Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Som Intracraniano


Recommended Posts

Olá irmãos!

Eu nestes últimos dias tenho atingido um EV fortíssimo e neste momento escuto um apito baixo e contínuo. Queria saber se este som que escuto é um som intracraniano. Outro acontecimento é o fato de eu não conseguir sair do corpo a partir desta fase. Eu simplesmente não aguento a energia e num impulso abro os olhos...O que devo fazer?

Muita LUZ e PAZ à TODOS!

Link to comment
Share on other sites

:oops: É Rafael, duro tentar a projeção consciente, Eu nãp osso responder para você isto. Para mim acontece muitas coisas diferente. Quem poderia responder para nós é o Saulo Calderon. Parece que ele não lê os nossos relatos, pois é difícil ler uma resposta dele. Eu acho que o nosso irmão deveria ler todos os relatos e dar a sua opinião. Você não acha?

Link to comment
Share on other sites

rafael oq vc escuta é som intracraniano sim,mas o pq q vc ñ consegue sair...eu ñ sei :(

mas vc permite a expansão das vibrações? e tipo...deixando ela ir e voltar dos pés a cabeça(não sei como explicar...mas quando fiz isso eu consegui)=]

continue tentando :)

o Carlos...nem da,não tem como uma pessoa conseguir ler tooooodas as mensagens q são mais de 2880 e responder tooodas...

beijos

=***

Link to comment
Share on other sites

:( hehe, ja fiz sim! uma vez só...foi muuuuuuito legal,ñ faz muito tempo...acho q ñ durou + q 15 segundos...ñ sai de casa, mas foi bom,d+ a sensação do corpo desprendendo!!!!! =D

mas...não consigo mais :cry:

Olá Giullya!

Interessante a sua projeção. 15 segundos dá para conta muita coisa né. Eu estou escrevendo a 15 segundos. Conta para nós a sua projeção, legal né. Vamos levar a séria a projeção consciente. Sair com seriedade e pedir aos amparadores para ajudar. Quanto ao Saulo ler os relatos, não são todos. Os mais interessantes que possa ajudar a todos. Eu leio os relatos todos os dias.

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigo Bruce, como te entendo.

Mas acho que não tens de ouvir os sons necessáriamente, pois os sintomas variam muito de pessoa para pessoa.

Entao o melhor mesmo é ficares calmo e acima de tudo, sereno e simplesmente escutares aquilo que acontece à tua volta. Quem sabe não terás uma projecçao sem ouvires os ruidos? Tudo é possivel ;)

Um abraço a todos e muito sucesso!

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Olá Bruce!

Eu também as vezes tenho dificuldade e acho que é pela ansiedade...No entanto devemos controlar este sentimento! Eu sei que é difícil mas sempre que for atingido por esta pense: "Quando o trabalhador estiver pronto, o trabalho aparece."

Os sons intracranianos é um sintoma que, segundo eu saiba, aparece em todas pessoas que tentam se projetar é um sintoma comum. Eu tenho tido dificuldades em conseguir praticar as técnicas mas não desanimo. Vamos lá pessoal que conseguimos! ;)

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ!

Link to comment
Share on other sites

Olá Cecilia.

Bom, é verdade, a experiencia mais próxima que tive de projeção foi sem som intracraniano, simplesmente acordei fora do corpo.

Rafael.

"Quando o trabalhador estiver pronto, o trabalho aparece." é isso aí, então trabalhemos o trabalhador.rs

Abraço a todos e bons treinos.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

Finalmente no treino de ontem tive o maior avanço que tive até então.

Ontem tive um dia de bode, um baita dia preguiçoso, e quando chegou a noite eu senti uma facilidade tremenda para trabalhar as energias. Trabalhei cuidadosamente os chackras, movimentei as energias, e esperei, como se tivesse esperando pela hora da projeção, voltei atenção para dentro da minha cabeça, e esperei, apaguei por alguns instantes e logo fiquei lúcido novamente, estava ouvindo um barulho muito forte dentro da minha cabeça e senti a energia de todo corpo vibrando como eletricidade, sabia que era a hora, e por incrivel que pareça não me afobei, fiquei contemplando aquele estado por um tempo, depois senti flutuar e subindo, chamei pelos amparadores e tudo parou. Voltei ao corpo. Mas estou muito feliz comigo mesmo, com meu esforço e com minha disciplina.

Então é isso, queria compartilhar com alguém.

Obrigado e abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

:shock: Bruce, parabéns, você conseguiu. Projetou um pouco e sem ansiedade. É assim que devemos proceder, esperar, que o dia chegará.

"todo corpo vibrando como eletricidade, sabia que era a hora, e por incrível que pareça não me afobei, fiquei contemplando aquele estado por um tempo, depois senti flutuar e subindo, chamei pelos amparadores e tudo parou. Voltei ao corpo. Mas estou muito feliz comigo mesmo, com meu esforço e com minha disciplina".

Você voltou para o corpo, por causa da ansiedade, não foi. Chamouy pelo amparadores. Se você tivesse ficado quieto, pode ser que teria continuidade. É bom ver os relatos de vocês, assim a gente vai aprendendo.

Link to comment
Share on other sites

Oi Bruce, comigo aconteceu de forma parecida, acordei e senti que estava em EV fui sentindo que estava decolando e chamei pelos amparadores, aí voltei, sentindo uma forte energia, mas mesmo sem conseguir é uma ótima sensação, que bom que já estamos quase lá. Abraço de luz e paz.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Bruce ,

Continue no caminho não desanime. Comigo e assim também , em alguns dias parece que avançamos bastante (muitas sensações) , mas em outros nem tanto. É assim mesmo , não se esqueça que estamos ainda no plano físico e isto nos atrapalha um pouco ( mas nada que não possa ser superado).

Um gigantesco abraço.

Hélio :D

Link to comment
Share on other sites

Hélio.

Esses ultimos dias têm sido dificeis para trabalhar as energias, ontem me deitei, comecei a fazer os exercicios e conforme avançava neles menos vontade de prosseguir eu tinha. Não sei o que ocorreu.

Mas nos próximos dias vou me esforçar mais.

Abraço e boas práticas.

Link to comment
Share on other sites

Bruce, Andria e Hélio.

Também estou muito feliz com os progressos que tenho tido. Comecei com a projeção há quase 1 mês e desde então pratico as energias de manhã (quando acordo antes de ir para a escola) e de noite antes de dormir. Nesses dias tenho praticado a técnica projetiva completa do Saulo junto com o FARAOM. Isso sem contar a leitura sobre projeção astral e evolução do espírito, a saturação mental (dentro do possível, devido à escola), as conversas que tenho com mentores e amparadores (quando vou dormir sinto uma presença no meu quarto) e os pensamentos positivos alinhados com a forte vontade projetiva.

Como já relatei aqui, já senti cheiros de incenso antes de dormir junto com a presença de sempre, e isso me deixou bastante animado. Há mais ou menos uma semana eu tenho tido mais de um sonho durante a noite e nos últimos dias tenho sentindo, enquanto pratico as energias, os meus chakras com mais intensidade assim como um estado de EV muito forte que parece que vou sair. No entanto por alguma razão não saio e a forte energia faz eu abrir os olhos e me mover.

Aos poucos vou evoluindo e minha hora chegará. Alias a nossa hora chegará amigos.

Mas estou feliz por ter tido estes progressos em tão pouco tempo. Só falta eu descobri como avançar desse EV para a projeção :roll:

Muita PAZ, LUZ e LUCIDEZ!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...