Son Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 Acho engraçado quando muitas pessoas que se dizem espiritas ficam falando que as crianças de hoje em dia são mais evoluídas que as de antigamente, seja pelo simples fato de serem mais precoces, por aprenderem facilmente a operar um aparelho eletrônico, essas coisas fazem com que as pessoas achem as crianças mais evoluídas hoje em dia.Vamos para a história.Dia 24 de dezembro, chego no ponto de ônibus carregando alguns presentes para levar até a casa dos meus futuros sogros.No ponto de ônibus, observo uma quantidade significativa de garotos com bicicletas que estavam parados por ali, garotos entre 10 e 12 anos de idade. Eis que no momento em que o ônibus está vindo, passa um carro logo a frente do ônibus. Meus amigos, neste carro estava nada mais nada menos que um papai noel. Ele passou jogando balas e pirulitos para os garotos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Son Posted December 26, 2010 Author Report Share Posted December 26, 2010 Parei o ônibus, subi com os presentes, e então, começou a ação das crianças evoluídas.Um garotinho jogou uma bala para o cobrador do ônibus, mas os outros resolveram fazer um ataque de balas e pirulitos.Meus amigos, a garotada começou a atirar os doces pelas janelas e eles tinham uma mira incrível! Um deles conseguiu acertar a cabeça do cobrador e o outro, talvez prevendo que venho treinando a abertura do meu chacra frontal sem muito resultado, me acertou um pirulito bem no meio da testa na região do frontal, é mole?É as crianças estão mesmo mais evolúidas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 E estão, mesmo! Já imaginou se depois desse tempo toodinho reencarnando aqui na Terra a gente não tivesse nem um pouquinho mais evoluído?! Eu desistia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 E estão, mesmo! Já imaginou se depois desse tempo toodinho reencarnando aqui na Terra a gente não tivesse nem um pouquinho mais evoluído?! Eu desistia! Bom, eu não estou evoluído, mas sou Brasileiro (pelo menos nesta encarnação!) e não desisto nunca! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Henrique Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 Isso me lembrou um vídeo que me fez ter a mesma dúvida http://www.youtube.com/watch?v=zn4OqhttoRs&feature=related Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 Acho que isso entra no ramo de que cada espírito é um...A bíblia previu a chegada de uma leva de crianças mais espiritualizadas e evoluidas, bem como Kardec. Não todos....Eu não só acredito, como sendo mãe e convivendo com muitas crianças devido ao meu filho, eu vejo que muitos deles dão de 10 a 0 nos pais, que não tem preparo nenhum para ajudá-los em sua evolução. Que na verdade, li que estas crianças vieram já sem 'dívidas' (me faltou a palavra correta) mas apenas para evoluir mais. Por isso a bíblia cita ' ...pobres dos pais dessas crianças...' pois seu trabalho é dificil. Já pensou nós, como pais, em vez de criá-los para que eles continuem sua evolução, façamos tudo errado por falta de preparo? Podemos fazer esses espíritos regredirem espiritualmente...Bom, tenho lido a respeito mas me falta muito estudo da questão sobre isso ainda. Mas te falo pelo meu em casa, que lida com o espiritismo e minha mediunidade como se fosse a coisa mais normal do mundo e ele tem 7 anos...Ele me pede para ir à reunião do centro toda semana regularmente e discute pontos do evangelho e ensinamentos em geral com um conhecimento de causa que deixam eu e meu marido boquiabertos.Ele não aceita imposições cegas, como nossos pais nos criaram. Mas obedece sob bons argumentos, sempre foi assim.Para mim isso já é sinal de evolução...Desculpe a falta de informações mais específicas, mas me falta muito conhecimento a respeito ainda. Quanto a maldade daquelas crianças, realmente fico tão triste como vc, mas um dia chegara em que eles em específico terão sua chance de serem melhores...Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 Putz, deixei o BOM HUMOR deprimente Foi mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 Vixe ainda bem que está no bom humor, mais evoluidas? Nem serrandoPaz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted December 27, 2010 Report Share Posted December 27, 2010 Isso me lembrou um vídeo que me fez ter a mesma dúvida http://www.youtube.com/watch?v=zn4OqhttoRs&feature=related Ainda bem que esse vídeo é encenado! Tenho quase certeza... rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted February 25, 2011 Report Share Posted February 25, 2011 Veja pelo lado bom! eram balas e pirulitos e nao PEDRAS hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts