Müller Posted January 21, 2011 Report Share Posted January 21, 2011 muito bom o texto, realmente veio em boa horaObrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lupo hell rider Posted January 21, 2011 Report Share Posted January 21, 2011 Sei que não é o local apropriado pessoal, mas estou mais perdido que cachorro em de dia mudança neste formato. O outro acabou Digam que não... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted January 22, 2011 Author Report Share Posted January 22, 2011 o primeiro forum era aqui, ai o saulo resolveu testar o sistema do ning desde o primeiro dia do ano,só que ele percebeu que lá no outro forum a galera tava postando menos que aqui, eu mesmo tava esperando o forum voltar ao normal, lá no ning é muito confuso e acabou criando uma espécie de rede social, que não é o verdadeiro objetivo do GVA, ai ele fez uma votação a fim de se decidir se ficava lá ou voltava para cá.O GVA antigo(esse aqui) ganhou e acho que o pessoal deve tar voltando pra ca, eu acho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted January 22, 2011 Report Share Posted January 22, 2011 Realmente veio em muita boa hora,sabe é engraçado, talvez a alguns anos eu diria que este texto é um pouco frio, por trazer a morte de tantas pessoas como algo bom, felizmente hoje percebo que é algo "quente".Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted January 22, 2011 Report Share Posted January 22, 2011 Deus não poderia empregar, para melhorar a Humanidade, outros meios que não os flagelos destruidores?Resposta dos Espíritos — Sim, e diariamente os emprega, pois deu a cada um os meios de progredir pelo conhecimento do bem e do mal. E o homem que não os aproveita; então, é necessário castigá-lo em seu orgulho e fazê-lo sentir a própria fraqueza. Ola pessoal, pelo pouco que sei da estoria de Adão e Eva, essa resposta acima é contraditoria, pois a unica coisa que era proibida no paraiso, era justamente os frutos da arvore do conhecimento do bem e do mal, se o homem passou a conhecer o bem e o mal, não teria sido pela vontade de Deus, muito pelo contrario, Deus condenou o homem a morte por isso...Acho que esse mundo tem muita "estoria mal contada"Abraço e muita luz... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted January 22, 2011 Author Report Share Posted January 22, 2011 Ola pessoal, pelo pouco que sei da estoria de Adão e Eva, essa resposta acima é contraditoria, pois a unica coisa que era proibida no paraiso, era justamente os frutos da arvore do conhecimento do bem e do mal, se o homem passou a conhecer o bem e o mal, não teria sido pela vontade de Deus, muito pelo contrario, Deus condenou o homem a morte por isso...Acho que esse mundo tem muita "estoria mal contada"Abraço e muita luz...E bota mal contada nisso rsrsCara, pelo que eu penso ser o certo sobre essa história do adão e eva é sobre o ego, veja desse jeito.A partir do momento que se têm o ego, o homem começa a discenir o bem e o mal, e é isso que ele não quer, pois acredito que em dimensões mais elevadas não se tem mais essa idéia de bem e mal, pois todos que estão lá já estão mais despertos.Pra mim esse negoço de bem e mal é ilusão da mente humana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts