tiagopb Posted December 21, 2010 Report Share Posted December 21, 2010 Olá Administradores,Venho sugerir que criem um BBCODE para que seja possível colocarmos vídeos do youtube embedded. É super simples, e o código "pronto" pode ser achado facilmente pela internet caso não saibam como proceder. Fica bem mais "legal" e prático de navegar se for possível ver os vídeos diretamente no post, sem precisar ficar abrindo tabs novas para os links dos vídeos.Grande e Fraternal Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted December 21, 2010 Report Share Posted December 21, 2010 Sim, ajuda bastante o video diretamente no post. Posta essa ideia lá em Idéias para o GVA http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=6688Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted December 22, 2010 Report Share Posted December 22, 2010 Agora sim em... Que evolução rapaz Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FredMachado Posted December 22, 2010 Report Share Posted December 22, 2010 ficou profissa !!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 22, 2010 Report Share Posted December 22, 2010 Nossa! Sempre quis isso no GVA, mas nunca pensei em colocar o Saulo na parede! É que não entendo bolotas de programação e não tinha idéia da dificuldade que isso poderia ter... Enfim, ótima coisa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Posted December 22, 2010 Report Share Posted December 22, 2010 Eita Saulão! Essa foi rápida! E q vídeo pra extreiar esse comando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkVlw pela iciativa tiagão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Anonymous Posted December 22, 2010 Report Share Posted December 22, 2010 Hhauhauhauah Me lembro do dia que esse video foi ao ar no Casseta e Planeta.Naquela longínqua época eu ainda achava que Va era coisa do tinhoso ahuuhauah. Nostalgico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted December 22, 2010 Author Report Share Posted December 22, 2010 Raaaapaaazzzz.. Fiquei impressionado quando vi meu post sendo anunciado!! kkkkkkkNada de ego não, é que eu achei que ele ia ficar lá vagando por alguns AEONS até alguém ver!! kkkkkLegal Saulão, brigadão! Vai deixar o visual dos posts umas "coisas fofas de painho" agora! kkGrande e Fraternal Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raffael Fonseca Posted December 22, 2010 Report Share Posted December 22, 2010 Show de bola... =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted December 22, 2010 Report Share Posted December 22, 2010 Mto dez!!! agora tem que ensinar a gente como se mexe com isso! :oops: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted December 22, 2010 Report Share Posted December 22, 2010 Oi Buzzo,É só você clicar ali no comando "youtube" quando estiver respondendo um post, assim com você já faz com o comando "" e "" e agora temos o " " Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted December 24, 2010 Author Report Share Posted December 24, 2010 Oi Buzzo,É só você clicar ali no comando "youtube" quando estiver respondendo um post, assim com você já faz com o comando "" e "" e agora temos o " " Abraço!Isso, colocando o link do vídeo do youtube que você quer postar no meio das tags.[]s! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sonic Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 Tiagao é o cara!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aluiziobaj Posted December 27, 2010 Report Share Posted December 27, 2010 versão 2.0 4x4 turbo.massíssimo!!Parabens pela ideia Tiagão.Grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted January 27, 2011 Report Share Posted January 27, 2011 ahuahua quando eu crescer quero ser igual o Tiago aahahuahauhuaAAAAAAAAA MULEKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted January 28, 2011 Author Report Share Posted January 28, 2011 Opa!!E em homenagem ao nosso querido Cantor Baiano de Santos, Saulo Calderon, segue um novo BBcode para o soundcloud, com uma participação especial de uma grande cantora da mpb! rsrs ou seria o contrário? http://soundcloud.com/saulocalderon/umbanda'> Não sei se já podia liberar esta música em "advance" para todo mundo, mas se não podia, desculpa aí Saulão! rsrsGrande e Fraternal Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted January 28, 2011 Report Share Posted January 28, 2011 Muito bom isso ai em, o nosso fórum ta ficando tunado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martyn Stubbs Posted January 30, 2011 Report Share Posted January 30, 2011 testando 2Raul Seixas - Coisas do Coração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Legal o vídeo! Tiago...Algumas idéias são anotadas, outras são COMANDADAS, rs. Essa é uma sua.Já adicionei o BBcode, como não havia pensado nisso antes, homi!assim:link do video No mesmo local que colocamos Negrito, Itálico, etc, terá o "youtube". Abração e valeu.Saulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NANDORROCHA Posted June 1, 2011 Report Share Posted June 1, 2011 O video nove do curso avançado está com o seguinte problema'Este vídeo apresenta conteúdo de WMG e BBC Motion Gallery (MVR). Um desses parceiros (ou mais) bloqueou o conteúdo com base nos direitos autorais.' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro.1987 Posted November 18, 2011 Report Share Posted November 18, 2011 Olaa meu nome é Leandro, sou do Rio de janeiro.Estou muito empolgado ao entrar neste grupo, gostaria muito de aprender cada dia mais com os companheiros de jornada que aqui se encontram e que possamos trocar experiências uns com os outros. Nunca consegui fazer uma viagem astral, mais o que pretendo é me encher de aprendizado e conhecimento.Abraço a todos! Fiquem na paz de Jesus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Andrade Posted February 16, 2012 Report Share Posted February 16, 2012 Genial!Vai facilitar bastante no compartilhamento de dados.Otima ideia Tiago Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgana40 Posted June 8, 2012 Report Share Posted June 8, 2012 Legal! show de bola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts