Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Operação astral

Zariel

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Ontém navegando pelas paginas do GVA, li um relato sobre cura que me chamaou a atenção e acabou me fazendo lembrar de uma experiencia que quero dividir com vocês:.

Eu nao bebo, fumo nao tenho vicius prejudiciais a saude, porem tinha dores alucinantes no estomago (experiencia de quase-parto rsrs) minha familia nao era muito religiosa apesar de na epoca minha mae por problemas mediunicos (qualquer dia posto aqui) se ligou ao espiritismo; eu desde novo gostava dos assuntos de espiritismo e trabalho com energia, sou uma pessoa muito tranquila pelo menos acho que nao tenho inimigos(pelo menos encarnados) e li muitos livros e romances mediunicos, nao sou santo longe disso mais sempre gostei de fazer o bem; a algum tempo atras acordei em estado de catelepsia sentido entidades ao meu lado, uma luz ambar tomava meu quarto, eu estava sendo operado, na hora me assustei um pouco e escutei claramente uma voz: - Calma Zariel (obs. por isso meu apelido). eu me acalmei e a operação continuou nao durando muito, ate que levei um baita susto, uma gargalhada de mulher tomou o guarto como se tivesse saido de dentro de mim; como ja faz algum do acontecido nao lembro o restante, mais desde esse dia nao senti as dores novamente (antes desse processo de cura espiritual eu havia procurado um medico e cheguei a fazer endoscopia mais havia nada de "grave" comigo, fui recitado alguns remedios e mais nada).

Desde entao tenho me policiado e acretido que em uma possibilidade de obssessao por uma conduta ruin que tive em outras vidas...agradeço a Deus e aos amigos espirituais pela cura e pelo final da parte que me cabia nesse processo de aprendizado pela dor.

Fica aqui minha gratidão pela equipe que me ajudou e se Deus permitir ajudarei muitos tambem projetado ou em espirito desencarnado rsrsrs o importante e ajudar pela felicidade de ajudar

Olá Zariel!

Nossa, muitíssimo interessante esse seu relato! Deve ter sido uma experiência única e sua gratidão à Espiritualidade também imagino que seja muito grande!

Só a parte da gargalhada da mulher que foi meio estranho à situação que estava ocorrendo ali né?

Obrigado por compartilhar com a gente!

Grande abraço e muita luz!

É verdade só de pensar na gargalhada fico todo arrepiado; Infelizmente sinto que em alguma encarnação fui uma pessao extremamente ruin, entao não culpo ninguém caso me queira o mau, mais peço paciencia e sou muito grato por nessa encarnação ser uma pessoa totalmente diferente provando que a misericordia de Deus é Tudo.

Oi Zariel!

Admiro muito sua postura e humildade, parabéns!

Com certeza todos nós fomos piores ontem e devemos ter essa sua compreensão e orar pelos nossos irmãos desencarnados que podem ainda ter alguma mágoa e também fazermos de tudo para não criarmos novos desafetos na nossa atual encarnação, praticando o bem e o perdão.

Grande abraço e muita luz!