Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase saí?

Recommended Posts

Olá pessoal!

Abri este tópico mas não sei se esse é o local mais indicado para ele. O que aconteceu foi o seguinte:

Eu fui deitar e li um pouco de projeção e conversei com meu amparador/mentor antes de praticar as energias como sempre. Depois fui praticá-las. Comecei a relaxar e depois fiz a técnica completa 1 do Saulo sem a voz dele. Quando estava no Chakra do peito meu corpo começou a ficar diferente e eu sentia perfeitamente algo pulsando no meu peito. Foi uma sensação que nunca havia sentido. Quando cheguei ao Chakra do Terceiro Olho senti-o na testa como sempre e em seguida senti uma forte energia nos meus braços e pernas, uma energia cuja sensação era semelhante ao formigamento e deixei de sentir meus braços e pernas.Eles ficaram muito leves. Em seguida essa energia se espalhou por todos o corpo até o último fio de cabelo. É como se eu tivesse me arrepiado ao extremo de repente. Meu corpo ficou levíssimo e eu só sentia aquela energia. Repentinamente senti meu corpo ir para frente, um corpo de energia, aquela energia que eu estava sentindo. E era como se eu estivesse desconectado de tudo. Pensei: "Vou me projectar consciente!" e não consegui controlar minha felicidade. Sem nenhum motivo, eu abri os olhos e mexi meu corpo em seguida. Ele estava dormente. Enfim, acabei por não me projetar. Fui dormir pensando em me projetar para ver se me projetava durante a noite. Quando acordei sabia, sentia que eu tinha vivenciado algo enquanto dormia, à princípio um sonho. Tentei lembrar mas não veio nada na minha cabeça...

Cheguei realmente perto de me projetar?

Não sabia se colocava este tópico aqui ou em "Relatos astrais" mas como é uma dúvida achei melhor pôr aqui.

Muita PAZ, LUZ e LUCIDEZ!

Oi Rafael, acho que você chegou muito próximo da projeção sim, eu sei como é difícil controlar a emoção nesse momento, mas a sensação é maravilhosa né? Um dia desses depois de fazer a técnica completa eu dormi e acordei em E.V, senti que ia sair, senti uma grande alegria também, mas aí voltei repentinamente, sentindo ainda o E.V, com uma sensação que iria me projetar, mas não foi desta vez.Espero que você tenha outros momentos assim, e quando sair consciente conta pra gente tá!

GRANDE ABRAÇO DE PAZ E LUZ!!

Rafel tudo blz ???

Cara assim, ja percebi q qnd agente " inciantes ", ou q nunca se projetaram, quando chegam perto da projeção ou algo do tipo, tem alguns sentimentos, felicidade, ansiedade, etc ...

Agente tem q encarar Projeção como uma coisa natural, agente faz todos os dias realmente, mas não é consciente, se encararmos de uma forma simples, que é uma coisa simples, que é normal, que todos fazem isso, acho q criamos um " ar " que a projeção é algo q ja fazemos mas n temos conta ... Não estou dizendo q isso é assim não, mas se pensarmos desse jeito, ficará melhor quando conseguirmos avanços e não nos fascinar com eles, comemore no Astral !!! Acho q lá deve ser bem mais legal... hehehehee Persistência Rafael !!! Vamos conseguir :)

Abração a todos ... Muita Paz Muita Luz e Boas Projeções =]

Olá Rafael!

Já contei isso aqui no Gva mas vou contar de novo. Quando eu era mais novo, mais ou menos uns 16 anos, tentei, sem saber muito bem o que era a viagem astral, o mantra FARAOM, muito comentado pelos amigos do GVA. Tentei uma noite e não senti nada, tentei de novo e acho que na segunda ou terceira tentativa senti repentinamente uma espécie de energia varrendo meu corpo. Nessa hora vi que era exatamente a repercussão esperada, então senti medo e abri os olhos. Hoje, com o medo um pouco mais controlado, lembro com saudade daquele EV, pois hoje ainda não me projeto conscientemente. Com isso quero dizer que você deve é se sentir FELIZ pela oportunidade de poder estar estudando e evoluindo tão bem! Na viagem astral, além de estar acompanhado por seus amparadores, você apenas verá o mundo e as pessoas como são, mas nada de perigoso (se vc estiver com boas inteções e o coração preenchido de bons sentimentos). Não digo com experiencia de causa, mas com o que aprendi aqui e nos estudos. Agradeça a Deus pela força e pela vida e entregue a Ele, por meio dos amparadores, seu destino como projetor consciente.

Muita paz e muita alegria!

Grande abraço de amor!

Olá pessoal!

Li os comentários e quero agradecer pela força. Eu converso muito com os meus amparadores. Sempre e pratico energias quando acordo e antes de dormir. Realmente estou muito feliz por ter consegui ir até aqui em tão pouco tempo (menos de 1 mês). Agora aqui são 21h49min e eu estou sentado no PC ouvindo uma música maravilhosa e sentindo a presença que sempre sinto a esta hora (deve ser meu amparador). Ontem foi aniversário do meu pai e acabei por fazer algumas coisas que atrapalham a projeção: comi bolo de CHOCOLATE (fecha o chakra umbilical), vi TV e mexi no PC antes de dormir e quando deitei minha irmã estava dormindo do meu lado.

No entanto, para minha surpresa, ao praticar as energias(acharam que eu fosse desistir por ter comido bolo ou mexido no PC? Nunca) consegui atingir novamente o EV só que um pouco mais fraco, mais "um pouco" significativo.

Hoje de manhã acordei sem nenhuma lembrança de projeção astral nem de sonhos.

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ!

Irmão Rafael ,

Vá em frente , o momento está propício para você. Não perca este foco e perceberá que a cada dia estas sensações aumentarão , tem acontecido comigo também. Quanto ao bolo de chocolate ( rsrsrs , adoro ) , não se preucupe ( não será ele que irá lhe atrapalhar :lol: ).

Um gigantesco abraço.

Hélio.

É Carlos, digamos que sou MUITO persistente. Eu quando acho meu caminho sigo em frente passando os obstáculos da melhor forma possível e com calma mas intensamente. Pratico todos os dias sempre que posso. Ás vezes estou andando na rua e falo comigo mesmo ou com meu amparador. Concentro-me e tento sentir e controlar as minhas energias no corpo e já consigo. Estou na rua ou noutro lugar e de repente sinto uma energia que percorre meu corpo e me deixa tipo que com a sensação de MUITA leveza e estou várias vezes escutando sons intracranianos. Fico feliz e continuo com a prática que sei que esses progressos estão bastante bons para quem começou a quase 1 mês :)

Vamos com calma e lá chegaremos.

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ!

Oi Rafael, eu ando escutando um som que acho que é intracraniano, só que o engraçado é que eu ouço esse som quando acordo, e ele fica por alguns minutos. Como é que você ouve? Em outros momentos que não sejam antes da projeção?

Um abraço. Luz e Paz!

Olá Andria :)

Eu fiz referência em muitos tópicos à um som fino e continuo que escuto, mas não tenho certeza se é um som intracraniano. Caso seja, o que posso te dizer é que eu o escuto quando estou praticando a técnica e durante o dia(incluindo a hora que acordo). Desde que comecei a praticar técnicas energéticas e projetivas passei a escutar esse som muitas vezes em diversos pontos do dia. Eu estou escutando ele agora e ao mesmo tempo uma música no PC :D

É um som bem fino que fica nos nossos ouvidos como se penetrasse neles profundamente. Eu escuto ele até no meio de uma aula. Eu normalmente, sinto uma energia percorrer meu corpo, assim em qualquer lugar e de repente, e sinto meu corpo como uma rocha e energizado e em seguida o som intracraniano. Pode ser que ele se manifeste de forma diferente em você mas em mim é exatamente assim.

Boas Projeções :wink:

Muita PAZ, LUZ e LUCIDEZ!