Atilio32 Posted November 21, 2010 Report Share Posted November 21, 2010 - Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted November 21, 2010 Report Share Posted November 21, 2010 A única preocupação, na minha opinião, é os seus pensamentos na hora. Se forem pervertidos.. e você começar a trabalhar com energia ao invés de ajudar, vai é jogar lama nas suas energias. O bacana é sempre ter pensamentos elevados, no amor maior, paz, serenidade..etc.. Para quando você fizer o trabalho energético essa energia de paz e amor irradiar para todo o corpo. abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atilio32 Posted November 21, 2010 Author Report Share Posted November 21, 2010 - Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted November 21, 2010 Report Share Posted November 21, 2010 ora, sem dúvidas!!! Nada nessa vida é permanente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atilio32 Posted November 21, 2010 Author Report Share Posted November 21, 2010 - Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guripunk Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Ler é facil, dificil é praticar.transmute todos os dias...Trabalhe, Trabalhe, Trabalhe...Kundalini não para preguiçosos e fornicários.Kundalini é para pessoas com vontade.Se não for por vontade, faça por disciplina, se não for por disciplina, faça por obediencia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apolo441 Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 OLa Atilio32Não se preocupe nada de mal pode acontecer, apenas que você disperdiça seu tempo sublimando a energia pois no final você vai perder o semen e todo seu esforço junto com ele.Para a kundaline despertar é necessario alguns anos de pratica da magia sexual sem ejaculação do semen, só então seria perigoso "sair a kundaline reversa".mas não quero aprofundar muito nisso para não ensinar o mal as pessoas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 OLa Atilio32Não se preocupe nada de mal pode acontecer, apenas que você disperdiça seu tempo sublimando a energia pois no final você vai perder o semen e todo seu esforço junto com ele.Para a kundaline despertar é necessario alguns anos de pratica da magia sexual sem ejaculação do semen, só então seria perigoso "sair a kundaline reversa".mas não quero aprofundar muito nisso para não ensinar o mal as pessoas.Uau! "Kundalini reversa"... Tá aí uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar. Mas é bem presumível a maneira de se despertar e os efeitos disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Israel,vc poderia me tirar uma duvida gigantesca?É verdade que Adolf Hitler despertou a kundalini reversa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guripunk Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Luan, é meio complicado responder isso, pq tem muito misterio ai q n pode e/ou n foi desvelado. E as poucas fontes q se tem sobre são meio abstrato.Uma coisa te digo, não saia acreditando em tudo q vc ouve ou lê por ai, pq tem muita invenção ou informação aduterada mesmo.Para vc ter um pouco mais de conhecimento sobre o assunto leia esse artigo:http://www.gnosisonline.org/mestres-da- ... lf-hitler/Mas, como já disse não saia acreditando em tudo q vc ler n.Mas uma coisa é certa, Hitler foi um grande conhecedor dos misterios e caiu pq não conseguiu eliminar seus EGOs principalmente a cobiça e o orgulho.As escolas esotéricas guardam seus misterios para que não caia em mãos erradas como aconteceu com Hitler. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Eu tenho certeza que hitler despertou tudo reverso... Nada naquele cara foi no curso natural. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atilio32 Posted November 25, 2010 Author Report Share Posted November 25, 2010 Olá a todos, desculpem a ausência aqui, obrigado a todos pelas respostas, a discussão ficou bem interessante, em minhas pesquisas ouvi também falar sobre hitler ter despertado a kundalini invertida, não duvidaria, pois ele não era nenhum anjo e era muito envolvido com essas coisas misticas. Mas agora uma pergunta : andei sentindo depois disso, um certo formigamento e pressão na região um pouco abaix da cintura no meio, isso me preocupou um pouco, talvez seja como já cogitei, psicológico, como a vestimenta estivesse me pressionando ali e como estive preocupado com a kundaline invertida eu tenha aumentado as sensações sem ter nada. O que voces acham meus amigoss, sobre isso? Obrigado pela luz que me deram, pois fiquei preocupado. Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted November 26, 2010 Report Share Posted November 26, 2010 Olá a todos, desculpem a ausência aqui, obrigado a todos pelas respostas, a discussão ficou bem interessante, em minhas pesquisas ouvi também falar sobre hitler ter despertado a kundalini invertida, não duvidaria, pois ele não era nenhum anjo e era muito envolvido com essas coisas misticas. Mas agora uma pergunta : andei sentindo depois disso, um certo formigamento e pressão na região um pouco abaix da cintura no meio, isso me preocupou um pouco, talvez seja como já cogitei, psicológico, como a vestimenta estivesse me pressionando ali e como estive preocupado com a kundaline invertida eu tenha aumentado as sensações sem ter nada. O que voces acham meus amigoss, sobre isso? Obrigado pela luz que me deram, pois fiquei preocupado. Paz!Provavelmente é psicológico. Despertar a kundalini, pra qualquer um dos lados, suponho eu, deve ser muito difícil e e deve custar anos e anos de práticas regulares. Sabe quando a gente cria os próprios obsessores? Pois é. Deve ser algo assim. rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gosma Posted November 26, 2010 Report Share Posted November 26, 2010 opa já que tocaram nesse assunto eu também tenho uma dúvida, como vcs conseguem se masturbar sem ter pensamentos no mínimo sensuais?digo isso também pq foi mencionado algo sobre isso no audio do saulo. Abraços a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted November 26, 2010 Report Share Posted November 26, 2010 opa já que tocaram nesse assunto eu também tenho uma dúvida, como vcs conseguem se masturbar sem ter pensamentos no mínimo sensuais?digo isso também pq foi mencionado algo sobre isso no audio do saulo. Abraços a todosMas quem disse que a sensualidade é algo ruim? Tem uma diferença bem grande entre sensualidade e promiscuidade, que já seria um desequilíbrio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted November 26, 2010 Report Share Posted November 26, 2010 Gosma, o interessante é não fazer nenhum tipo de evocação, ou seja, pensar em ninguém pois daí, estaria enviando energias sexuais à pessoa. Então sim, o interessante seria fazer no "seco" rsabraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted November 26, 2010 Report Share Posted November 26, 2010 Gosma, o interessante é não fazer nenhum tipo de evocação, ou seja, pensar em ninguém pois daí, estaria enviando energias sexuais à pessoa. Então sim, o interessante seria fazer no "seco" rsabraçosFora a criação de uma succubus (criação mental com a forma da pessoa imaginada, que acaba ficando poderosa rapidamente, porque é formada pela energia sexual). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martyn Stubbs Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 esse tópico só tem cara de inocente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 Fala meu véio...Você é um cara corajoso.... admiro isso.... Postar as aventuras pinheteiras não é pra qualquer um....Bom.... que sou eu para dar conselhos.... porém tem certas particularidades da vida de um homem que não é da conta de ninguem.... faz parte do universo privativo...Pesquise, pergunte, entenda mais antes de postar uns lances otários desses.....Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martyn Stubbs Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 Carvalho...vc sabe quem fez esse tópico vc ta aqui ajudar ou atrapalhar ???o unico lance otário aqui foi o seu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 ôpa irmão, tudo bão?O simples fato de responder esse tópico me qualifica como otário...Concordo: sou ou baita otário.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 Ok... Vamos acalmar os animos, não é pessoal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts