vitrolagui Posted November 28, 2010 Report Share Posted November 28, 2010 Olá, gostaria de contar um problema que eu tenho.Então, comecei a fazer técnicas energéticas a pouco tempo, até baixei o áudio técnica completa 1, e o pratico a noite, mas tenho uma grande dificuldade.Quando vou fazer a técnica, não consigo mentalizar as energias, por exemplo :"mentalize essa energia sobre seus pés..."Eu simplesmente não consigo mentalizar essa energia, eu tento mas não consigo imaginar energias passando por mim...Eu acho mais simples me imaginar na terceira pessoa, como se eu estivesse olhando de fora do corpo, mas mesmo assim sinto uma dificuldade.Gostaria de saber se dessa maneira (mentalizar-me na terceira pessoa) retarda resultados, ou uma maneira que possa possibilitar uma fácil mentalizarão dessas energias, uma forma para eu ter melhores resultados. Tambem gostaria que você me adicionasse no MSN mas no que vou passar a seguir, não por este que te envio o E-mail :vitrola.gui@hotmail.comMuita paz e luz.Agradeço desde já,Guilherme Martins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted February 17, 2011 Report Share Posted February 17, 2011 oi guilhermevc pode imaginar outras MIL coisaspode imaginar que tem um pulmao respirando em cada parte do seu corpo pra relaxarpode imaginar que tem anoezinhos minusculos saindo correndo dos seus musculos quando alguma parte do seu corpo estiver tensa durante as projeçõespode imaginar um vazio que depois se enche de água limpa e cristalinadeixa sua imaginacao fluirapesar dessa parte do forum nao ser de duvidas hehementalizei uma ajuda pra vc hauHAUHAUauA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts