AlissonFreitas Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Que legal! Ano que vem pego firme nos estudos e preparação para, um dia, me integrar a uma casa espírita. Tenho vontade de participar desse tipo de trabalho. Deve ser muito edificante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
reginag Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Oi EriveltoEu pouco respondo a seus posts. Porém com frequência os leio. Até porque, são textos para reflexão. Muito bem escolhidos por sinal.Então, por favor, continue. Você nos acrescenta a oportunidade de uma rápida leitura edificante.Obgda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
reginag Posted December 16, 2010 Report Share Posted December 16, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted December 17, 2010 Report Share Posted December 17, 2010 Grande Erivelto!Mais um texto excelente! Eu vou começar a trabalhar no CE que eu frequento, mas ainda não sei o que vou fazer. Certamente não será nos trabalhos mediúnicos, porém quem sabe um dia, né?Grande abraço e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts