Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cronograma Projetivo


Recommended Posts

Bom dia a todos.

Gostaria que os amigos do fórum postassem sobre o cronograma que geralmente utilizam para técnicas.

Seguem um padrão de técnicas em determinados dias, horários, etc?

Este cronograma surte efeito para vocês?

Qual a média de projeções que têm?

Fiz um cronograma pra mim, comecei esta semana e postarei os resultados em breve.

Sei que o Saulo fez um áudio com algumas dicas também.

Obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu fixei meu horário às 4 hs da matina.

Acordo 3:45, lavo o rosto e começo a técnica projetiva.

Exceto terças e quartas, que trabalho no Centro espírita e já fico meio exaurida de energia.

Por incrível que pareça, quando esqueço de por o despertador, acordo pontualmente, parece que alguém vem me cutucar.

Antes de dormir, lá pelas 23 hs, rezo e peço proteção para meu guia no trabalho noturno. Tipo meio que marcando um encontro com ele.

Ai, antes do trabalho rezo de novo e peço auxílio para fazer tudo da melhor maneira possível, então me coloco a disposição.

Da mesma forma, quando fico impossibilitada de trabalhar, rezo e antes de dormir e 'explico' o caso para meu guia me desculpando.

Faço o trabalho com bastante regularidade.

Quanto à técnica de energização, esta não consigo fazer com regularidade, mas sobrou um tempinho depois do almoço, antes de voltar para o serviço, eu faço. Senão a projeção noturna fica prejudicada. As vezes prejudica minha visão, as vezes o movimento. Sem contar que a projeção sem trabalho de energia, nossa aparência (que já não é das melhores) fica escura, tipo meio suja mesmo... :(:D

achei legal sua iniciativa Fulvio

acho que essas trocas de informações ajudam muito

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Eu fixei meu horário às 4 hs da matina.

Acordo 3:45, lavo o rosto e começo a técnica projetiva.

Exceto terças e quartas, que trabalho no Centro espírita e já fico meio exaurida de energia.

Por incrível que pareça, quando esqueço de por o despertador, acordo pontualmente, parece que alguém vem me cutucar.

Antes de dormir, lá pelas 23 hs, rezo e peço proteção para meu guia no trabalho noturno. Tipo meio que marcando um encontro com ele.

Ai, antes do trabalho rezo de novo e peço auxílio para fazer tudo da melhor maneira possível, então me coloco a disposição.

Da mesma forma, quando fico impossibilitada de trabalhar, rezo e antes de dormir e 'explico' o caso para meu guia me desculpando.

Faço o trabalho com bastante regularidade.

Quanto à técnica de energização, esta não consigo fazer com regularidade, mas sobrou um tempinho depois do almoço, antes de voltar para o serviço, eu faço. Senão a projeção noturna fica prejudicada. As vezes prejudica minha visão, as vezes o movimento. Sem contar que a projeção sem trabalho de energia, nossa aparência (que já não é das melhores) fica escura, tipo meio suja mesmo... :(:D

achei legal sua iniciativa Fulvio

acho que essas trocas de informações ajudam muito

Abraço

Esqueci da ultima pergunta:

Quanto à quantidade de projeções, não há uma regularidade.

Tem épocas que consigo me projetar todos os dias durante semanas, mas uns meses atráz fiquei sem conseguir por umas 3 semanas seguidas.

Acho que depende de nosso estado físico e mental, stress e outros bichos... :oops:

Link to comment
Share on other sites

É, é bem complicado um cronograma.

Etou fazendo uma experiência, tentado algumas técnincas durante 1 semana e na outra farei a técninca dos 7 raios.

Como estou nesse "Mundo" ha apenas 2 meses, quero testar e exercictar ao máximo os chakras.

Quanto as projeçõs, estão bem inconstantes. É como você disse, depende do estado de espírito, e vivendo em SP, estresse todo dia no trabalho, fica dificil, mas vamos que vamos.

Pretendo iniciar um curso de mediunidade, vamos ver quais serão os impactos.

Obrigado pelo retorno.

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal eu não tenho conseguido manter ( ainda )um cronograma para isso tudo ...tem dias que eu consigo tem outros que não ..mas pertendo melhorar isso.

Quandeo eu os faço é no horario de 3:30 da manha , faço energização e tento o VA.

Sou tambem iniciante e ainda não consegui um VA assim tão significativo...talvez pela propria falta de um horario e freguencia nos trabalhos ...

Graciela que tipo de tecnica de energização voce pratica no seu horario de almoço ?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Uma questão para esse tópico:

O Cronograma projetivo não é a sintonia disfarçada que tanto buscamos?

Se percebermos, veremos como no fundo estamos nos sintonizando para a projeção, com a espiritualidade... não é?

Saulo, que honra, obrigado por responder ao meu tópico.

Estou ha apenas 2 meses praticando as energias diariamente, trabalho diversos áudios na semana (tecnica completa 2 resumida, 3, abertura do frontal).

Fico na dúvida se é melhor focar apenas em uma técnica durante um período ou em várias.

Fiz o cronograma abaixo:

2a. Feira - técnica compacta e abertura do frontal

3a. Feira - técnica completa 3

4a. feira - técnica Completa 2 Res

5a. feira - técnica compacta e abertura do frontal

6a. feira - técnica Completa 2 Res

Sábado - técnica compacta e abertura do frontal

Domingo - técnica completa 3

Na semana seguinte, farei a técnica dos 7 raios (1 por dia) e assim por diante, alternando uma semana e outra.

Obrigado a todos.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Eu costumava fazer os raios antes de dormir, as 21 hs e me acordava as 02 e 45 voltando para a cama as 03 para fazer a técnica compacta e me auziliou bastante nas experiências... mas ultimamente eu me desiquilibrei nos horários... me falta a tão dita disciplina! Mas nunca é tarde pra se disciplinar!

Também costumava fazer a técnica enertgética na hora do almoço!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida o cronograma ajuda nas projeções. Agora como ter um cronograma diário na nossa vida de correria hoje em dia?!? É um grande desafio. Trabalho de 8 horas, horário de almoço no trabalho, esposa necessitando de atenção, criança pequena necessitando de cuidados, etc. Não é fácil! Quem não tem essas dificuldades mencionadas, aproveite enquanto tem tempo!!! ;)

abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...