pedro.hcc Posted March 10, 2008 Report Share Posted March 10, 2008 Olá a todos do fórum =]Me aconteceu algo ontem a noite q estou meio confuso. Eu fui deitar e fiz umas práticas de energização dos chakras q sempre faço, estava indo tudo normal, mas quando comecei a energizar o 1º chakra ( sexual ), ja senti uma energia diferente ... Continuei e fui para o básico, ja senti uma leveza mto grande, e fikei meio " assustado " com o resultado rápido, continuei e fui energizando os outros chakras. Cheguei ao do coração, e senti como c alguém estivece com o dedo ou algo assim, bem no meio do meu peito, apertando. Ainda não tnha sentido isso tão forte como ontem, comecei a energizar o frontal, e quando isso aconteceu, meus lhos comeraçam a tremer mto rápido e umas luzes começaram a piscar, ja tinha sentido isso antes então não fikei surpreendido, e sim mto feliz =] pq sempre quando isso acontece algo de bom vai acontecer. Derrepente, parecia q eu estava com os olhos um pouco abertos, mas eu estava com eles fechado, e minha visão ficou um pouco branca, e foi ficando um pouco melhor, eu conseguia ver as parades do meu quarto, minha prancha q fica do meu lado na parede, o armário em cima de mim, até a luz da vela q estava na sala e iluminava a parede do meu quarto. Achei mto bom, pensei q tinha me projetado, mas eu via tudo como se estivece deitado ainda, então continuei com a técnica. Quando cheguei no coronário, eu comecei a enchergar uma " sombra " acho q era alguém, pq se mexia e fazia movimentos perto de mim, veio da porta até ao lado da minha cama e começou a fazer uns movimentos com as mãos em cima do meu corpo, dps no meu pescoço e dps sobre meus olhos, mas eu não conseguia enchergar suas mãos, só a parte de cima d seu corpo e um pouco dos braços, parecia ter uma névoa branca no ar, minha visão era meio turva. Senti um pouco de medo, mas sabia q n ia acontecer nada de ruim para mim, para prevenir pensei em coisas boas, e tentei passar um sentimento de amor e alegria para esta pessoa, dps d algum tempo ele se afastou e fez um sinal de tchau, começou a balançar uma das mãos ( nessa hora consegui enchergar o contorno de suas mãos ), fez esse sinal de tchau e foi embora. Depois disso abri os olhos e estava tudo normal, fikei observando o quarto um pouco e fexei os olhos, enxerguei tudo preto, dps d +- 1 minuto começou a dar novamente as luzes mas meus olhos n tremeram dessa vez, ai comecei a enxergar devagarinho como akela visão de antes, fikei nesse estado, tentei relaxar mais um pouco e tentei forçar a saída do meu corpo.Senti uma leveza mtoo grande, quando eu respirava parecia q algo no meio do meu peito keria sair, inchava na inspiração e voltava ao normal na expiração. Me imaginei saindo do corpo, comecei a sentir q estava indo para direção de meus pés, meus braços pareciam q estavam esticando junto com minhas pernas, ai meu corpo começou a ir para cima, eu conseguia enchergar tudo em volta e a visão n era mto boa, mas era como se eu estivece deitado. Tentei chegar perto do teto, demorou um pouco mas eu comecei a me aproximar bem devagar, po foi mto bom, tentei virar ou mudar da kela posição de deitado, mas n consegui, acho q algum outro pensamento passou pela minha cabeça e derrepente eu vi o teto de longe, como se eu tivece voltado para a cama, abri meus olhos e fikei pensando no q aconteceu e resolvi ir dormir. Não me lembro de ter sonhado nada, mas só essa experiência foi mto boa =]Desculpem pelo tópico gigaaannteee, mas eu estou mto curioso para saber oq aconteceu. Se alguém puder me ajudar fico mtoooo mas mtoo agradecido mesmo, queria entender oq ocorreu e quem era akela " pessoa " q estava ali comigo.Será q foi uma projeção ???Abraços e mta LUZZpara todos !!! Estou torcendo para conseguirem se projetar, também estou tentando Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camarão1450877651 Posted March 11, 2008 Report Share Posted March 11, 2008 Tá feliz né!? hehehePo, tudo indica que foi, inclusive a senssação se estar de olho aberto quando na verdade está de olho fechado, é muito esquisita, ja perdi projeções achando que acidentalmente havia aberto os olhos! Você deve saber quem era ele, qual senssação ele te passou? Era ruim? Boa? Pareceu um "amigo" dando uma mãozinha na sua projeção!Vc viu alguma discrepancia no seu quarto? objetos que ali não deviam estar?Abração e os parabéns pela conquista! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hélio Posted March 11, 2008 Report Share Posted March 11, 2008 Amigo Pedro ,Tudo indica que você chegou bem próximo da projeção e que daqui para frente estes sintomas devem aumentar. Mas o mais interessante de tudo é que você parece estar progredindo na manipulação de suas energias , isso é a chave para a lucidez. Quanto a presença , possivelmente seja um amaparador dando uma força na hora "H". Parabéns continue neste caminho e não desista.Um gigantesco abraço.Hélio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruce Posted March 11, 2008 Report Share Posted March 11, 2008 É isso aí Pedro, continue que de fato deve estar bem próximo da projeção.Continue a trabalhar os chackras, e se não se sentiu ameaçado com a presença de quem estava no seu quarto é porque não havia necessidade para tal, deve ser alguém que também está muito feliz com seus avanços.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro.hcc Posted March 11, 2008 Author Report Share Posted March 11, 2008 Brigadããooo pelas respostas amigos =]Camarão, eu pensei sim em estar de olhos abertos mas eu forcei para fechá-los e eles estavam fechados, foi estranho heheEu não consegui ver muita coisa no meu quarto, pq eu via só oq estava para cima, vi o ventilador, a prancha de surf, o armário da tv, só algumas coisas ... Tudo meio embaçado, era estranho mas mtooo interessante.Hélio, acho q era um amparador sim pq dps q ele fez uns " movimentos " eu consegui chegar mais próximo ao teto =]Bruce, não senti nada q me fizece mal, apenas fikei cgocado pq ainda n tinha visto algo parecido.Obrigado novamente pelas respostas irmãos Abraçoss e muia LUZ para vocês !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 11, 2008 Report Share Posted March 11, 2008 Pedro vai firma, que vocês está quase se projetando. Felicidade irmão. Não posso falar nada a mais, pois ainda não me projetei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hupe Posted March 11, 2008 Report Share Posted March 11, 2008 boa pedrão!!!continua nessa hein!quero ler relato de projeção tua logo logo!abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts