Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ótimo método para se projetar


Recommended Posts

É muito comum, prinpalmente para o pessoal que está começando agora no estudo da progeciologia, ter dificuldade em encontrar uma método com eficácia imediata. No entanto a um bom tempo atrás li sobre um método que para mim é considerado o mais eficaz para se projetar. Ele consiste no seguinte: após você dormir um período de tempo, você deve acordar e logo depois voltar a se deitar e tentar entrar e E.V .

Um exemplo é ir dormir nomalmente durante a noite e colocar o relógio para despertar em volta de umas 5 ou 6 da manhã. Ao acordar nesse período da manhâ leia algo rapidamente ou apenas mentalize sobre viagem astral. Logo após volte a se deitar e tente entrar em estado E.V .

Essa técnica nos permite entrar no estado de vigília com muito mais facilidade devido não estarmos com as atividades cebrais muito intensas que são comuns após um dia normal de trabalho. Por isso ao deitar para tentar entrar em E.V no hórario normal que vamos dormir, é muito mais difícil de se projetar.

Abraço a todos.

Laureano Júnior.

Link to comment
Share on other sites

Já tinha ouvido falar nessa técnica e de certeza que deve facilitar em muito o processo.

Falo por mim pelo menos, porque à noite quando me vou deitar muitas vezes estou demasiado cansada para praticar as técnicas e nos dias que posso ficar em casa acordo preguiçosa. Já experimentei fazer as técnicas no inicio da noite quando o sono ainda não me ataca, mas nao consegui relaxar por completo, provavelmente teria o corpo demasiado desperto ainda.

Hei-de experimentar essa técnica ainda :)

Obrigado pelo bom metodo! ;)

Um abraço cheio de luz

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Pois é Rodrigo! Eu tentei esta técnica pela primeira vez ontem. Fui dormir às 22h30min e acordei às 3h. Eu levantei, andei pela casa, bebi um copo de água, olhei para o céu e fui deitar e praticar as técnicas para ver se me projetava. Minha mente estava "bêbada"... Tentei e tudo mas o frio não ajudava. Moro na Europa e é muito frio para ficar com um cobertor fino LOL

Normalmente uso uns 5 cobertores mas quando vou fazer a técnica sigo as recomendações. Infelizmente não consegui na noite passada mas tentarei hoje, amanhã e o dia seguinte sempre! Até me projetar!

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ!

Link to comment
Share on other sites

:roll: É minha gente, levantar de madrugada pra projetar, para mim foi uma roubada. Não deu certo não, levantei as 4:00h da matina, perdi o sono, só fui dormir as 7:00h da manha sem projeção nenhuma. Pode ser que para vocês de certo, me conte tá. Eu acho que dá certo a projeção de madrugada, só para os que já se projeta, pois os amparadores já já estão esperando.
Link to comment
Share on other sites

Irmãos ,

Esta técnica é muito boa devido ao ciclo do sono que ocorre durante a madrugada. Pelo que li , entre 03:00 e 06:00 hs da manha é um ótimo intervalo para a tentativa da projeção. O corpo já se encontra descansado do dia anterior e as ondas cerebrais estão bem baixas. No meu caso ainda estou tentando me diciplinar a fazer a técnica completa 2 no horário de 0:15

sem cair no sono antes de completa - la e tenho tido progressos.

Um gigantesco abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

:shock: É verdade, temos que tentar as técnicas projetiva, a hora que nosso corpo se adaptar. Para uns de madrugada 3:00h é mais fácil, para outros antes da 0:00h. Vou tentar sempre antes da 0:00h, pode ser que tentarei de madrugada. Não podemos ter ansiedade, isto atrapalha na projeção. Na hora que chegar, a gente vai se projetar.
Link to comment
Share on other sites

Olá!

Comigo só dá certo assim:

Eu faço exercício do estado vibracional antes de dormir, acordo de manhã (6:40) quando a minha esposa se levanta para ir trabalhar (eu começo mais tarde), depois que ela sai eu fico deitado, só esperando. Não demora muito e........acontece. Mas, por enquando só consigo uma ou duas vezes por semana.

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

:? Oi fabio, Você relatou abaixo: Não demora muito e........acontece. Mas, por enquanto só consigo uma ou duas vezes por semana". Acontece o que? "depois que ela sai eu fico deitado, só esperando" . Esperando o que? eheheheheh Você já consegue se projetar? Conte para nós a sua projeção.

"Eu faço exercício do estado vibracional antes de dormir, acordo de manhã (6:40) quando a minha esposa se levanta para ir trabalhar (eu começo mais tarde), depois que ela sai eu fico deitado, só esperando. Não demora muito e........acontece. Mas, por enquando só consigo uma ou duas vezes por semana".

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Comigo, para usar essa técnica não faço nenhum ritual para que a projeção aconteça. Aconteçe de forma natural. Geralmente quando são quase 7 horas da manhã eu acordo espontaneamente. Logo após acordar, sem mesmo me levantar da cama, permaneço nela e volto a cerrar os meus olhos. Na mesma hora tento entrar em E.V e coisa de poucos minutos já consigo abrir os olhos do corpo astral e ver o meu quarto. Diferente do que muitos pensam de que é necessário todo um procedimento demorado e técnicas complicadas para se projetar, não é necessário muito para conseguir. Já se encontrando um estado propício e natural, que por vários motivos como o fato de já estarmos descandados, com ativisdades cerebrais baixas, com poucos ou nenhum pensamento, ter acabado de estar projetado de forma inconciente enquanto estavamos dormindo - porque todos nós enquanto dormimos e sonhamos, estamos ao mesmo tempo projetados, mesmo que a poucos centimetros acima do nosso corpo físico, mas não estamos concientes disso - nos é permitido sair do corpo muito mais facilidade.

Abraço a todos,

Laureano Júnior.

Link to comment
Share on other sites

Ok, entretanto não podemos generalizar. Na minha opinião , além de todas as práticas, preparação do ambiente, enfim , condições externas e internas da situação, um fator muito importante é que simplesmente por motivos não totalmente esclarecidos, algumas pessoa tem facilidade natural para a projeção e outras uma "dificuldade natural" para projeção. Creio que não seja nada definitivo, mas certamente alguns precisam ralar muito mais do que outras para atingir resultados semelhantes.

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá a todos!!

Só para relembrar um detalhe importante para poder se Projetar e ter consciência.

É necessário limpar os Chakras, equilibrá-los, energisá-los para que facilite as saídas do Corpo

Eis aí o segredinho de quem consegue se Projetar com mais facilidade.

Uma técnica que considero interessante após o processo de exteriorização de energia é A TÉCNICA DA VELOCIDADE.

Quando entrar em E.V. visualize claramente vc saindo do corpo subindo ... subindo cada vez mais rápido ... vai ao céus aumentando a velocidade ... siga reto ...

Ou então, pegue uma estrada reta .. kilômetros de estrada reta ... sinta-se voando o mais rápido q puder ... Tu sairás do corpo rapidinho ^^ ...

:::::::::::::UM GRANDE ABRAÇO ::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Oi,

Meu primeiro post! Comigo não funciona muito assim não, mas vou tentar pois tem lógica em estar com a mente livre das atribulações do dia a dia. Geralmente comigo acontece meio ao acaso. Poucas foram as vezes que consegui começar o processo por mim mesmo. Ainda tenho muita ansiedade, bem menos do que antes, mas ainda tenho e ela atrapalha muito, principalmente na lucidez.

Vou tentar hj e volto para relatar

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

eu num consigo me "desprender do meu corpo"

todos os passos anteriores eu consigo fazer diáriamente com facilidade e aprendi que meditar e chegar no estado teta num é nenhum bicho de sete cabeças, estou até controlando melhor os sintomas da catalepsia conseguindo ignorar tudo que acontece "nos 48 do segundo tempo" mantendo a concentração e a mente limpa e melhor, com lucidez sem sair do meu estado "pré decolagem".

mas sair do corpo que é bom no quase lá é que num está dando.

alguma dica pra descolar ou desgrudar do corpo físico?

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Caros Srs.

Não sou tão espiritualista, mas desde os 13 anos descobri uma faculdade interessante

eu podia caminhar durante os sonhos e as vezes até manipula-los...

Muito estranho...

Com o passar do tempo tive algumas experiencias muito agonizantes em

que eu "acordava" durante a noite e via o meu quarto, porém não conseguia me mexer

Era terrível... Com o tempo fui me acostumando com a situação.

Até que um dia eu estava numa dessas situações quando eu vi através do telhado um ser

muito grande e pesado ele olhou para mim e disse que queria fazer algum tipo de acordo.

Ele era negro os olhos brilhavam e tinha uma energia muito pesada que até me sufocava.

Como já tinha estado naquela situação e nunca tinha visto tal criatura já tinha descoberto um

modo de despertar movimentando o corpo frenéticamente até acordar.

Depois disso parei de prestar atenção nesse "fenomenos ou sonhos".

Até agora...

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se alguns ja leram sobre isso mas, as projeçoes ocorrem em estados de consciencia entre o sono e o sonho(antes de dormir completamente).Não sei se ja tiveram experiencias de se sentirem meio que dormindo acordados, esse estado de consciencia é chamado hipnagógico, que é usado em muitas tacnicas projetivas (assim como a tecnica projetiva completa).

Existe também a o estado hipnopômpico que é um estado de consciencia semelhante ao hipnagógico, só que é antes de despertar completamente a lucidez no corpo físico.

São dois estados de consciencia semelhantes, mas ainda se sabe muito pouco sobre os mesmos.

INFORMAÇÕES RETIRADAS DO LIVRO : ODISSÉIA ASTRAL - CAROL EBY (EDITORA PENSAMENTO)

Grande abraço e muita Paz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...