VinciusF Posted November 23, 2010 Report Share Posted November 23, 2010 Bom este topico penso que nem deveria estar aqui,mas sendo sobre os trapalões decidi postar nesta area.Este video é uma previsão que ocorreu no programa trapalões,não sou nenhum fanatico maluco que fica procurando coisa em lugar que não existe, mas este video sempre me surpreendeu e resolvi compartilhar com vocês.Neste video são apresentadas 4 previsões.1. Mussum e zacarias fazem papel de proprio filho deles, onde é apresentado a morte se deus pais ,isto é Mussum e Zacarias.2. É apresentada a separação e a briga de DIDI e DEDE que realmente ocorreu.3.As cirugias, eles realmente fazem muitas cirurgias e DEDE já fez realmente uma cirurgia no nariz quando caiu de um programa muitos anos depois deste video.4. No final do video DEDE e DIDI voltam a se falar.5. Curtam o video, muito comedia os trapalhões,saudades da epoca em que nem havia nascido .http://www.youtube.com/watch?v=lOtuHZ51hOEPaz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 23, 2010 Report Share Posted November 23, 2010 E num filme deles de 1989, mostram o Botafogo como campeão carioca de 2010. E realmente foi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted November 23, 2010 Author Report Share Posted November 23, 2010 Sim, é realmente muito interessante e curioso.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted November 24, 2010 Report Share Posted November 24, 2010 Deu saudade, rsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted November 24, 2010 Report Share Posted November 24, 2010 Eu ficava na fila do cinema p/assisti-los.Fico feliz por ter as alegrias que eles nos apresentaram.O Mussum era meu amigo e tomávamos mta água de passarinho juntos na Santa Cecília e Barra Funda.abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted November 24, 2010 Author Report Share Posted November 24, 2010 Infelizmente não sou dessa epoca Buzzo.Você conhecia o Mussum?Já viu ele no astral? Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Puxa vida buzzão, que inveja!! (das boass rrs) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Não fiquem assim amigos ! Eu trabalhei na Clobo .Eu era bombeiro e tive o privilegio de conhecer mtos atores e atrizes.Projetado quase vi o Pavarotti,mas eu estava peladão e tive que sair.KKKKKKK.abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Puxa vida buzzão, que inveja!! (das boass rrs)Espero que a inveja não seja por causa da água de passarinho,kkkkk brincadeirinha.O mussum era uma pessoa mto simples e se dava bem com qualquer pessoa.abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demetrioxray Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Puxa vida buzzão, que inveja!! (das boass rrs)[2]Aqui em Fortaleza as filas para ver os filmes dos Trapalhões sempre dobravam no mínimo duas esquinas do quarteirão do cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 Parece aquelas teorias da conspiração....maior viagem nada a ver....Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted November 27, 2010 Author Report Share Posted November 27, 2010 Olá Alessandro ,sim parece realmente uma teoria da conspiração.Só postei pois achei interessante e uam sorte bruta de quem escreveu este roteiro. Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted November 28, 2010 Report Share Posted November 28, 2010 Parece aquelas teorias da conspiração....maior viagem nada a ver....Abraço.realmente uma maior viagem ! Para aqueles que como nós ,tivemos infâncias boas e aprendemos a guardar esses bons momentos em nossas lembranças.É melhor lembrar dos trapalhões do que ser atrapalhado e atrapalhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts