Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Medo.. Um relato esquizito! o que será que aconteceu?


Gloper

Recommended Posts

Bom eu acabei de acordar e tive não sei se foi um relato astral mas creio que seja porque pra min parecia muito real e não parecia coisa da mente! e ja não é a primeira vez que uma coisa dessas acontece!

Estou bem cansado e com muito sono porque ja faz 1dia que eu estava sem durmir e deitei há durmir a pouco e eu comecei a sonhar que tinha um cara querendo me bater e tal que é um cara que não gosta de min e o cara tava discutindo comigo no sonho falando que eu não era isso e aquilo e que ele iria me pegar e tal dai do nada o sonho para e eu sinto dores fortes como se alguem tivese me apertando dos lados assim tipo na cintura com dores fortes e eu falei no sonho 'po para de me apertar' dai eu sai dakele sonho e fiquei em um lugar com o olho fechado e senti uma pressão uns dedos empurrando a minha boca e os meus dentes com muita força que até doia, dai eu com o olho fechado peguei essa mão e tirei ela e a mao fico me apertando e apertando a minha mão dai tanto que eu abri o olho a mao tinha soltado e quando eu abri eu tava deitado na minha cama, com uma luz forte não tão forte mas era a luz do meu quarto tipo acessa só que uma luz igual ao do sol assim, e tinha uma garota na minha cama de costas para min tinha mais ou menos uns 23 anos por ai era jovem ja e usava uma blusa listrada e com cabelos longos e loiros e eu dei um grito enorme tipo 'Ahhhhhh' e ela nem se quer me olhou ela tava sentada na beira da cama e eu abri os olhos e consegui ver ela não sei o que era, e dai eu fechei os olhos e comecei a pensar que tava durmindo na minha cama e que queria acordar, em fim abri meus olhos acordo com o coração disparado com formigamento no corpo inteiro principalmente nas maos com duas partes vermelhas aonde eu havia pego na mão dela e tirado de min e acordo com duas manchas vermelhas aonde me apertaram que eu senti no sonho!

Meu isso foi MUITO bizarro não sei explicar queria que alguem relata-se algo pra min o que podia ser, o que acha que é, desvendar e tal porque eu acordei muito assustado foi a primeira vez que eu durmi assim e tive essa paralizia do sonho e ido pra esse estado e eu estava lucido quando vi essa pessoa! e agora não sei se isso foi um sonho, ou foi uma projeção mesmo ou foi só coisa da minha mente ;~

Ja tenho 20 anos ja e acho que isso foi um relato muito importante pra min, se foi bom eu não sei mas relatem o que vocês acham!

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Irmão Gloper ,

Não dá para termos certeza se era apenas um sonho. Acho que seria interessante você pesquisar e tentar achar suas próprias respostas. O estudo constante e a tentativa de novas experiencias , nos dá maior maturidade para compreendemos o que ocorre com todos nós.

Comigo mesmo acontecia coisas que me deixavam intrigado e com o passar do tempo comecei a entender melhor certas "coisas" estranhas do passado.

Um gigantesco abraço.

Hélio.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado aos que responderam!

eu acho que deve ter sido um pesadelo mesmo, minha mente tava cansada e tal e eu não havia durmido fazia 1 dia e pouco ja e acho que durmi e tive esse pesadelo horroroso, acordei em shock!

O_O

mas obrigado a todos ai!

abras!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...