Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparando crianças ?


Fulvio

Recommended Posts

Bom dia amigos projetores.

Esta semana iniciei algumas técnicas dos 7 raios.

Devo confessar que nos dois primeiros dias não senti qualquer repercussão e não sentia as energias bem trabalhadas.

Na 4a. Feira tentei fazer a técninca completa 2 para projetar-me com os amigos em Fernando de Noronha. Estava muito cansado e não consegui terminar, durmi feito uma pedra.

Nesta 5a. Feira, foi a festa da empresa. Ai já sabem, bebedeira, música alta por horas a fio.

Cheguei em casa por volta das 23:30hs tomei uma água e cai na cama.

Por volta das 8hs acordo, corpo pesado ainda da noite passada. Começo a trabalhar meus chakras, sinto uma pequena energia neles e depois trabalho o EV (bolinha vai e vem, vai e vem....).

Em determinado momento durmo mas os olhos estão abertos? Oba, PA.

Pulo do corpo como sempre, a consciência oscila um pouco, as energias não estão boas, a bateria ta meio fraca, pernas pesadas.

Nem olho para trás, abr a porta do quarto e como sempre, sigo o caminho do meu quarto para o dos meus pais e saio pela sacada.

O dia esta lindo, o Sol nascendo à minha direita.

É incrível como nossa visão fica difernete ao olhar a natureza. Fico deslumbrado.

Pulo pela sacada com me segurando no parapeito com medo de cair de uma vez e voltar ao corpo. Sei que as energias não estão boas. Para minha surpresa, caio como uma pena.

Olho o Sol e começo a sentir sua energia, o calor. Fecho os olhos por um momento, volitando de costas e sinto a energia dele entrar em meu corpo.

Começo a volitar pensando no que devo fazer. Passo por um campo gramado e um tipo de lago...será que respiro embaixo da água?

Mergulho um pouco, sinto a água pelo meu corpo de forma diferente e estou respirando (???) - claro né.

O lago é bem escuro, não vejo nada e fico com medo de perder a consciência. Subo e penso, meu mentor, me leve onde posso ser útil.

Chego então à um tipo de casa, toda de cimento, linhas retas. Passo por um portão de ferro e escuto crianças chorando.

A visão esta boa, mas sei que se não focar, perco a consciência. Pelo canto do olho vejo algumas pessoas, mas algo me chama mais atenção. Vejo em uma parede de um dos apêndices deste local que agora me parece ais um tipo de creche escrito em vermelho "Crianaçs Doentes".

Me dirijo rapidamente para lá.

Um local, cimentado, vejo aguams crianaçs chorando. O chão esta imundo com fezes, urina e elas choras.

Estão sem roupas, algumas de fralda.

Não sinto cheiro, vou ajudá-las. Mas neste momento, tudo fica escuro e volto aos poucos para o corpo...

Acho que minhas energias não estavam fortes o suficiente para ajudá-las, acredito que meu mentor tenha utilizado meu corpo para apampará-las mas a memória sumiu.

Espero ter sido útil.

Continuarei a trabalhar as energias diariamente e acho que deixarei a técnica dos 7 raios um pouco de lado, por momento.

Abs a todos.

Link to comment
Share on other sites

Opa Fulvio, boa tarde! Seu relato foi ótimo, só tenho uma curiosidade: Você chegou a tomar uma biritinha durante a festa?

Abração!

Com certeza cara.

Eu não sou o projetor exemplar. Tenho meus princípios e tento agir sempre da melhor forma com todos, mas uma biritinha sempre é bom...rs.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Olha pessoal, antes de mais nada, nao estou fazendo apologia a bebidas...rs.

Lembrem-se que no relato minhas energias estavam osciland e eu estava um pouco fraco.

Sou um ser humano e tenho minhas fraquezas, mas sempre busco praticar as energias e limpa-las para fazer o melhor ok?

Abs a todos.

Link to comment
Share on other sites

Oi Fulvio,

vc falou das 'biritinhas'....eu bebia muito, agora só um vinho de vez em quando com amigos, tipo 1 taça...

Mas quando bebo, parece que a projeção acontece com mais facilidade, mas sempre em locais complicados e acabo, mesmo consiente, fazendo alguma besteira no plano astral

Gente, como ele mesmo disse, sem induzir, no meu caso é só 1 taça de vinho :oops:

Link to comment
Share on other sites

Eu também, amigos! Desculpe-me Fulvio, eu não quiz mudar o foco do tópico nem colocá-lo em maus lençóis! Sem querer estimular o uso, é que as vezes a gente fica tentando tanto ser perfeito e se policiando demais e mesmo assim acaba não indo a lugar nenhum! :roll:

Eu mesmo estava com vontade de tomar um lícorzinho caseiro de vez em quando e QUEM DISSE QUE EU TOMO? :) Fico só pensando que vai atrapalhar a sintonia e a projeção, que eu vou sujar as energias e talz... :roll:

E parabéns de novo pela ótima projeção! O amparo é a minha meta e eu admiro muito quem consegue essa lucidez no astral! Parabéns de coração!

Link to comment
Share on other sites

Eu também, amigos! Desculpe-me Fulvio, eu não quiz mudar o foco do tópico nem colocá-lo em maus lençóis! Sem querer estimular o uso, é que as vezes a gente fica tentando tanto ser perfeito e se policiando demais e mesmo assim acaba não indo a lugar nenhum! :roll:

Eu mesmo estava com vontade de tomar um lícorzinho caseiro de vez em quando e QUEM DISSE QUE EU TOMO? :) Fico só pensando que vai atrapalhar a sintonia e a projeção, que eu vou sujar as energias e talz... :roll:

E parabéns de novo pela ótima projeção! O amparo é a minha meta e eu admiro muito quem consegue essa lucidez no astral! Parabéns de coração!

Pessoal, vamos lá.

Primeiro de tudo, não me colocaram em maus lençóis, o fórum é pra isso mesmo.

Repito mais uma fe, o fato de tomar uma ou duas cerejas não vai te tornar um obsessor (rsrsrs...).

Tudo o que fazemos tem que ser em boa sintonia certo?

O que quero focar aqui é que a bebida me fez tr uma sintonia fraca durante a projeção. A Vista estava turva, sentia-me pesado. Em meio a projeção, passei por um lago, energizei com o sol prque segui uma intuição certamente dada pelo meu Mentor afim de limpar asenergias e me sintonizar melhor.

O fato de beber em sí não é o problema acredito eu. Creio que o cara que bebe pra esquecer os problemas, pra ficar mais "feliz e alegrinho" sim é um problema.

Eu bebo socialmente, como nossa amiga disse mais acima.

Estamos aqui para aprender. Talvez em meio a uma destas projeções em que uma noite anterior eu tenha bebido eu vá para um lugar muito pior.

Vamos agir com simplicidade e de coração aberto a tudo.

Estamos aqui para viver, aprender e crescer, mas nem por isso vamos ser irresponsáveis.

Não sei ao certo sobre muita coisa, mas talvz, mesmo sendo energizado durante a projeção, minhas energias talvez possam não ter sido suficientes para um amparo a altura do que necessitavam entendem?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...