Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou Projeção?

Recommended Posts

Olá irmãos!

Eu abri este tópico pois apesar de saber algumas coisas sobre a diferença entre sonho e projeção ainda tenho algumas dúvidas. A definição de sonho que tenho é que ele é uma criação da nossa mente baseado nos nossos sentimentos que são influenciados constantemente durante o dia. Numa projeção estamos conscientes e se puxarmos o dedo ele tende a esticar. Mas é possível sonharmos e esse sonho ser uma projeção onde tínhamos um grau de consciência muito baixo? E caso seja possível, é possível vermos um espírito com a aparência de alguém conhecido que tenha a mesma energia que esse espírito? Enfim ssão dúvidas que surgiram pois tenho vindo a sonhar muito e alguns sonhos vieram a se realizar de forma "indireta". Por exemplo sonhei com uma amiga minha e com a minha professora de Ciências, mas não lembro da situação. No dia seguinte eu fui obrigado a fazer uma coisa que não me agradava mas que tinha que fazer e tive que fazê-la mais cedo devido a essa amiga que sonhei e quando cheguei em casa passei boas horas de sacrifício para conseguir entender a matéria do teste de ciências. Isso significa que essas duas pessoas de forma indireta estiveram relacionadas com as coisas menos agradáveis que me aconteceram. Sonhei também comigo, só que quando eu era criança. Eu estava com um homem que não consegui ver a cara. Parecia que estávamos num elevador bem grande e a porta se abriu, uma porta bem grande também e eu dei de cara com um ambiente de paredes brancas e muito grande. O chão era branco e a claridade tornava o local tão branco que era impossível perceber as paredes e o chão. E tinha nesse espaço umas colunas parecidas com as gregas como se fosse um templo. Mas este sonho também veio meio apagado na minha mente e não tenho mais informações.

Me esclarecem issso tudo se puderem. Obrigado.

Muita PAZ, LUZ e LUCIDEZ!

:o Rafael, eu também tenho muitas dúvidas sobre sonhos. Quem poderia responde para nós seria o dono deste Site, nosso irmão Saulo Calderon, não é ,mesmo? As vezes eu fico no ar, sem saber porque sonhamos e não sonhos de projeção inconscientes. Se nós toda a noite saímos do corpo, porque não lembramos destes sonhos inconscientes?

Olá Carlos! :wink:

Eu até lembro dos sonhos e agora então são todas as noites vários sonhos. Hoje por acaso quando acordei lembrei dfos meus sonhos nitidamente mas quando levantei da cama de repente eles sumiram da minha mente...

No entanto, tenho sonhado bastante e tido progressos que não esperava ter tão cedo, em tão pouco tempo. Estamos todos no caminho, sempre estivemos, mas agora compete a cada um caminhar sobre ele além de ficar sentado a espera que o fim do caminho (que é infinito) fique mais próximo de nós próprios.

Tem uma frase que eu adoro: "O conhecimento é infinito, a Evolução é eterna!" (fui eu que criei :) )

Quanto ao Saulo, ele deve ter trabalho e vida particular e acaba por não poder dar tanta atenção. O que eu gostaria é que alguém experiente passe por aqui e deixasse um feixo de luz pelo menos em relação à este assunto.

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ!