Gangrelrj Posted December 17, 2010 Report Share Posted December 17, 2010 Já postei algumas coisas no fórum e nem tinha visto essa parte de apresentação...hehehehe...( :oops: noob)Olá pessoal, meu nome é Julio, tenho 27 anos e moro no Rio de Janeiro.Conheci o site através da internet mesmo, buscando algum fórum que tratasse do assunto.Já efetuei algumas projeções a alguns anos atrás(uns 5...6), mas abandonei tudo por motivos de saúde, e agora estou tentando novamente dar continuidade.Espero ter encontrado um espaço para ser ajudado no que preciso e ajudar a quem precisa, sempre na medida do possível.Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted December 18, 2010 Report Share Posted December 18, 2010 Bem vindo!!! tbm sou do rio, quem sabe agente nao se esbarra em algum projeção conciente rsrsr grande abraço e bem vindo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zoé Posted December 18, 2010 Report Share Posted December 18, 2010 é isso aí, julio!chegamos quase juntos aproveite o fórum!és muito bem-vindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted December 18, 2010 Report Share Posted December 18, 2010 Só agora que está batendo o cartão!Não pagamos horas extras. Já vi relatos seus e sei que vc é uma pessoas de boa fé.Abç e continue bem vindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanessa Posted December 20, 2010 Report Share Posted December 20, 2010 Olá gente,bom dia!Meu nome é Vanessa,tenho 15 anos e moro em São Paulo-SP!Conhrci o site através de outro site o:www.ippb.org.brJá faz alguns dias que eu me cadastrei mas só agora eu estou me apresentando!E já adoro o site e o fórum! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafa0 Posted December 20, 2010 Report Share Posted December 20, 2010 Olá gente,bom dia!Meu nome é Vanessa,tenho 15 anos e moro em São Paulo-SP!Conhrci o site através de outro site o:www.ippb.org.brJá faz alguns dias que eu me cadastrei mas só agora eu estou me apresentando!E já adoro o site e o fórum!Bem Vinda tbm rsrs!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gangrelrj Posted December 20, 2010 Author Report Share Posted December 20, 2010 Hehehehe...valeu gente!Espero encontrar harmonia aqui...abraços a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts