Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção com visão dificultada


Jefferson josé Luiz

Recommended Posts

Olá Amigos!

Últimamente tive duas projeções que me chamaram a atenção, em razão de minha visão ter sido dificultada, ainda não sei porque. Em uma delas, eu tive um EV normalmente e conscientemente consegui rolar para fora do corpo, então sai do meu quarto e coloquei a metade de meu corpo (parte superior) para fora da casa, através de uma janela da frente de minha, consegui ter uma visão perfeita da casa, porém quando comecei a olhar para o portão da casa ( que fica auns 20 metros a frente), via duas pessoas ou espíritos na frente do portão parece que estavam me observando ( achei que fosse espíritos pois onde moro é um lugar com pouca circulação de pessoas, ainda mais aquela hora), no entanto, eu tinha muita dificuldade em vê-los, aconteciam momentos de melhora da visão, misturados com uma visão muito turva. Acho que essa situação acabou me fazendo voltar ao corpo, porém totalmente memorizada a situação acontecida. Espero que das próximas vezes minha visão esteja melhor como de outras.

Um grande abraço, muita luz.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Jeff,

já conteceu várias vezes comigo isso......mas como aprendi aqui no GVA....que tipo de energias eram ????? aprendi assim !!!

lembro de uma vez, que tive dificuldade em atravessar a parede que dá para a rua....como parecia ser de aço....não consegui...e voltei cansada !

então, de outras vezes eu saio com a mior naturalidade e voô cada vez mas alto, mas parece que alguém me leva nos braços....aí converso com pessoas de voz suave, me diz onde estou....e estou lá só para saber que existe algo no ou além infinito.....(será que consegui te passar algo???)....é assim mesmo....qdo isso acontece ficamos curiosos, talvez angustiados querendo uma resposta imediata, mas só o tempo para nos dar a resposta.

obs: eu sempre fui um pouco preguicosa para ler...procurar saber.....tudo que sei aprendi aqui....e com minhas experiências.

mas sou bem feliz, por estar aqui com vcs e sempre aprendendo.

luz p vc.

syl

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...