Orion Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 Esse relato que vou contar ja aconteceu varias vezes comigo, mas nunca lembrei de contar. hj depois do almoço fui ouvir musica no meu quarto ae fiquei com sono e resolvi dormir por 1 hora ,coloquei pra despertar as 4 ,pois bem, acordei e abri os olhos vi meu querto e tentei levantar , fiz força pra caramba pra levantar chamava minha mae consegui erguer um pouco o corpo mas minha cabeça so mexia pro lado ,entrei em desespero, fiquei nisso por uns 5 min, sem falar q a sensaçao é q eu tava bebado , consegui acordar ae abri os olhos, mas isso q foi mais entranho eu ja tava vendo meu quarto ,qnd abri mesmo ai sim consegui me mover, depois voltei a dormir e de novo, so que dessa vez nao sei porque materializei um vaso com uma flor e esmaguei ele com o corpo porq nao conseguia me mover... pensei putz to ferrado, vo ter q limpar a cama toda com essa terra do vaso, fiz de tudo pra levantar e nada, acordei novamente depois de um tempo tentando e levantei, alguem pode me explicar oq é isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 Olá Orion!Isso é bem clássico e chama-se Catalepsia Projetiva. É um sintoma pré ou pós projetivo.Recomendo fortemente que você escute os áudios do curso de Viagem Astral (básico, intermediário e avançado) que o nosso amigo Saulo Calderón disponibiliza gratuitamente aqui mesmo no site.Lá ele explica com detalhes esse sintoma e muitos outros que você pode vir a ter, como sair dele (se quiser) ou como aproveitá-lo e usar como meio de sair do corpo.Tenho certeza de que você vai gostar bastante do curso.Seguem os links:http://www.viagemastral.com/basicohttp://www.viagemastral.com/intermediariohttp://www.viagemastral.com/avancadoProcure ouvir todos os áudios desde o básico até o avançado que ainda não terminou. Não pule nenhum, pois por mais que já se tenha algum conhecimento sobre o assunto, sempre há detalhes que esquecemos ou não sabemos.Grande abraço e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orion Posted December 1, 2010 Author Report Share Posted December 1, 2010 Ah nao acredito kk, faz tempo que conheço viagem astral mas começo a praticar e paro sempre ,mas uma coisa que percebi é que quando eu nao treino nada, consigo lembrar melhor meus sonhos e me acontece essas coisas, e muita coisa ja esqueci tambem, mas ainda nao sei porq qnd nao faço nada consigo me lembrar melhor , obrigado pela resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 Pois é, meu amigo....Como o próprio Saulo sempre comenta que abrir a lucidez do lado de lá é uma conquista que pode demorar bastante ou ser rápida dependendo de cada um. É preciso uma prática diária e persistente para alcançarmos esse objetivo.Eu sempre lembrei muito bem dos meus sonhos, tive e tenho muitos sonhos lúcidos desde criança sem técnica ou conhecimento algum (consciente) sobre o assunto.Quem sabe quando você pára de praticar, a Espiritualidade não lhe uns "toques" para que você volte a se empolgar e estudar/praticar novamente e por isso você tem esses sintomas? Já parou para pensar nisso? Abraços e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted December 1, 2010 Report Share Posted December 1, 2010 Isso ai Jonas ! Abç amigão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orion Posted December 2, 2010 Author Report Share Posted December 2, 2010 nunca parei pra pensar sobre isso, estou pegando umas meditaçoes e tecnicas para fazer uma propria, porque sempre enjoo de escutar e fazer a mesma coisa,apesar das tecnicas serem boas e eu ter tido bons resultados ,apesar de nao ter saido, vlw . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts