Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vi meu corpo físico


Son

Recommended Posts

Estava dormindo, no meio da noite fiquei consciente e me encontrei em catalepsia. Tentei pensar em levitar e sair n deu certo, depois desejei sair e nada acontecia também. Pensei no meu amparador e em determinado momento consegui rolar pro lado e cair no chão com o corpo astral. Não estava conseguindo ver nada, nem ficar em pé. Me arrastei pelo chão e atravessei a porta do quarto, depois voltei. Comecei a ver. Vi que havia alguém na minha cama. Olhei um pouco melhor e vi que era eu mesmo.

Consegui ficar em pé e me vi perfeitamente na cama. Parecia um cadáver, estava dormindo com os olhos entre abertos. Tentei ir até a porta e atravessar, mas parecia haver um bloqueio nesse momento e eu não consegui. Fui até a janela do quarto e olhei lá fora, haviam coisas que não existem no mundo físico. Como carros velhos, pedaços de móveis.

Pensei em sair voando pela janela e não deu certo. Não me arrisquei a tentar pular eu parecia estar muito denso. Foi então que mais uma vez tive a idéia de me teletransportar para ver alguém. Pensei na pessoa e ao invés de conseguir ir até onde ela estava eu acabei voltando pro corpo.

Foi uma experiência interessante, apesar de muito limitada. Desde que comecei a estudar projeção, pelo que me lembro essa foi a primeira vez que vi o meu corpo físico. Das outras vezes a cama parecia vazia ou eu esquecia de ir dar uma olhada.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

:shock: Son meu irmão e amigo, eu acho que você teve uma projeção astral.

Fui até a janela do quarto e olhei lá fora, haviam coisas que não existem no mundo físico. Como carros velhos, pedaços de móveis.

Como você relatou que ao olhar pela janela e viu carros velhos, eu já fico em dúvidas da sua projeção. O esquisito que você viu o seu corpo na cama, isto é projeção. Outras pessoas pode ajudar a você sobre este relato. Parabéns.

Link to comment
Share on other sites

Olá Son!

Foi projecção sim! Com certeza que com mais trabalho e com a ajuda do seu amparador que conseguirá superar os obstaculos e poderá sair do seu quarto :wink:

Quanto aos carros la fora, sinceramente nao acho muito estranho. Todos nós sabemos que a realidade quando estamos projectados pode ser um bocadinho diferente daquela em que vivemos no dia a dia. Até pode ser que aqueles carros tenham estado lá noutra altura e as suas enegias ficaram lá plasmadas.

Continue o bom trabalho! :)

Um abraço

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

É de acordo com que já li sobre projeção, como 8CrystalTears8 falou as vezes existem objetos plasmados no plano astral que não existem no real.

Creio eu que me projetei pra uma dimensão densa. Até então ainda não consegui aquela projeção consciente, em que você deita, faz os exercícios e consegue sair. Esse tipo projeção que relatei são as que mais me acontecem. Mas creio que com o tempo vou conseguir ter a projeção realmente consciente e em melhores condições, podendo sair ajudar no astral.

Um abraço irmãos

Desejo a todos bons progressos

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

PARABENS SON NÃO PARE AGORA QUANTO MAIS VC TER BEM FIRME O AUTO CONTROLE VC VAISE PROJETAR MAIS RÁPIDO , QUANDO COMECEI FAZER A CONCENTRAÇÃO E QUERER

SAIR FORA DO CORPO MAIS RÁPIDO SAIA P.S. NÃO IMPORTA O MOMENTO O LUGAR POR SI VC SAIRÁ SOM , COMIGO UM DIA EU FIZ EM PLENO ANIVESÁRIO E SAI FORA TENTEI EVITAR TODA

O BARULHO E SAI FORA DO CORPO NÃO PARE AGORA PARABENS ................................

PARABENS DE NOVO :D:):lol:

Link to comment
Share on other sites

Estava dormindo, no meio da noite fiquei consciente e me encontrei em catalepsia. Tentei pensar em levitar e sair n deu certo, depois desejei sair e nada acontecia também. Pensei no meu amparador e em determinado momento consegui rolar pro lado e cair no chão com o corpo astral. Não estava conseguindo ver nada, nem ficar em pé. Me arrastei pelo chão e atravessei a porta do quarto, depois voltei. Comecei a ver. Vi que havia alguém na minha cama. Olhei um pouco melhor e vi que era eu mesmo.

Consegui ficar em pé e me vi perfeitamente na cama. Parecia um cadáver, estava dormindo com os olhos entre abertos. Tentei ir até a porta e atravessar, mas parecia haver um bloqueio nesse momento e eu não consegui. Fui até a janela do quarto e olhei lá fora, haviam coisas que não existem no mundo físico. Como carros velhos, pedaços de móveis.

Pensei em sair voando pela janela e não deu certo. Não me arrisquei a tentar pular eu parecia estar muito denso. Foi então que mais uma vez tive a idéia de me teletransportar para ver alguém. Pensei na pessoa e ao invés de conseguir ir até onde ela estava eu acabei voltando pro corpo.

Foi uma experiência interessante, apesar de muito limitada. Desde que comecei a estudar projeção, pelo que me lembro essa foi a primeira vez que vi o meu corpo físico. Das outras vezes a cama parecia vazia ou eu esquecia de ir dar uma olhada.

Paz e luz

SOM MEUS PARABENS VC CONSEGUI NÃO PARE MAIS CONTENUE VC PRECISA SÓ DE MAIS CONFIANÇA DIGO ACREDITAR NO QUE FAZ VC TEM QUE TER MUITOMMMMMMMMMMM PENSAMENTO FIRME VC TEM CERTO VC VAI AGORA LONGE PODE CRER, DEPOIS DA PRIMEIRA SAÍDA AS DEMAIS SÃO FÁCEIS POSSO GARANTIR ISSO EU FIZ MUITAS MAS COMO DISSE EU FAZIA MAS NÃO COMPLETAVA A V. A. POR MÊDO VEJA SÓ MAS AGORA VOU ATÉ O FIM VOU TAMBÉM CONSEGUIR FAZER A VIAGEM ASTRAL DE NOVON PARABENS VC MERECE UM ABRAÇO

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...