Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PROJEÇÃO NA QUARTA DIMENSÃO, CONHECENDO UMA GAROTA BEM LEGAL

guilherme knust

Recommended Posts

Olá amigos, a projeção que tive hoje foi a mais marcante para mim. Leiam, pois estou bastante emocionado com essa experiência e quero compartilhar com meus amigos do GVA.

Hoje dia 23/12/2010 eu estava tendo uma série de projeções onde ficava volitando por cima de morros e montanhas, mas voltava rapidamente para o corpo. Num determinado momento eu me vi projetado em cima de uma pedra grande no alto de um morro, o local estava só um pouco escuro, mas eu estava totalmente lúcido nesse momento.... foi quando eu avistei de perto uma garota que também estava projetada, me aproximei dela e puxei assunto, perguntando onde nós estávamos, daí ela respondeu assim:

_ Estamos na quarta dimensão! Na hora eu fiquei surpreso e feliz, pois eu aprendi com o Saulo Calderon que a quarta dimensão é bem afastada do umbral e ali nós podemos ter mais controle das nossas volitações e etc.,.... continuando..... fiz outra pergunta para ela: E o que voce está fazendo aqui? Ela respondeu:

_ Eu estou projetada também! Fiquei mais feliz ainda, pois ela não era uma desencarnada. Eu não lembro se foi nesta ordem, mas eu fiz uma terceira pergunta para ela. Perguntei onde ela morava, ela disse um nome esquisito, talvez um país africano sei lá.... Daí nós começamos a nos beijar, foi muito bom gente, e eu percebi que as sensações são bem parecidas quando beijamos alguem aqui na vida real, sentia a lingua dela tocar a minha, era como se fosse um beijo da vida real! Eu tive um sentimento sublime ali por ela, ficamos como dois pombinhos apaixonados rsrs... daí eu fiz outra pergunta para ela: Eu estou gostando de voce e voce tambem está gostando de mim? Ela respondeu com sinceridade:

Estou gostando só um pouco, voce precisa aprender a se comunicar melhor no mundo astral! Só não fiquei triste pq a energia que eu estava ali parecia não deixar que a tristeza chegasse perto de mim. Ficamos ali brincando de puxar e esticar os dedos um do outro, quando puxei o dedo dela ela disse: Voce aprendeu isso agora? Eu respondi que sim, mas na verdade eu aprendi isso tem um tempinho já.Ela tinha os dedos finos, era uma menina magra que tava ali me fazendo um ótima compania.

Depois eu a convidei para volitarmos juntos e assim fizemos... Demos um salto da pedra, abraçadinhos e começamos a volitar por cima de uma floresta e montanhas... eu lembro que eu olhava para baixo e via águas escuras onde vários peixes bem grandes pulavam por essas águas, eram muitos peixes, peixes muito grandes, eu admirava aquela cena com toda a alegria do mundo, eu estava bem lúcido, uma experiencia maravilhosa, posso dizer que fui premiado pelos meus mentores. Aí do nada o telefone da minha casa tocou eu eu voltei para corpo como um raio, com uma sensação muito boa e todas as imagens dessa projeção guardadas na minha memória. Pessoal, desculpem-me pelo tamanho do relato, mas tive que contar com detalhes, pois essa foi a experiencia mais marcante que tive até hoje. Abraços e muita paz para todos!

kkkkkkkk éverdade amigo, e pior é q quando minha sobrinha foi atender o telefone, misteriosamente não era ninguém, realmente a vida fora do corpo físico é imcomparável com essa vida limitada que nós temos aqui! :|:|:|:|:|:|

Abraços e muita paz, feliz Natal meus amigos!

quem quiser me add no msn para compartilhar experiencias:

guiandrade2009@hotmail.com

Pois é Jonas, realmente eu fiquei frustrado pelo telefone ter tocado, mas de qlq forma alguma hora a minha experiencia teria que se acabar num é?? Derepente seu eu tivesse perdido a lucidez durante a projeção, eu nem lembraria com tantos detalhes dessa experiencia, fui acordado no susto com o toque do telefone, e ele foi fundamental p/ q eu tivesse a perfeita rememoração das cenas, prefiro ver desa forma rsrs..

Abraços, paz e luz!

Pois é Jonas, realmente eu fiquei frustrado pelo telefone ter tocado, mas de qlq forma alguma hora a minha experiencia teria que se acabar num é?? Derepente seu eu tivesse perdido a lucidez durante a projeção, eu nem lembraria com tantos detalhes dessa experiencia, fui acordado no susto com o toque do telefone, e ele foi fundamental p/ q eu tivesse a perfeita rememoração das cenas, prefiro ver desa forma rsrs..

Abraços, paz e luz!

É verdade... analisando por esse lado, você tem toda razão! Pode até ter ajudado você ter lembrado de tantos detalhes, pois você voltou imediatamente após o ocorrido, sem passar por onirismos ou perder a lucidez.

ela nao parecia ser casada nao amigo, pelo menos aparentemente... :):roll:

no mundo astral, uma das coisas q axo interessante é q la as pessoas, ou melhor, espiritos, falam uma so lingua, nao tem essa coisa de ingles, frances italiano, portugues e etc..

agente se comunica por telepatia, ou algo do tipo, enfim, no astral, quase tudo pra nos encarnados é um grande misterio :geek::geek::geek: abraços, paz e luz