tiagopb Posted November 25, 2010 Report Share Posted November 25, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted November 26, 2010 Report Share Posted November 26, 2010 Estranho!Não me parece fake...Vamos ver o que o pessoal acha aqui Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted November 26, 2010 Report Share Posted November 26, 2010 Se for fake ele tem futuro como novo Michael Jackson, porque ele imitaria certinho uma pessoa sendo puxada impressionante .Possivel ele ser um doador de ectoplasma?Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 êita.Isso não me acrescentou em nada....Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 Concordo com o Vinicius.Mas se eu estivesse projetado na frente desse menino era eu que sairia correndo! Ele é craque em dar sustos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted December 3, 2010 Report Share Posted December 3, 2010 Olá Tiago!Eu ví esse video nessa semana... É possível que seja fake, como terem amarrados linhas de pesca na cadeira e na perna do menino... Porém, não passa a impressão de estarem fingindo....Se for fake, foi bem interpretado....Sabemos que essas coisas podem ocorrer, se houver algum medium de efeitos físicos e um certo conhecimento do espírito atuante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts