sozinha no quarto, o pessoal em casa, todo mundo dormindo. Mas senti o mesmo parceirinho de ontem por perto (ou será impressão?). Senti algumas repercussões durante o exercício, mas durante o dia, nada de diferente.15/11 - 11º diaExercício normal, voltei a fazer durante a noite. Engraçado que à noite a sensação de ter "alguém", ou uma "presença" por perto é bem mais nítida. Mas foi só. Lembro de um sonho beeem comprido, com uma história relativamente lógica. Estou me sentindo meio frustrada, não consigo mais projetar consciente desde o 3º dia da experiência.16/11 - 12º diaAcordei hj mais cedo e fiz a "técnica compacta 2" assim que acordei, pq estava sentindo falta de algum tipo de exercício de manhã cedo. Minha concentração estava meio ruim, mas consegui trazer o pensamento de volta todas as vezes, e sem perder a paciência Nada de diferente durante o dia, à noite fiz a técnica normal no horário de dormir. Recordo pouco do sonho que tive, acho que tem a ver com ir domir muito cansada. 17/11 - 13ºFiz hj de manhã a "técnica compacta 2" antes de tomar café, logo depois de acordar. Parece que facilitou a concentração. Vou deixar assim por enquanto. Durante o dia, nada de anormal.Quartas-feiras à noite, meu noivo ADORA assistir um programa sobre ETs acho que é no History Channel, e eu sentei pra assistir com ele. E eu MORRO de medo de ETs Acho que agora tô melhorando pq não tive nem pesadelo nem nada. Fiz a técnica de clarividência antes de dormir - já estou até acostumando com o meu amiguinho que sempre se faz presente nessas horas , tenho a impressão que ele entra sempre pela janela do quarto, que fica exatamente na minha frente. É engraçado que estou de ohos fechados, ouvindo os barulhos do áudio e depois o "discurso inicial" do Saulo e parece que sinto o momentinho exato que ele/ela entra, tenho até uma imagem mental dessa criaturinha, não muito bonita, e depois o tempo todo do exercício sinto essa presença. No primeiro dia me incomodou, estava com um pouco de medo do bichinho, mas agora acostumei. Só peço desculpas pra ele/ela, já que estou ocupada e ele/ela nunca responde, trato esse serzinho como aqueles do astral. Doideira minha? Eu até ignoraria isso, mas a sensação de alguém ali presente é muito forte.Apesar de todas as circunstâncias desfavoráveis, não tive nenhum pesadelo. Lembro bem pouco do que sonhei à noite e não projetei consciente, apesar de ter sentido um início de EV qdo fui dormir, mas acho que estava simplesmente com muito sono pra fazer qualquer esforço mental .18/11 - 14º dia"Técnica compacta 2" assim que acordei. Concetração relativamente boa, depois de taaantos dias de dificuldade. Hj fui só mais tarde trabalhar, por isso apreveitei a folga pra passar um pano no piso da sala de casa. O piso é daqueles de cerâmica clarinho, que quando tá bem limpinho dá pra se espelhar nele. Literalmente. Eu tava lá, limpando o chão, qdo deu um tipo de um clarão, nada muito escandaloso, mas como se tivessem acendido uma lâmpada branca, fluorescente, bem no canto da sala. Eu não vi o "clarão" diretamente, pq estava com a cabeça abaixada, mas vi mais pelo "reflexo" no piso ( é que na mesma hora vi no piso como se tivesse uma lâmpada acendendo logo acima dele). E a coisa é que bem naquele canto da sala tem uma luminária, mas que estava desligada da tomada, e o foco que ela usa é azul, não branco. Ok, risca a luminária. Mesmo assim dei uma catada na sala pra ver se não tinha mais alguma coisa que podia ter causado isso, como um metal ou vidro refletindo a luz do sol, coisa assim, mas não tinha.Por falar nisso, tô vendo uns vultos há alguns dias, mas como não tinha certeza se era bobeira minha, e nem achava que significava alguma coisa, não estava nem anotando. Começou na segunda-feira à tarde; repetiu na terça e na quarta.19/11 - 15º diaNada de anormal durante o dia, nem vi mais vultos. Fiz a técnica à noite, pela primeira viz fiquei feliz com minha concentração! A diferença das outras vezes? Eu estava com fome! Será que ajuda a concentrar? Sempre achei que fosse o contrário...E tem "a presença" que "gentilmente" me acompanha na hora da técnica. Acho que ainda ficaremos bons amigos Senti aquela mão na testa, e hj parecia que ela se movia sobre o chackra (seria massagem? ).Tomei um pouco de sopa e fui dormir. De madrugada - foi depois das 4 da manhã finalmente consegui me projetar depois de vários dias sem nada (ueba! ), e essa foi a boa notícia. A má notícia é que não foi legal: um bichinho feio veio me atacar bem na hora que eu estava voltando pro corpo, e seilá que coisa era aquela ou o que me fez, que eu não conseguia mais mexer meu corpo astral, não conseguia fazer nada, nem um EVzinho! Depois de um tempo consegui me "encaixar" de novo no físico. Como não queria deixar isso sem resolver, me esforcei pra sair logo em seguida, mas ele/ela não estava mais lá. Depois disso dormi mais um pouco e sonhei, e finalmente consigo lembrar alguma coisa do sonho pra anotar no meu caderninho *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe527 Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 tiagopb, porque minha mente ta mais rapida racionando mais rapido e minha ituição melhor.Eu alem da técnica frontal que eu faço eu uso atécnica completa 3 na hora que eu acordo sem toma café nem nada acordei to fazendo a técnica completa 3 depois vou toma café e de tarde umas 3 horas fasso a técnica frontal2 e de noite na hora de durmi fasso a técnica completa 3.Eu pelo enquanto não to querendo min projeta não to procurando um equilibro pra depois min projeta quando eu tive equilibrado. Não adianta agente sai do corpo se agente não tem equilibro aki no corpo agente vai sai pra fazer o que la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Terceiro dia: fiz ontem à tarde, mas não tenho nada de novo a relatar. Ainda não notei nenhum efeito, a não ser o frontal pulsando em alguns momentos do dia.Mas tá muito no comecinho ainda, né? Tem que devagar, rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Olá Leonardo!Muito legal esse tópico! Parabéns pela iniciativa!Eu não tenho interesse por enquanto de abrir minha clarividência.... Eu até pretendo melhorar minha intuição, talvez chegar até no ponto de enxergar a aura e pararia por aí.... Não me sinto preparado para sair vendo tudo por aí... Pelo menos por enquanto acho que não tenho a maturidade espiritual para isso... Mas, para a galera que se sente preparado, sigam em frente!Grande abraço e muita luz para todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EAGLE Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Nanda,Quero ver se hoje vc sonhar com 6 números entre 1 e 60, hein? E outra, vê se não some aqui do fórum porque quando sonhar com terremotos é que 2012 chegou! Avisa a gente!Obrigado querida pelo relato, bem legal! Minhas "observações" são só para descontrair! E já tem coisa pra relatar, aconteceu algo engraçado: ontem, mesmo sem ter lido esse post, me deu na telha de fazer essa técnica de manhã – incompleta, pq tava sem tempo - e à noite sonhei com uma nota de um real. No sonho, eu tinha feito um passeio ou coisa assim e paguei o motorista, taxista, seilá, a pessoa que me levou com algumas notas e entre elas uma nota de um real, bem verdinha, daquelas que faz séculos que eu não via mais. E hj fui abastecer o carro e o frentista me deu de troco uma nota de um real. Fiquei um tempão olhando pro tiozinho com uma cara de trouxa, tipo “ah meu deus, uma nota de um real!”. Sincronicidade? Clarividência de meia-tigela? Tudo armação? Não sei não, viu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 5, 2010 Author Report Share Posted November 5, 2010 05/11/2010 - 4º DiaComo tenho sentido uma certa queda na minha sensibilidade e atribuo isso ao fato de não estar fazendo a técnica direito (me distraindo durante a execução e perdendo o foco), optei por fazer a técnica também no horário de almoço do trabalho. Tanto durante o dia, quanto à noite, fiz a técnica do Saulo e depois a do Cabral e em consequencia (acredito eu), o efeito a noite foi bem mais sensível, pude perceber claramente o meu frontal enquanto executava os exercícios e durante o dia, em alguns momentos eu sentia o frontal, quando me esforçava por lembrar alguma coisa ou raciocinava durante o trabalho (sou analista de sistemas), mas foi só isso, intuição ou percepção espiritual mesmo nada... . Ah, só um detalhe, pra quem for tentar fazer as técnicas no trabalho, as técnicas feitas em casa e a noite são muito mais intensas, não sei se por causa de acoplamento áurico, atmosfera energética, barulho ou o que for.Um grande abraço a todos,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 5, 2010 Author Report Share Posted November 5, 2010 Olá nanda,Tô indo nessa! 30 dias de frontal! Seja bem vinda e compartilhe com todos a sua experiência.Acho que vô editando os posts tbm, senão o tópico fica gigante, qualquer coisa mais tarde dá pra montar outro tópico ou colar num arquivo e disponibilizar pra download pra arrumar a bagunça, enfim, no momento acho que o importante é ter as informações e a troca de figurinhas! Se acontecer alguma emergência crio um novo post. Olha, boa idéia essa sua, eu nem tinha pensado a esse respeito. É assim que vemos o quanto a interação é importante, sempre podemos melhorar o que está sendo feito, basta compartilhar e ouvir as idéias .Assim, costumo fazer essa técnica desde o início desse ano, qdo conheci o GVA (eita!), mas sempre num rodízio com outras meditações e tals. Não todo dia. É, eu também fazia assim e acho que como não estava tendo bons resultados, resolvi me propor um desafio, e foi assim que começou este tópico .“ah meu deus, uma nota de um real!”. Sincronicidade? Clarividência de meia-tigela? Tudo armação? Não sei não, viu? Hahahaha, tenho muitas dessas sincronicidades pra perguntar ao meu mentor, quando desencarnar, do tipo "agora diz a verdade, o que foi aquilo?" . Amanhã vou acordar mais cedo e vou fazer a técnica frontal do jeito certo!Boa sorte e continue postando os resultados.Abraço!Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 5, 2010 Author Report Share Posted November 5, 2010 Olá Alisson,Terceiro dia: fiz ontem à tarde, mas não tenho nada de novo a relatar. Ainda não notei nenhum efeito, a não ser o frontal pulsando em alguns momentos do dia.Mas tá muito no comecinho ainda, né? Tem que devagar, rs. Pois é cara, eu também já imaginava que no início seria meio devagar também, por isso que resolvi propor um período de tempo significativo pra nós (30 dias), pois assim talvez consigamos notar algum resultado. Não tenho a pretensão de ser clarevidente em 30 dias, só tenho a expectativa de ter "alguma" experiência nesse sentido, seja uma percepção melhor, uma intuição mais apurada, qualquer coisa que mostre, olha, se continuar nesse ritmo quem sabe não dá pra ver alguma coisa... .Um grande abraço e sem desânimo Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 5, 2010 Author Report Share Posted November 5, 2010 Oi Jonas,Olá Leonardo!Muito legal esse tópico! Parabéns pela iniciativa!Eu não tenho interesse por enquanto de abrir minha clarividência.... Eu até pretendo melhorar minha intuição, talvez chegar até no ponto de enxergar a aura e pararia por aí.... Não me sinto preparado para sair vendo tudo por aí... Pelo menos por enquanto acho que não tenho a maturidade espiritual para isso... Mas, para a galera que se sente preparado, sigam em frente!Grande abraço e muita luz para todos!Valeu pelo incentivo cara, mas como você já deve ter notado, as coisas evoluem de maneira bem suave, então acredito que mesmo que faça os 30 dias, não vai sair vendo espíritos por aí, a não ser que tenha assumido esse compromisso, e aí não adianta dar pra trás, pois quando chegar a hora, com ou sem técnica, tu vai ver e muito . Por isso que acho que vale a pena fazer, mesmo que pra teste, tente uns 10 dias, se achar que chegou num nível legal, pare com a técnica de frontal e fique só no trabalho energético das técnicas projetivas mesmo.Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Oi Jonas,Valeu pelo incentivo cara, mas como você já deve ter notado, as coisas evoluem de maneira bem suave, então acredito que mesmo que faça os 30 dias, não vai sair vendo espíritos por aí, a não ser que tenha assumido esse compromisso, e aí não adianta dar pra trás, pois quando chegar a hora, com ou sem técnica, tu vai ver e muito . Por isso que acho que vale a pena fazer, mesmo que pra teste, tente uns 10 dias, se achar que chegou num nível legal, pare com a técnica de frontal e fique só no trabalho energético das técnicas projetivas mesmo.Um grande abraço,Leo.Ah, isso é verdade! Se o compromisso já tiver firmado, com ou sem técnica a coisa acontece.... Sim, nesse sentido eu posso tentar mesmo! Eu acho que vou mudar um pouco, pois tenho feito a técnica compacta 2 diariamente ao deitar... Vou ver se faço a do frontal por um tempo...Eu queria até fazer a completa 3, porém não tenho conseguido ficar acordado e atento até o fim... Abração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan1 Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Mas se nós conseguimos enxergar os espiritos só porque foi combinado antes, por que então tentamos abrir o frontal? Será que podemos forçar essa abertura? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Mas se nós conseguimos enxergar os espiritos só porque foi combinado antes, por que então tentamos abrir o frontal? Será que podemos forçar essa abertura?Renan,Há pessoas que possuem a Clarividência inata, sem nunca terem feito técnica alguma... Muitas vezes antes de nascer, já tinha aceitado esse fardo.... Nesses casos, não é preciso técnica alguma, pois a pessoa já tem o frontal aberto e/ou desbloqueado (talvez por já tê-lo trabalhado em vidas passadas) ou mesmo é aberto pelos mentores.Nosso caso, estamos com ele bloqueado/fechado. Alguns por necessidade e outros por simplesmente nunca terem trabalhado o mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Bom,eu so vou voltar com meus exercicios segunda-feira (dps do vestibular hehe )Mas acabei elmbrando de certas experiencis q ocorreram cmg e meu amigo Jonas está de testemunha! heheEu moro em Fortaleza e o Jonas,se eu não me engano,em São Paulo! Agt costumava conversar muito pelo msn,mas agora tanto eu quanto ele demos uma sumidinha! rsrssEnfim,na epoca q conversavamos,eu ainda treinav legal o meu frontal! Entao.um dia,eu disse pra ele q minha sensibilidade tinha aumentado muito ,então,não lembro o pq mas ele me perguntou se eu conseguia "ver"qual era a cor da roupa dele so pelo msn! Eu disse q ia tentar e acabei acertando! No diua seguinte,tentamos de novo,e eu acertei 2 das tres cores da roupa dele! A terceira eu ia acertar,mas desisti de dizer a q eu pensei primeiro pois nunca imaginei q alguem poderia ir com uma roupa quase q totalmente preta pro escritorio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkNuma outra vez,eu fui alem e pedi pra ele segurar um objeto pequeno na mão! Então eu primeiro acertei a cor (azul) e dps eu arrisquei qual era o objeto e disse q era uma caneta BIC!Quase acerto! na verdade era uma tampa de caneta BIC! rsrs Bom ,acho q essas cois tem um poco haver com o frontal ne!? Agora,Jonas ,meu amigão,confirma a historia ai pra eu não passar por uma de mentiroso ne! hehe Abração galera! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Ah, só um detalhe, pra quem for tentar fazer as técnicas no trabalho, as técnicas feitas em casa e a noite são muito mais intensas, não sei se por causa de acoplamento áurico, atmosfera energética, barulho ou o que for.Antes eu também tinha muito esse problema de barulhos, mesmo na minha casa, pois moro perto de uma rua bem movimentada. Agora estou usando fones de ouvidos (aqueles que vêm com uma borrachinha que isola um pouco os sons externos) e melhorou bastante.Abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Bom,eu so vou voltar com meus exercicios segunda-feira (dps do vestibular hehe )Mas acabei elmbrando de certas experiencis q ocorreram cmg e meu amigo Jonas está de testemunha! heheEu moro em Fortaleza e o Jonas,se eu não me engano,em São Paulo! Agt costumava conversar muito pelo msn,mas agora tanto eu quanto ele demos uma sumidinha! rsrssEnfim,na epoca q conversavamos,eu ainda treinav legal o meu frontal! Entao.um dia,eu disse pra ele q minha sensibilidade tinha aumentado muito ,então,não lembro o pq mas ele me perguntou se eu conseguia "ver"qual era a cor da roupa dele so pelo msn! Eu disse q ia tentar e acabei acertando! No diua seguinte,tentamos de novo,e eu acertei 2 das tres cores da roupa dele! A terceira eu ia acertar,mas desisti de dizer a q eu pensei primeiro pois nunca imaginei q alguem poderia ir com uma roupa quase q totalmente preta pro escritorio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkNuma outra vez,eu fui alem e pedi pra ele segurar um objeto pequeno na mão! Então eu primeiro acertei a cor (azul) e dps eu arrisquei qual era o objeto e disse q era uma caneta BIC!Quase acerto! na verdade era uma tampa de caneta BIC! rsrs Bom ,acho q essas cois tem um poco haver com o frontal ne!? Agora,Jonas ,meu amigão,confirma a historia ai pra eu não passar por uma de mentiroso ne! hehe Abração galera! Fala meu amigão Luan! Tudo bem cara?Pior que é verdade.... Nessas experiências que fizemos praticamente como que brincando, eu fiquei impressionado com a intuição do Luan, pois eu fiquei enviando a informação da resposta mentalmente para ele, apenas para vermos se ele conseguia captar algo.... A certeza da resposta dele em uma das questões e a proximidade da certeza da outra resposta me deixou impressionado.... Abração e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted November 5, 2010 Report Share Posted November 5, 2010 Eu 'tô nessa! Já estou fazendo a técnica a 3 dias durante o horário do almoço.A que estou fazendo é primeira, que além de ser para clarividência também é energética. Me sinto muito mais disposto após a técnica, já que antes, quando eu não estava fazendo, me sentia meio cansado, quase cochilando na hora do almoço, rsrs. Faz algum tempo e eu fiz a técnica do frontal 2.2 mas não consegui sentir repercussões...A partir do 2º dia começei a sentir repercussões e solavancos, como se estivesse saindo e voltasse rapidamente para o corpo.Grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 6, 2010 Author Report Share Posted November 6, 2010 06/11/2010 - 5º DiaFiz a técnica do Saulo e do Cabral durante o dia, e a noite fiz apenas a do Saulo. Ah, tenho que ressaltar que durante o dia fiz a técnica completa 3, até a parte do EV. pra dar uma melhorada nas energias.Tive 2 sonhos, do primeiro eu não me lembro nada, já do segundo aconteceu uma coisa interessante, ao contrário dos sonhos anteriores, eu lembro de estar atuando durante o sonho. Vou explicar melhor, você pode se recordar de um sonho de 2 formas, numa você o assiste, como num filme (do tipo, em 3ª pessoa) ou se lembrar como algo que você realmente fez, mas estando ali no controle da situação (em 1ª pessoa). Acredito que essa diferença acontece de acordo com o nível de lucidez, ou talvez por eu ter feito a pratica energética durante o dia... Ta aí mais uma coisa pra perguntar pro meu mentor quando desencarnar, vamos ter uma conversa longa hehehehe . Um grande abraço a todos,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 6, 2010 Author Report Share Posted November 6, 2010 Oi garoto azul,Eu 'tô nessa! Já estou fazendo a técnica a 3 dias durante o horário do almoço.A que estou fazendo é primeira, que além de ser para clarividência também é energética. Me sinto muito mais disposto após a técnica, já que antes, quando eu não estava fazendo, me sentia meio cansado, quase cochilando na hora do almoço, rsrs. Faz algum tempo e eu fiz a técnica do frontal 2.2 mas não consegui sentir repercussões...A partir do 2º dia começei a sentir repercussões e solavancos, como se estivesse saindo e voltasse rapidamente para o corpo.Grande abraço!Bacana cara, continue fazendo as técnicas e postando as suas percepções, tenho certeza que isso vai ajudar um bocado de gente.Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 6, 2010 Author Report Share Posted November 6, 2010 Mas se nós conseguimos enxergar os espiritos só porque foi combinado antes, por que então tentamos abrir o frontal? Será que podemos forçar essa abertura?Renan,Há pessoas que possuem a Clarividência inata, sem nunca terem feito técnica alguma... Muitas vezes antes de nascer, já tinha aceitado esse fardo.... Nesses casos, não é preciso técnica alguma, pois a pessoa já tem o frontal aberto e/ou desbloqueado (talvez por já tê-lo trabalhado em vidas passadas) ou mesmo é aberto pelos mentores.Nosso caso, estamos com ele bloqueado/fechado. Alguns por necessidade e outros por simplesmente nunca terem trabalhado o mesmo.Jonas, Perfeita explicação, a gente pode nascer com o compromisso de trabalhar nesse sentido, e as coisas acontecem independente de praticar ou não (como no caso do Saulo com a VA e muitas outras pessoas). Ou pode não ter necessariamente que trabalhar isso, mas durante a vida, você corre atrás, faz técnica e acaba conseguindo. Posso dar um outro exemplo mais simples de se entender:Caso 1 - O espírito precisa aprender disciplina e escolhe fazer isso através de artes marciais, então faz sua programação para nascer e ser entregue num mosteiro na china (este nasceu pra trabalhar isso),Caso 2 - Ou o cara nasce aqui no Brasil mesmo, e tem que trabalhar vários aspectos da sua personalidade, mas não a disciplina em especial, mas durante a vida, sente necessidade de trabalhá-la e acaba por se interessar por artes marciais, matricula numa academia ou escola e faz a dita cuja pela vida toda.... este escolheu praticar.Acho que é mais ou menos por aí...Um grande abraço a todos,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 6, 2010 Author Report Share Posted November 6, 2010 Oi Jonas e Luan,Bom,eu so vou voltar com meus exercicios segunda-feira (dps do vestibular hehe )Mas acabei elmbrando de certas experiencis q ocorreram cmg e meu amigo Jonas está de testemunha! heheEu moro em Fortaleza e o Jonas,se eu não me engano,em São Paulo! Agt costumava conversar muito pelo msn,mas agora tanto eu quanto ele demos uma sumidinha! rsrssEnfim,na epoca q conversavamos,eu ainda treinav legal o meu frontal! Entao.um dia,eu disse pra ele q minha sensibilidade tinha aumentado muito ,então,não lembro o pq mas ele me perguntou se eu conseguia "ver"qual era a cor da roupa dele so pelo msn! Eu disse q ia tentar e acabei acertando! No diua seguinte,tentamos de novo,e eu acertei 2 das tres cores da roupa dele! A terceira eu ia acertar,mas desisti de dizer a q eu pensei primeiro pois nunca imaginei q alguem poderia ir com uma roupa quase q totalmente preta pro escritorio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkNuma outra vez,eu fui alem e pedi pra ele segurar um objeto pequeno na mão! Então eu primeiro acertei a cor (azul) e dps eu arrisquei qual era o objeto e disse q era uma caneta BIC!Quase acerto! na verdade era uma tampa de caneta BIC! rsrs Bom ,acho q essas cois tem um poco haver com o frontal ne!? Agora,Jonas ,meu amigão,confirma a historia ai pra eu não passar por uma de mentiroso ne! hehe Abração galera! Fala meu amigão Luan! Tudo bem cara?Pior que é verdade.... Nessas experiências que fizemos praticamente como que brincando, eu fiquei impressionado com a intuição do Luan, pois eu fiquei enviando a informação da resposta mentalmente para ele, apenas para vermos se ele conseguia captar algo.... A certeza da resposta dele em uma das questões e a proximidade da certeza da outra resposta me deixou impressionado.... Abração e muita luz!Bacana esse relato heim e até me lembrou do audio sobre clarevidência do Cabral, onde ele pra treinar a clarevidência dele (depois de feita a técnica), usava um baralho, onde ele tentava ver a carta e o naipe e só dizia que estava bom, quando identificava as 52 cartas sem errar , pois é eu também fiquei de queixo caído quando ouvi isso... tê até pensando em comprar um baralho .Um grande abraço a todos,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts