svedese01 Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 Essa eu tinha que postar! O melhor é que as minhas amigas sempre ficam me chamando de Chico Xavier na época de prova! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 1, 2010 Author Report Share Posted December 1, 2010 Ah! Esqueci de dizer de onde tirei a tirinha. Aqui está: http://www.willtirando.com.br/Default.aspx?Pagina=18 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 Faço prova que nem o Pequeno Chico Xavier, a diferença é que eu chuto,não pscicografo Brincadeira Paz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 Essa eu tinha que postar! O melhor é que as minhas amigas sempre ficam me chamando de Chico Xavier na época de prova! Olha lá hein svedese01... Fica usando a mediunidade para tirar proveito das situações, fica..... O efeito disso é o umbralzinho te esperando viu...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 1, 2010 Author Report Share Posted December 1, 2010 Intuição... Quem sabe? Telepatia... Talvez. rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Misael Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 O efeito disso é o umbralzinho te esperando viu...? Rapaz, to rindo até agora Mas será que a mediunidade pode ser usada para propósitos mais supérfluos?Não seria digamos "bloqueada" pelos mentores? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 O efeito disso é o umbralzinho te esperando viu...? Rapaz, to rindo até agora Mas será que a mediunidade pode ser usada para propósitos mais supérfluos?Não seria digamos "bloqueada" pelos mentores?Olá Misael!Poder ser usada para fins mais supérfluos ou leviamos até "pode", porém como tudo é questão de sintonia, certamente com essa finalidade só vai atrair espíritos com a mesma linha de pensamentos/condutas, que não deve ser lá muito elevada. E pode sim ser bloqueada pelos mentores, se isso por atrapalhar o plano evolutivo daquela pessoa.Mas, claro que o que eu disse para o svedese01 foi apenas brincadeira! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 Eu quando ficava assim na escola ,era sinal que eu estava dormindo sentado mesmo.kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 1, 2010 Author Report Share Posted December 1, 2010 Eu quando ficava assim na escola ,era sinal que eu estava dormindo sentado mesmo.kkkk E o Buzzo continua escrotamente engraçado, como sempre! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts