Graciela Posted January 22, 2011 Report Share Posted January 22, 2011 Voltamos para casa.... Vou aproveitar a volta e me reapresentar pela terceira vez......Oi, sou a Graci, como a maioria me chama, sou viajora astral desde pequena, mas comecei a pesquisar o assunto e fazer as técnicas há uns 2 anos. Sou médium de psicofonia e psicografia. Tenho muito interesse em todos os assuntos relacionados a trabalhos mediúnicos.Tenho também muito interesse em compartilhar experiências de amparo astral, já que não tenho muita experiência e acho que esse é um caminho importante a seguir.Os caminhos que esta iniciativa do Saulo, em montar o site e compartilhar técnicas, me abriram vale ouro, então estou ativamente e seriamente aqui.E aos meus queridos amigos que já fiz aqui vocês para mim já fazem parte de meu tesouro pessoal....Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nayra Christine Posted January 22, 2011 Report Share Posted January 22, 2011 Vamo q vamo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted January 22, 2011 Author Report Share Posted January 22, 2011 MINHA CASA.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted January 27, 2011 Report Share Posted January 27, 2011 Isso ai! eeeeeeee la vamos nos rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts