Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SERÁ QUE MAIS ALGUÉM SENTE ISSO?...


Recommended Posts

Oi queridos amigos, toda vez que relaxo a fim de tentar a projeção, já começo a sentir fortes sensações energéticas, principalmente na cabeça, sinto como se estivesse sendo puxada pela cabeça, aí a sensação é de que minha cabeça fica girando de um lado para o outro, mas aí não passa disso, e eu acabo desistindo, na verdade não sei bem se devo esperar a projeção acordada ou tentar dormir e acordar no astral. Outra coisa que vem acontecendo comigo e nunca tinha acontecido, é uma espécie de visão, eu acordo e fico na cama de olho fechado, eu tenho certeza de que não estou dormindo, mas vejo imagens e até ouço vozes muitíssimo nitidamente, são como mensagens, uma vez foi assim: Ouvi uma voz que disse: Tenha fé, perseverança e paciência que você vence no final. Outra vez a voz disse pra eu ler o salmo 95, e aí disse que depois de um matagal(estranho né?) havia luz, e eu ví o matagal e a luz. É tudo tão real. O que vocês acham?

PAZ E LUZ A TODOS

Link to comment
Share on other sites

Oi Andria. Quanto ao meio de como se pojetar, tente a técnica descrita no tópico abaixo, ela é bem eficaz pra mim:

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=730

Quanto o que você descreveu a respeito de ver imagens e ouvir vozes não precisa ser assustar. Isso é comum e acontece muito inclusive comigo. Creio que seja o nosso corpo mental que provoque isso. O corpo mental é veículo de manisfestação pelo qual nossa a consciência usa atributos como inteligencia, imaginação e memória. Ele é o corpo do pensamento. Ele tem uma estrutura ovóide e é ele que possibilita a formação do corpo astral (corpo espiritual; psicossoma; perispírito).

Comigo por diversas vezes quando me encontro desperso no estado que você mencionou, vejo imagens sequenciais de lugares que são de uma nitidez tremenda. Quanto as vozes, por várias vezês já me peguei as ouvindo. Eram diálogos meus com outras pessoas que até conheço, como por telepatia, mas não possuia controle sobre elas, apenas as ouvia.

Espero ter te esclarecido um pouco.

Abraço, Laureano Júnior.

Link to comment
Share on other sites

Ola Andria!

Nao te preocupes com essas visoes e com essas sensaçoes de energia.É normalissimo, e ainda bem que as tens! é bom sinal! ;)

As vezes sinto uma energia na minha testa pulsando com tanta força que parece que vai sair algo de la, e também me aparecem muitas imagens vindas nao sei de onde, mas que nao sao propriamente pensamentos porque sao demasiado reais...sei lá, sao diferentes!

E tal como tu, nao sei se hei-de esperar pela projecçao ou se "adormeco" até que ela possa vir (nunca me projectei ate hoje).

Mas uma coisa é certa...nao forces nada. Se ves que nao da, entao relaxa e tenta adormecer o teu corpo sem que adormecas a mente, mas NUNCA forces nada..."quando o trabalho está pronto, o trabalho é feito" (como diz o nosso amigo Bruce, se nao m engano :lol: )

Força e continua!

Um abraço

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

:o Adria, estas mensagens pode ser dos amparadores. Vamos tentar né, mais uma amiga querendo ir para o além, vamos lá. eeheheheheh :?

Tenha fé, perseverança e paciência que você vence no final. Outra vez a voz disse pra eu ler o salmo 95, e aí disse que depois de um matagal(estranho né?) havia luz, e eu ví o matagal e a luz. É tudo tão real. O que vocês acham?

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, obrigada pelas respostas, é bom saber que mais pessoas também têm essas "visões", não sinto medo, na verdade sinto-me como que privilegiada, acho que realmente somos .

Penso que talvez quando começamos a mexer com nossas energias, ficamos mais abertos a captar as manifestações do astral. Fico maravilhada com tudo isso, pois desde criança sabia que havia algo mais, que eu não sabia o que era, agora que sei fico muito feliz. É bom saber que posso compartilhar essas experiências com vocês.

Um grande abraço cheio de amor, paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

:evil: É verdade Adria. Eu hoje tive vários sonhos lúcidos. As pessoas que já projetam, disse que quando a gente começa a lembrar de sonhos, é porque está ver da projeção. Pode deixar, que nós estamos perto de se projetar. Não podemos ter ansiedades, isto pode atrapalhar. Felicidades e continue tentando, não desanime.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...