svedese01 Posted December 23, 2010 Report Share Posted December 23, 2010 Sabe a seção de "links" que fica no finzinho da página principal do GVA? Acho que acabaram esquecendo de colocar alguns espaços em alguns lugares específicos ou coisa parecida, porque aqui tá aparecendo tudo tronxo, como se os efeitos de img e url não tivessem sido escritos corretamente. Olha só:LinksCurso Básico de Viagem Astral: Curso Intermediário de Viagem Astral: Livro em áudio:Um Iniciante na Viagem Astral Chat Viagem Astral Áudios: http://www.viagemastral.com/audio.phpVídeo: http://www.viagemastral.com/videos.phpRegras do Rank: viewtopic.php?f=6&t=382Sites Parceiros: http://www.ippb.org.br Fonte: fim da Página Principal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted December 23, 2010 Report Share Posted December 23, 2010 Deve ser falta do ponto depois de www rsrs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 23, 2010 Author Report Share Posted December 23, 2010 Opa, valeu por avisar.Eu percebi isso na mesma hora que tive que fazer uma query pra modificar um erro no banco de dados. Eu não tava conseguindo criar fóruns.Só que quando alterei, alterei a aceitação de BBCODE na edição dos foruns. Vou tentar arrumar isso, to primeiro mexendo nos emoticons (Smiles).rsValeuu.SauloÉ impressão minha ou nesse mesmo momento tem alguns emoticons gordos e outros anões? Não sei se vai continuar igual no meu post quando o Saulo consertar, mas olha só: :oops: O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 23, 2010 Author Report Share Posted December 23, 2010 Andei mais ou menos, digamos assim. rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted December 23, 2010 Report Share Posted December 23, 2010 O pessoal é rapido mesmo rsrs, ainda bem que ajuda na melhora do site. :oops: :oops: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted December 23, 2010 Report Share Posted December 23, 2010 só falta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 23, 2010 Author Report Share Posted December 23, 2010 Pra mim faltam quatro: Se bem que eu tenho notado que eles ainda não estão aumentados dentro dos posts, mas só quando a gente tá escrevendo. Enfim, vamo deixar os emoticons crescerem em paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted December 23, 2010 Report Share Posted December 23, 2010 Svedese se liga homi... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 23, 2010 Author Report Share Posted December 23, 2010 Svedese se liga homi... Ahn? EDIT: Ahhh... Eu achava que os emots do msn já tavam funcionando. EDIT2: Ah! Saquei. O antigo " " tá conflitando com o novo ": P" (aquele emoticon da linguinha) do msn. Isso é estranho, porque o Saulo já mudou o nome do " " pra "Legal"... Enfim, vejamos o que o nosso programador profissa vai fazer. rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted December 23, 2010 Report Share Posted December 23, 2010 haha quero ver os ADMINS conseguirem um emoticon de um bonequinho se projetando hehehe ai em vez de agente escrever so poe o boneco!alguem ai sabe fazer esses emoticons animados para dar uma "moral" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted December 23, 2010 Report Share Posted December 23, 2010 Svedese, vou jogar uma bola de energia no seu frontal pra acordar voce, ou então mandar um capeta desses correr atras de voce (emoticom novo, não sei se vai sair)Ta ficando legal!, cheio de emoticons! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted December 23, 2010 Report Share Posted December 23, 2010 Vixe que massa.Ta ficando bacana, valeu o esforço , agora os relatos vão ficar 100% mais emocionantes.Paz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 23, 2010 Author Report Share Posted December 23, 2010 Tá ótimo, mesmo, mas acho que ainda precisa de alguns ajustes, porque tem emoticons que tem o mesmo código. Por exemplo:Do gva: Do msn: Aí prevalece o mais antigo e os do msn que tem o mesmo código não estão aparecendo. Acho que o saulo vai ter que editar o código deles, lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts