Carlosteixas Posted March 7, 2008 Report Share Posted March 7, 2008 :oops: Porque será que o nosso irmão e amigo Saulo, não responde as nossas perguntas. Ele que conhece os assuntos de projeção Astral. Ele tem mais de 15 anos que faz a projeção astral, poderia muito dar as dicas. A gente fica perdido e precisa fazer as perguntas a nós mesmo. Quem responde as nossa perguntas são pessoas que participa deste fórum e aprende com os nossos relatos. Onde estão os administradores e os moderadores deste fórum. As pessoas experientes que já fizeram a sua projeção astral, poderia muito nos ajudar. Descupe se falei muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro.hcc Posted March 8, 2008 Report Share Posted March 8, 2008 Olá Carlos =]Bom cara, eles sempre respondem quando conseguem aki no fórum, não conseguem responder todas as mensagens, mas sempre que podem estão nos ajudando. O Saulo mesmo sempre está no msn ajudando o pessoal q precisa ...E ele criou este fórum para as pessoas ligadas ao assunto discutirem entre sí mesmas ...Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camarão1450877651 Posted March 10, 2008 Report Share Posted March 10, 2008 sei lá, a galera ta meio ausente...n sabia que ele dava ajuda por msn, vo tentar add qndo eu achar o msn dele.abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
8CrystalTears8 Posted March 10, 2008 Report Share Posted March 10, 2008 Coitado do rapaz, tá sempre ocupado com o trabalho e nos aqui à procura dele! Quem o manda trazer a alegria das projecções para os nossos coraçoes? hihihihi é bem feito! (brincadeira, hein Saulo? )Quanto ao mail dele, é facil achar. Se abrirem os audios dele, antes de fazerem o download (aparece uma janelinha mais pequena) aparece lá o seu contacto, bem como de mais uns amigos que nos ajudam imenso!Embora a tentação seja grande, tento nao adiciona-lo. Coitado deve estar já com o MSN lotadissimo! rsrsrs Nao se esquecam que ha MUITA gente por aí também com muita experiencia e com imenso para nos dar!Mas mesmo assim, Saulo, vai contando que um dia destes também te vou adicionar! Um abraço*Cecilia* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 11, 2008 Author Report Share Posted March 11, 2008 Saulo,As vezes a gente se sente perdido no fórum, sem ter alguém que possa responder as nossas dúvidas. A gente vai tocando como pode. Obrigado pela atenção e pela resposta, com carinho. Desculpe alguma coisa. Um abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Carvalho Posted March 23, 2008 Report Share Posted March 23, 2008 Olá Carlos tudo bem? sempre que eu poder estarei a disposição tb ( na medida do possivel e dos meus conhecimentos) não sou um "Prof. e nem Mestre" como o Saulo falou, mas "dou pro gasto" rsssss abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 24, 2008 Author Report Share Posted March 24, 2008 :oops: Obrigado irmão Alberto, sempre que eu tiver as minhas dúvidas e não conseguir através dos outros irmãos, pode deixar que vou a traz de você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts