Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EV estranho e uma rapida projeção

Recommended Posts

Olá pessoal

Hoje acordei de um sonho bastante estranho q n me lembro qse nda e acho q tive uma projeção...Tive um EV bem estranho com muitas repercussões energeticas, as vzs tinha a impressão de n estar mais sentindo o meu corpo ou de estar passando uma energia mto estranha pelo corpo inteiro acompanhada de bastante onirismo e imagens mentais, me deu um certo cansaço fisico durante esse EV. Estava tendo um sonho e comecei a tomar consciencia e apesar de baixissima lucidez, ela foi aumentando junto com meu medo...Deve ter durado aproximadamente uns 20 segundos..Estava em um lugar grande, algumas caixas de papelão no chao, o chao era branco e havia escadas e algumas portas, infelizmente n consequi localizar em que lugar eu estava, me passou pela cabeça que pudesse ser um hospital ou um hotel..lembro de ter batido em alguma porta e ouvir uma voz dizendo para alguem q n a abrisse..

Qndo fui perdendo a lucidez por causa do maldito medo, senti como se meu corpo energetico estivesse sendo puxado ou sugado.Talvez eu estivesse apenas caindo por ter perdido a consciencia, ficou tudo preto e tive essa sensação de queda...

O que me deixou intrigado foi o EV que eu tive e na projeção como eu sempre peço para que me levem para aonde eu tenho q ir, eu acabei voando involuntariamente..

Lembro de ter uma imagem que aparentemente me pareceu um onirismo.Comecei a entrar numa especie de tunel e "viajar", porem, sei q n foi um sonho e n estava com meu corpo, apenas com aquela visualização de estar dentro do tunel e começar a percorre-lo..Só para n confurdir vcs, essa experiencia supostamente onírica se passou antes de eu começar a sonhar.

Li alguma coisa aqui no forum mesmo, sobre kundailini reversa :?

alguem saberia me informar se ela teria alguma relação com o estado de EV??

E essa sensação de que minha energia estava sendo sugada qndo eu perdi a lucidez da projeção, o q poderia ser? alguem tbm ja sentiu isso?

obs:Não foi uma experiencia mto boa e eu acabei tomando umas de sexta pra sabado...