Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PROJEÇÃO OU SONHO?


Recommended Posts

Oi pessoal, quero compartilhar com vocês uma experiência muito diferente que tive essa manhã. Já fazia um tempo que eu não praticava as técnicas energéticas e nem tentava a projeção, essa manhã meu marido saiu viajar antes um pouco das 5 da manhã, aí pensei já que acordei e estou sozinha vou fazer a técnica completa, já durante a técnica senti muita energia em meu corpo, quando terminei estava com bastante sono, então virei de lado para dormir, lembro de estar sonhando que tentava ajudar duas moças, bem sou professora e no sonho eu queria ensiná-las a fazer planejamento, só que eu sentia uma imensa dificuldade de falar e me mover era como se fosse em câmera lenta, aí senti que estava em catalepsia, senti uma enorme vibração e pensei bem feliz: "vou me projetar" e nesse momento foi como se eu estivesse indo, sendo puxada e disse então:" Vou na luz e no amor de Deus" e pedi ajuda para meu amparador, não senti medo, mas aí acordei (sei lá), senti que ainda estava em EV e tentei sair, mas não foi desta vez, senti sono e dormi de novo. O que não entendi é se eu estava sonhando e acordei, ou se estava iniciando uma projeção, o que vocês acham?

Agradeço desde já as respostas. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Acho que inicialmente estavas sonhando, mas que estavas a iniciar uma projecção sim! Provavelmente a ansiedade de saberes que ias iniciar a projecção é que fez com que acordasses. É natural. Mas nao te preocupes,continua a praticar as tecnicas e tenho a certeza que dentro em breve terás mais frutos! :)

Um abraço

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...