DORGAS_MESTER Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Não gostaria de ofender ninguem pelo meu nick, mas meu colega me registrou com esse nome e não posso voltar atras, quando eu falar em maiusculo eu estou em estado de maluquice e meus comentarios não devem ser considerados.Admiro a arte da viagem astr....AIARIRAIRAIRIRAIRAIRIRIRIARIARIARIARIAIRIRAIRAIRAIRAIRAIRal e devo admitir que tenho muitas duvidas a serem sana..AIRIARIARIARIARIIRAIRIARIRmelhor pararairairiaosio ahhdgh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 TU É LOCAUM CARA! HUAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUAH Parece ser gente fina pra caramba! hehe Seja bem vindo cara! Sinta-se em casa!^^Mas bora parar com o baseado ai ne mano! kkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eve Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Bem Vindo! Dorgas manolo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 ôpa....Acessar a o fórum livre de influências alucinógenas de maneira sóbria, aumenta a tua lucidez....E, lucidez, é o objetivo principal desse fórum....Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorheart Posted November 30, 2010 Report Share Posted November 30, 2010 huasuhashuasuhuhashua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted November 30, 2010 Report Share Posted November 30, 2010 E aí Dorgas, tranquilo?Cara, não se avexe não! Nem se pré-ocupe! Seguinte, não precisa pedir desculpas, pois não há culpa para ser retirada ou DESculpada, sacou?Ninguém aqui se permite ofender! Vamo que vamo!! Essa erva é da boua! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted November 30, 2010 Report Share Posted November 30, 2010 E aí Dorgas, tranquilo?Cara, não se avexe não! Nem se pré-ocupe! Seguinte, não precisa pedir desculpas, pois não há culpa para ser retirada ou DESculpada, sacou?Ninguém aqui se permite ofender! Vamo que vamo!! Essa erva é da boua! Que carinha de índia Jurema.Só não ponho as minhas de pequeno tb ,porque as fotos estão em exposição no museu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted November 30, 2010 Report Share Posted November 30, 2010 As fotos ainda são em preto e branco Buzzo??????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 Isso me lembrou até aquela música do Bezerra da Silva, que diz: Vá numa de cada vez, não misture o paladar e overdose de cocada, até pode te matar...kkkkkkkkkkkkk'Se não me engano o nome da música é "Overdose de cocada" maaas, deixemos disso, rs.Então manolo, seu nick nem é ofensivo nem nada, fica de boa aí, rastafari.Seja bem vindo e tudo mais, sinta-se em casa...E saiba que você pode mudar o nick sim, quando quizer, é só falar comigo, com a Bianca ou qualquer outro moderador que a gente muda pra você, basta pagar uma pequena quantia em dinheiro mais impostos Zuera, claro que não há valor nenhum a ser pago, viu? Então é isso, brother, que bom que se juntou a nós, forte abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted December 4, 2010 Report Share Posted December 4, 2010 As fotos ainda são em preto e branco Buzzo??????????? Preto e branco nada! Foram desenhadas a lapis mesmo.Parecem retrado falado.KKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lianemiah Posted December 5, 2010 Report Share Posted December 5, 2010 heuhe esse cachorro do teu profile eh aquele que brinca no pula-pula? seja bem-vindo irmão!mtas vezes a santa erva deixa a gente mais lúcido..seria bom se fosse sempre usada de forma consciente e com propósito, assim como as projeções astrais..um abração canábico em ti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts